Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 92? Capítulo

1398 visualizações Denunciar


Oi gente espero que estejam gostando da web.... Bom primeiramente gostaria de agradeçer a todas as leitoras da web "FUEGO",queria agradeçer mesmo de coração e queria pedir pra que comentem bastante,que dêm opiniões e etc.... Amo muito vcs de verdade e é isso só tenho que pedir MUITO OBRIGADA MENINAS SEM VCS EU E A WEB NÃO SERIAMOS NADA VALEW MESMO.... E aproveitem besitos!!!!!!! POSTANDO!!!!!!!!


Christopher: Eu já desisti há muito tempo! (Dulce sorriu e ele voltou a beijá-la)

Se beijavam com total avidez. Mordiam os lábios um do outro, deixando-os vermelhos. Christopher afrouxou um pouco a pressão e começou a beijá-la o pescoço. Dulce soltava gemidos baixos, que pareciam suspiros, por causa desse toque. Ele começou a deixar chupões pelo corpo da namorada, fazendo-a soltar gemidos um pouco mais altos. Ele fez Dulce apoiar os braços na borda da piscina, ainda com as pernas em volta da sua cintura, e beijou-lhe os seios. Dulce arqueou a cabeça para trás e gemeu, nem alto e nem baixo. Ele sugava-lhe os seios, brincando com os mamilos (com a língua).
Dulce desejava tocá-lo, por isso desceu e pôs os pés no chão, começando a beijá-lo na boca e apertar-lhe a bunda, por dentro da sunga. Ele também pôs a mão na bunda dela, massageando-a. Dulce desceu os beijos para o pescoço e para o peitoral dele, beijando-lhe os mamilos. Christopher gemeu baixo com aquele toque que o deixou mais excitado ainda.

Christopher (sussurrou): Preciso de você... te amo!
(com a voz rouquinha)

Dulce (sussurrou):
Eu também te amo!

Christopher desamarrou os laçinhos da parte de baixo do biquíni dela e o tirou. Dulce abaixou a sunga dele e tocou-lhe intimamente. Brincou um pouco com o “amiguinho” dele e rodeou-o a cintura com suas pernas, fazendo-o penetrá-la.
Christopher começou com movimentos lentos e intensos, fazendo-a procurar desesperada por sua boca, para abafar os gemidos altos que insistiam em vir. Ao aumentar o ritmo, prensou-a mais contra a parede. Ele se movimentava com voracidade e com mais intensidade, o que a fez cerrar os olhos e agarrar suas costas, arranhando-o. Ele também mantinha os olhos cerrados e gemia de prazer que aquela movimentação lhe dava.
Percebendo que Dulce começara a gemer mais alto, procurou pela boca da amada para abafar esses gemidos. Ele mantinha uma mão no bumbum dela, segurando-a e a outra em sua nuca, trazendo-a para o beijo.


 
Dulce mantinha uma das mãos nos cabelos dele, puxando-a de vez em quando e a outra em suas costas, apertando-o. Seus cabelos, que estavam presos por um coque, já se encontravam caídos em seus ombros.
Ao gozar, Christopher a prensou mais contra a parede, principalmente seu quadril no dela e gemeu manhoso cerrando os olhos, liberando aquela pura e gostosa sensação. Dulce cravou as unhas nas costas dele, puxando-o o cabelo com a outra mão e gemeu alto, cerrando os olhos e mordendo o lábio inferior, sentindo-se derreter no corpo dele.
Ele foi parando o movimento lentamente, ainda extasiado. Dulce estava praticamente anestesiada: continuou do mesmo jeito apenas soltando baixos gemidos, por causa da lenta e não tão intensa penetração que ele fazia, por estar cansado.
Ao parar, Christopher colocou-a no chão, a abraçou, trazendo-a para seu peito e beijou-lhe a cabeça, acariciando-lhe os cabelos. Dulce rodeou-o a cintura com seus braços e beijou-lhe o peitoral.

Dulce (sorriu): Eu sabia que você não iria resistir!

Christopher (riu): No fundo eu também sabia disso!

E ficaram abraçados, apenas se acariciando inocentemente e dizendo o quanto se amavam, esperando suas respirações ofegantes voltarem ao normal.



 
Dentro da casa:
XXX1:
Você viu aquilo?

XXX2: Não só vi, como ouvi tudo... ela me acordou com os gemidos!

XXX1: Esse Sr. Uckermann não tem jeito... sempre trazendo as namoradinha pra cá!

XXX2: É... a que eu mais gosto é a Srta. Belinda! Ela sim é digna de ser uma Uckermann... e não essa daí!
(falou de Dulce)

XXX1:
Ah, não sei... ela até que é legal! Foi bem simpática!

XXX2: É um tipinho qualquer!

XXX1: Mas voltando ao assunto: eles fizeram sexo na piscina... que nojo!

XXX2: Ah, que nojo, o quê? O patrão deve ser daqueles bem dotado, sabe?
(disse com malícia)

Governanta:
Hei vocês duas, voltem a trabalhar e deixem de comentar sobre a vida do patrão!

A empregada XXX1 voltou a trabalhar, enquanto a XXX2 voltou a dormir, sem ao menos retrucar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na capital:XXX: Eu preciso dele, Sol!Sol: Belinda, você tem que esquecê-lo!Pensamento de Sol: Ele é meu, vadia!Belinda: Não posso e não vou... além de amá-lo, o desejo... quero que ele rasteja aos meus pés, pedindo perdão!Pensamento de Sol: Jura, fofa! Eu, além de desejá-lo, quero ser a futura Sr. Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais