Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 81? Capítulo

19 visualizações Denunciar


Ele mordeu a orelha dela e desceu os beijos para o pescoço da mesma, fazendo-a soltar um gemido de tesão. Se excitando, começou a abrir o fecho da blusa dela e, ao tirá-la, beijou-a o colo. Foi descendo mais os beijos e, ao começar a beijar sua barriga, ele acariciava-a o seio esquerdo com a mão direita, por cima do sutiã. Dulce não pode conter e soltou um gemido oprimido, acariciando os cabelos dele.
Excitada, Dulce começou a puxar a camiseta dele, fazendo-o erguer os braços e tirá-la. Ela o levantou e ele, olhando-a nos olhos e sorrindo, deslizou lentamente as alças do sutiã dela, deixando-a de seios a mostra. Levou a mão direita no seio dela enquanto a abraçava com a outra. Durante o beijo, Dulce gemia de prazer devido ao toque.
Christopher sentiu o mamilo dela ficar duro em sua mão, mas continuou a brincar com ele. Ela gemeu e “ofereceu” o seio para ele beijar. Sem pensar duas vezes, ele se se encurvou e levou a boca ao seio dela. Enquanto abocanhava um, brincava no outro com a mão. Após um tempo, ele se ajoelhou no chão e começou a beijá-la a barriga, enquanto abria a calça dela. Tirou-a, deixando-a só de calcinha, e beijou-a no interior das coxas, perto da sua feminilidade.
Dulce sentia sua calcinha cada vez mais molhada... precisava dele urgentemente.

Dulce (sussurrou): Te quero!



Christopher se levantou, sorriu ao olhá-la e a beijou. Ficaram se beijando até Dulce deslizar os lábios pelo corpo dele e, ao chegar na calça, tirou-a rapidamente, deixando-a só de cueca. Ela olhou e viu a excitação dele. Ele puxou-a para outro beijo, enquanto roçava sua ereção nela.
Pegou-a no colo, deitou-a atravessada na cama e ficou por cima dela, beijando-a. Ele, que estava entre as pernas dela, pressionava fraquinho seu órgão sexual contra o dela, o que estava deixando-a mais excitada ainda. Dulce deslizou as mãos até a bunda dele e depositou-as ali, por debaixo da cueca. Apertava-a a cada leve pressão que ele fazia.

Dulce (sussurrando): Me faça sua!

Christopher deslizou os beijos pelo corpo dela e tirou-lhe a calcinha, sentindo a umidade dela. Jogou a peça longe e passou as mãos nas coxas da namorada, chegando até a virilha, massageando-a. Dulce se contorcia na cama. Achava incrível como ele a deixava louca.

Christopher (sussurrou): Quero te beijar! (disse com a voz rouquinha)

Dulce, mordendo o lábio inferior, concordou com a cabeça, esperando ele beijá-la na boca, mas teve uma surpresa ao sentir os lábios dele em sua feminilidade. Ela tentou abrir os olhos, mas como já estava excitada e ele já havia iniciado os movimentos com a língua, não conseguiu e se agarrou na cama, arqueando um pouco a cabeça para trás. O prazer que estava sentindo com aquilo era inexplicável. Ele brincava com o clitóris dela com movimentos de um lado para o outro e de cima para baixo. Ficou um tempo ali até sentir o líquido dela em sua boca. Tirou os lábios dali e arrastou-os pelo corpo dela, deixando marcas, até sua boca. Dulce sentia a mistura de dois gostos naquele beijo: o dele e o dela.
Após beijá-la, ele separou-se, tirou a cueca e rapidamente vestiu o preservativo que pegara no bidê dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele voltou a se deitar em cima de Dulce, encostando suas intimidades e a beijou. Christopher roçou a ponta do seu pênis na feminilidade dela, pois adorava ver a reação que dava em Dulce. Ela gemeu num suspiro e mordeu o lábio inferior dele.Rapidamente, penetrou-a, fazendo-a gemer devido a intensidade que a primeira penetração h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais