Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Christopher (sussurrou ofegante): Dulce!
(Não descrevi tanto a cena, porque a Sol não merece... hehehe)
Sol ouviu, mas não falou nada para não estragar o momento, soltou mais um gemido. Após essa transa, eles transaram outras vezes, até cansarem.
Após terminarem, Christopher começou a vestir suas roupas para ir embora.
Sol (irritada): Christopher, se você acha que eu não ouvi você me chamar de Dulce aquela hora, está muito enganado! O que você viu naquela mulher, hein Christopher?
Pensamento de Christopher: Putz, ela ouviu! Mas também, seu idiota... quem mandou fantasiar que estava transando com a Dulce, hein?
Christopher: er... você ouviu errado! – mentiu.
Sol (irritada, quase gritando): Eu não sou surda, Christopher!
Christopher (já irritado com ela): E daí que eu te chamei te chamei de Dulce, hein Sol? Você sabe que não é a única mulher com que eu transo!
Sol: Eu sei, mas não admito que enquanto transa comigo, me chame de outro nome. Ainda mais daquela estilistasinha que nem ao menos te quer!
Christopher (irritado, gritou pegando-a pelos pulsos): CALA A BOCA, GAROTA! EU TENHO NOJO DE VOCÊ!
Sol (com um sorriso sarcástico): Não é o que parece sempre que transamos!
Christopher a soltou e falou.
Christopher (saindo do apartamento): É... é só para isso que você serve! – e saiu batendo porta.
Sol ficou com muita raiva, mas jamais desistiria fácil. Queria-o só para ela!
Pensamento de Christopher: Que garota insuportável! Não sei o que eu ainda faço com ela! Ela não me agrada em nada... a não ser na cama. Mas hoje eu não transei com ela, e sim com a Dulce. Nossa, o que essa mulher fez comigo? Aff... eu preciso dela!... O QUÊ? NÃO, NÃO... eu preciso do CORPO dela... é isso!
Ele logo chegou em seu prédio e subiu para seu flat. Chegando lá, ligou para Jack dizendo que não voltaria a empresa, tomou banho, vestiu uma cueca e foi descansar um pouco. Ao deitar, logo voltou a pensar em Dulce.
Pensamento de Christopher: Aff ruivinha, por que eu não te tiro da minha cabeça? Será que eu te desejo tanto assim? Se for, sei que você também me deseja... mas algumas coisa te impediu! – após um tempinho – Ah claro, como pude me esquecer... você tem namorado! Foi isso!... Mas não me importa... você será minha, nem que seja por apenas uma noite!
E adormecera em meio a pensamentos.
Pensamento de Dulce: Ah Christopher, por que eu não te tiro da minha cabeça? Não Dulce Maria, não pensa nele... Lembre-se do que o Jack e o Poncho falaram: ele só quer dormir com você! Aff... que idiota!... Mas até que não seria tão ruim assim... O que é isso, mulher? Você não é dessa, ouviu? ESQUECE ELE!
Seus pensamentos foram interrompidos por Maite entrando no escritório.
Maite: Com licença, Dul!
Dulce (sorrindo): Fala, minha nega!
Maite: É... er... você está bem?
Dulce (confusa): Sim Mai, por quê?
Maite: É que... sei lá... desde que você brigou com o Christopher, está quieta e pensativa!
Dulce: Ah Mai, é que estou com ódio desse homem!
Maite (duvidando): Tem certeza?
Dulce: Claro Mai... ai, por quê, hein?
Maite: É que antes de vocês brigarem, você estava tão bem!
Dulce: Claro, né Mai? Eu ainda não tinha visto a cara dele!
Maite: Não... tipo... lá no restaurante, antes de vocês brigarem vocês estavam meio que... sei lá... encantados um pelo outro!
Dulce soltou uma sonora risada.
Dulce: Nossa Mai, não fantasia! Eu jamais olharia para um homem como ele! – mentiu.
Maite (duvidando): Não mente para mim, amiga... eu não estranharia, afinal ele é muito gato!
Dulce (mentiu): Nem reparei! E além do mais, é mulherengo e se acha demais... não o meu tipo!
Maite (com um sorriso irônico): E qual é o seu tipo?
Dulce: Meu namorado Memo! Esse sim é homem para mim! E agora, vai trabalhar e não toque mais no nome desse... desse... idiota!
Maite: OK... OK Dul! Fui! – e saiu do escritório sem acreditar numa só palavra da amiga.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após Maite sair, Dulce ficou ainda mais pensativa e preocupada.Pensamento de Dulce: Até a Mai notou que eu achei ele gato!... Mas foi só isso... apenas achei ele gato e nada mais! ODEIO homem mulherengo! Ai, e ele ainda me chamou de “ruivinha” e grossa... aff, que ódio!E finalmente conseguiu voltar a trabalhar.Após algumas horas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!