Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
Christopher: Ri, pode rir... mas depois não reclama!
Dulce viu que ele não estava para brincadeiras e ficou séria, temendo a próxima provocação.
Pensamento de Dulce: Meu Deus, e agora o que ele vai fazer?
E voltaram a jantar, sem mais provocações, só trocando olhares que transmitiam todo o desejo que sentiam.
Pensamento de Dulce: Ai bebê... chega! Não agüento mais! Nããão... resiste mulher, resiste!
Christopher também se sentia torturado em ver sua amada vestida daquele jeito e não poder tocá-la. Via aquele monte de pele descoberta (as pernas) e não podia tocá-la. Queria muito beijar aqueles lábios doces que tanto amava.
Pensamento de Christopher: Minha pequena... você está me torturando! Não sei como resisto... mas você pediu! Tenho que agüentar e fazer você pagar!
Sentados no sofá, cada um em seu canto, viram TV até que depois de um tempo, Christopher se levantou.
Christopher: Vou tomar banho de piscina!
Dulce: A esse horário?
Christopher: Eu gosto de tomar banho de piscina à noite!
Dulce: Você já tomou banho, Chris!
Christopher: Dul, se você não quer ir, tudo bem... mas eu vou! (e saiu)
Dulce ficou vendo TV, chateada com o tom grosso que ele havia falado. Depois de uns minutinhos, viu Christopher de sunga branca largando a toalha numa cadeira. Se levantou e deu alguns passos para admirá-lo melhor. Sorriu ao ver que a sunga marcava muito as formas dele, ficando quase transparente. Ele deu um ponta e entrou.
(Biquíni da Dulce: http://i9.photo*bucket.com/albums/a56/Duda1902/BiquiniDulce.jpg)
Ela prendeu o cabelo, pegou uma toalha e desceu rapidamente. Ao descer, voltou a andar devagar, para não demonstrar o quanto queria ficar com ele. Chegou lá fora e Christopher estava nadando. Ao emergir, ele a avistou e ficou paralisado, apenas admirando-a.
Dulce: Resolvi tomar banho de piscina também... caso você não se importe! (disse largando as coisas na cadeira, junto com as dele)
Christopher: Cla...claro que não! (ainda admirando-a)
Dulce tirou a sainha de forma sexy, o que começou a deixá-lo sem ar. Lentamente entrou na piscina para fazer companhia ao namorado.
Dulce: Está bem gostosa a água, né?
Christopher: Ahã!
Pensamento de Christopher: Respira, cara! É melhor você mergulhar, vai!
E assim o fez.
Pensamento de Dulce: Tadinho... até gaguejou!
Ao emergir, Christopher viu Dulce molhando o pescoço e sorriu com aquela cena.
Pensamento de Christopher: Meu Deus, que namorada! Puta que pariu!
Dulce: Do que você está rindo? (disse se se encostando à borda da piscina)
Christopher: De nada não... nada que importe!
Pensamento de Dulce: Ah, eu sei que você estava me observando e por isso sorriu... mas dizer que não importa...
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher saiu da piscina para dar outra ponta. Dulce, ao vê-lo em pé, viu que a sunga dele estava bem transparente e não pode deixar de admirá-lo. Ele sorriu ao perceber que ela o admirava e andou lentamente até ela, agachando-se por trás da mesma.Christopher (sussurrou): Gostou? (Dulce fechou os olhos ao sentir a respiraç&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!