Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
XXX: Eu preciso dele, Sol!
Sol: Belinda, você tem que esquecê-lo!
Pensamento de Sol: Ele é meu, vadia!
Belinda: Não posso e não vou... além de amá-lo, o desejo... quero que ele rasteja aos meus pés, pedindo perdão!
Pensamento de Sol: Jura, fofa! Eu, além de desejá-lo, quero ser a futura Sr. Uckermann, herdeira da fortuna!
Sol: Ai amiga, acho que você deveria esquecê-lo, afinal ele está com a idiota da estilista!
Pensamento de Belinda: Nem me lembre dessa vagabunda!
Pensamento de Sol: Vagabunda!
Belinda: Não... ele só está com ela para se divertir na cama... ele me ama, eu sei!
Pensamento de Sol: AHÃ, CLARO!
Sol: Eu vou te ajudar, amiga... quero vê-la feliz! (sorriu cínica)
Belinda: Obrigada amiga... conto contigo! (se abraçaram)
Pensamento de Sol (durante o abraço): Claro que vou te ajudar a tirá-lo daquela vadia... aí ele vai te odiar e vai ser só meu... só meu!
Dulce e Christopher permaneceram na piscina por um bom tempo, se divertindo muito... nus!
Dulce: Vamos sair? Meus dedos já estão enrugados! (riu) (mostrou-lhe a mão)
Christopher (riu): OK, vamos!
Ele vestiu a sunga e Dulce vestiu o biquíni. Ele saiu da piscina e ela saiu logo atrás.
Ao ver a transparência da sunga dele, Dulce riu e disse.
Dulce (riu): Amei a tua sunga! (disse indo pegar a toalha, logo atrás dele)
Christopher olhou para a sunga e riu.
Christopher (riu): Eu percebi àquela hora! (secando o corpo) (Dulce riu)
Dulce: Ah, o que você queria... vestiu uma sunga branca, que ao molhar ficou transparente, e não queria que eu admirasse seus dotes? (pegou uma toalha e começou a se secar)
Christopher (riu): Hmm... então sou bem dotado? (com um sorrisinho sedutor)
Dulce (riu): MUITO bem dotado! (eles riram e ele a abraçou, dando-lhe um selinho demorado)
Eles terminaram de se secar e subiram.
Chegando no quarto, foram direto para o banho. Se banharam juntos, fizeram amor novamente e foram deitar.
Christopher: O que você tá tomando, Candy?
Dulce: Anticoncepcional! Caso você não tenha percebido, ultimamente estamos transando sem camisinha... não quero baby a caminho! (tomou o remédio)
Pensamento de Christopher: Meu Deus... é verdade! EU, PAPAI? NÃÃÃO!
Christopher (desesperado): Meu Deus... é verdade! (deu pulo da cama) Estamos transando sem camisinha! (começou a andar de um lado para o outro) Dul, você ta tomando certinho? Não esqueceu nenhum dia? (disse se aproximando dela)
Dulce riu do desespero dele.
Dulce (riu): Sim Chris!
Christopher (desesperado): Tem certeza?
Dulce (riu): Tenho, amor... agora te acalma!
Pegou as mãos dele e o fez sentar na cama.
Dulce: Inspira... expira... inspira... expira... (Christopher fazia como ela dizia) Acalmou? (riu)
Christopher: Um pouco! (viu que ela ria) Dul, não ri... é sério! Imagina se você tivesse esquecido... poderia estar grávida! Tem certeza ABSOLUTA que não esqueceu?
Dulce (riu): Tenho Chris!
Christopher: Uffa! (se ajeitando na cama)
Dulce (riu): Ta... agora vamos dormir, PAPAI! (deu uns tapinhas no bumbum dele)
Christopher olhou-a com pavor.
Dulce (riu): Brincadeira, amor! (ele soltou o ar, aliviado e se deitou)
Dulce deitou ao lado dele e se aconchegou entre seus braços.
Christopher: Boa noite, Candy! (deu um selinho nela)
Dulce: Boa noite, bebê! (após o selinho)
Eles logo adormeceram, por estarem muito cansados de tanto ficarem na piscina.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim eles passaram as férias: Se divertindo na praia e na piscina, se amando e etc....Dulce (triste): Ai, nem acredito que amanhã já vamos embora desse paraíso!Christopher (também triste): Nem eu!Eles estavam deitados (abraçados) numa rede que ficava perto da piscina, admirando a vista. Dulce estava deitada ao lado dele, abraç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!