Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 82? Capítulo

1596 visualizações Denunciar


Ele voltou a se deitar em cima de Dulce, encostando suas intimidades e a beijou. Christopher roçou a ponta do seu pênis na feminilidade dela, pois adorava ver a reação que dava em Dulce. Ela gemeu num suspiro e mordeu o lábio inferior dele.
Rapidamente, penetrou-a, fazendo-a gemer devido a intensidade que a primeira penetração havia tido. Ele começou se movimentando calmamente, fazendo-a gemer devagar, mas isso não era o que ela queria... o desejava daquela forma que ele a possuía. Sem pensar duas vezes, envolveu as pernas na cintura dele e pressionou os pés contra o quadril do mesmo, pedindo que fosse mais rápido. Christopher entendeu o recado e o fez. Se movimentava mais rápido, chegando ao fundo dela. Dulce já conseguia mais controlar os gemidos e deixava-os sair sem problemas, quando Christopher estava com o rosto em seu pescoço ou cabelos. Nem um beijo conseguia abafar esses gemidos que insistiam em sair altos.
Christopher gemia, só que mais baixo que ela. Tentou abrir os olhos mas não enxergou nada, pois sua visão estava embaçada de tamanho prazer. Ele contraia as sobrancelhas. Dulce também fazia isso, mas mordia o lábio inferior e arranhava as costas dele, que mantinha os braços ao redor de seu corpo.
Quando gozou, ele fez a mesma coisa que ela adorava: pressionou seu quadril contra o dela, proporcionando uma profunda e demorada penetração, fazendo-a ter um orgasmo incrível. Dulce soltou um gemido alto que parecia com um grito. Ele gemeu manhoso também alto, mas não como ela.
Sentindo-se fraco, deixou-se cair por cima da namorada, com o rosto em seu colo. Dulce abraçou e acariciou-lhe os cabelos, enquanto suspirava. Assim ficaram até acalmarem a respiração e os batimentos cardíacos.

Já mais calmo, Christopher beijou-a a testa e disse.

Christopher: Já volto, linda!

Dulce assentiu sorrindo, ele saiu dela e foi ao banheiro.


 
Ao voltar, encontrou as sacolas caídas no chão e Dulce embaixo do lençol.

Dulce: Vem, deita aqui comigo! (chamou-o com a mão)

Ele sorriu, foi até ela e deitou ao seu lado. Cobriu-se e a abraçou.

Christopher: Eu amo ficar assim com você... abraçado!

Dulce (sorriu): Eu também, bebê!

Christopher: Te amo!

Dulce: Eu também te amo!

Christopher: Minha Candy!

Dulce (riu): Candy?

Christopher (sorrindo): Sim, Candy! Dulce = Candy!

Dulce (riu): Ta aí... gostei! Candy!

Christopher: Mas só eu posso te chamar assim, ouviu?

Dulce: Hmmm (pensativa. Christopher repreendeu-a com o olhar e ela riu) Claro, bebê! Sou a tua Candy!

Ele sorriu e deu um selinho demorado nela.

Ela deitou no peito dele e ficaram assim até que adormeceram, relembrando tudo o que passaram a poucos instantes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher acordou primeiro, às 18:45. Se levantou com o maior cuidado para não acordar Dulce e foi à cozinha pegar um copo d’água. Quando ia chegando lá, ouviu o telefone tocar. Rapidamente pegou-o e atendeu-o, para não acordá-la.~*No Telefone*~Christopher: Alô?XXX: “Dulce?”Pensamento de Christopher: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais