Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]
...
Dulce (triste): Ai, nem acredito que amanhã já vamos embora desse paraíso!
Christopher (também triste): Nem eu!
Eles estavam deitados (abraçados) numa rede que ficava perto da piscina, admirando a vista. Dulce estava deitada ao lado dele, abraçando-o pela cintura.
Dulce (sorriu): Amei ter passado essas duas semanas com você! (olhou-o nos olhos)
Christopher (retribuiu o sorriso): Eu também amei, Candy! (olhou-a nos olhos) Você é a pessoa mais maravilhosa que conheci em toda a minha vida! (acariciou-lhe a bochecha)
Dulce (sorriu): Te amo!
Christopher (sorriu): Eu também! (e se beijaram)
Ao apartarem os lábios, Christopher disse:
Christopher: Viu que eu não ando tão tarado como antes? (Dulce sorriu) A gente acabou de dar um puta beijo e eu não te ataquei, como fazia antes! (sorriu vitorioso)
Dulce (riu): É, já percebi! Ta perdendo o desejo por mim? (fez beiço)
Christopher (riu): É óbvio que não! A cada dia que passa, te desejo mais ainda... e das formas mais loucas! (Dulce riu e deu um tapinha nele, que também riu) Mas eu estou tentando meu controlar... não quero apenas demonstrar dessa forma que te amo, e também através de pequenos gestos, toques inocentes e palavras!
Dulce sorriu apaixonada para ele, com seus olhos brilhando de emoção.
Pensamento de Dulce: Meu Deus, que bebê mais PERFEITO que fui arrumar!
Dulce: Você é perfeito, sabia?
Christopher: Hmm (fez cara de pensativo) Sabia!
Dulce riu e o beijou.
Christopher: Ah, obrigada!
Governanta: Com licença! (e se retirou)
Dulce: Vou sentir falta dessas mordomias! (riu)
Christopher (riu): Se você quiser, eu faço pra você! (Dulce riu e deu um selinho demorado nele)
Dulce: Vamos?
Christopher: Vamos!
Se levantaram e foram para a sala de jantar almoçar. Após o almoço, como não tinham nada para fazer, ficaram deitados no sofá vendo TV, sem deixar de trocarem carícias e beijos apaixonados, mas nada além disso.
Dulce acordou às 19:15 e viu Christopher dormindo todo tordo ao seu lado. Virou-se para ele e o acordou com vários beijinhos.
Christopher: Nossa, ferrei no sono!
Dulce (riu): Eu também! Perdemos a tarde inteirinha! (fez beiço)
Christopher (sorriu): Mas a noite é uma criança! (sorriu maliciosamente. Dulce riu) Ops, me desculpe... Mas é que é difícil, ainda mais quando você fala algumas coisas que eu entendo com duplo sentido ou tenho uma resposta bem tentadora, sabe? (Dulce riu e deu-lhe um beijinho demorado)
Dulce: Você pode controlar teu apetite sexual, mas não precisa proibi-lo! Eu também tenho desejos e vontades! (fez beiço)
Christopher (riu): É? Então me diz quais são os teus desejos e as tuas vontades! (Dulce sorriu maliciosamente e ele retribuiu o sorriso) Taradinha! (beijou-lhe a pontinha do nariz)
Dulce: Ah, não é isso... é que eu já estava me acostumando com o teu fogo! Aí você o diminuiu do nada... faz falta!
Christopher (riu): Ta dizendo que eu deixei de ter “apetite”? (se fez de indignado) (Dulce assentiu com a cabeça) É? Então mais tarde você vai ver... você vai se impressionar com o meu “apetite”! E não adianta reclamar! (Dulce riu)
Dulce: To louquinha pra ver! (disse com uma voz maliciosa e mordeu-lhe o lóbulo da orelha)
Christopher se excitou com isso.
Dulce (riu): OK! Então vamos fazer alguma coisa... (sentou no sofá)
Christopher: O quê? (sentou no sofá)
Dulce: Hm... sei lá... comer?
Christopher (riu): Você só come e continua gostosa do mesmo jeito!
Dulce (riu): Bobo!
Christopher: Você ta com fome?
Dulce (riu): Na verdade não!
Christopher (riu): Então vamos passear pela praia, que tal?
Dulce (sorriu): Ótimo! Vamos!
Eles subiram, vestiram roupas de banho e saíram.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na praia...Dulce: Ai, só de pensar que amanhã estamos chegando na cidade e tenho que trabalhar, me desanima!Christopher: Então não pensa nisso! Vamos curtir essa brisa gostosa do mar! (respirou fundo. Dulce também)Dulce: É verdade! Chris, esses dias eu estava pensando... er... er...Christopher: Pensando no quê? (Dulce hesitou e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51
a
-
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53
Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa
-
Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03
Continuuaaa
-
anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48
continuaa
-
Postado em 07/09/2016 - 21:03:38
continuaaa
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!
-
anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47
Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa
-
anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51
continuaaa esses dois sao puro fogo!!!
-
anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00
continuaaaa
-
Postado em 22/08/2016 - 21:06:01
maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!