Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Christopher: Por quê? Já que você se preocupa tanto com o Memo, pede para ele vir aqui!
Dulce (calma): Não fala assim... eu quero que você fique porque te amo! Você é o único que eu amo, Chris... só você!
Ele não conseguiu continuar sentindo raiva e ficou olhando-a nos olhos, percebendo toda a sinceridade que vinha deles. Lentamente levou as mãos no pescoço dela, acariciando-a as bochechas com os polegares.
Christopher (sério): Você jura? (perguntou com a voz calma)
Dulce: Juro... você é o único que eu amo!
Christopher, ainda sério, aproximou seus lábios dos dela e a beijou. Foi um beijo terno e carinhoso, sem nenhuma malicia. Dulce pôs as mãos na cintura dele, trazendo-o para mais perto.
Já sem fôlego, apartaram os lábios.
Christopher (sério): Te amo!
Dulce (sorrindo): Eu também te amo! Mas abre um sorriso aí... to me sentindo incomodada com essa tua cara!
Christopher sorriu e a abraçou, com os braços por cima dos ombros dela.
Dulce: Me desculpa por ter dito aquilo? Eu não queria te deixar assim!
Christopher: Tudo bem... mas só te desculpo se você me desculpar por ter gritado! É que eu morro de ciúmes... só de pensar no que vocês já podem ter vivido juntos, eu fico mal!
Dulce sorriu e descolou seus corpos.
Dulce: Pode ter certeza que o que vivi com ele durante dois anos, não chega nem aos pés do que vivi contigo durante esses dois dias!
Ele sorriu e deu-lhe um selinho demorado
Christopher (riu): Vamos!
Dulce: Mas tira a calça aí!
Christopher riu, tirou-a e se deitaram novamente.
Estavam deitados frente-a-frente um para o outro, mas Dulce estava com as pernas mais para frente, entrelaçando com as dele.
Dulce: Você ia embora mesmo?
Christopher: Ia! Eu estava com muita raiva... muita mesmo!
Dulce: Eu percebi... você estava com o rosto vermelho e os olhos cheios de lágrimas! Fiquei preocupada e assustada!
Christopher: Desculpa... eu não queria te assustar!
Dulce: Tudo bem! (pegou a mão dele e beijou-a)
Christopher: Sabe no que eu estava pensando?
Dulce: No quê?
Christopher: Que tal irmos para a minha casa da praia hoje e passarmos o resto das nossas férias lá, juntinhos? (abraçou-a, ficando com seus rostos muito próximos)
Dulce (sorriu): Gostei!
Christopher (sorriu): Que bom... assim nos desligamos de algumas coisas!
Dulce entendeu o que ele quis dizer e repreendeu-o com o olhar, mas logo não se conteve e riu.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles ficaram mais um tempinho deitados e se levantaram, para Dulce arrumar a mala e irem para o flat dele pegar suas coisas.Dulce fez a mala enquanto Christopher a esperava na sala, vendo TV.Dulce: Ta tudo pronto! (disse entrando na sala com a mala na mão)Christopher: Então vamos!Ele desligou a TV, foi até ela, deu-lhe um beijinho, pegou a mala e sa&iacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!