Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 96? Capítulo

1467 visualizações Denunciar


Eles chegaram em casa e pediram uma pizza.

Christopher tomou banho enquanto Dulce arrumava a mala deles, separando apenas a roupa que usariam no outro dia.

Christopher saiu do banho com uma toalha enrolada na cintura e viu Dulce compenetrada fazendo aquilo. Se aproximou sem fazer barulho e a abraçou por trás.

Christopher: Você ta linda arrumando as malas!

Dulce: Ai Chris, que susto!
(disse com a mão no peito)

Christopher (riu):
Desculpe! (beijou-lhe o pescoço e se distanciou) Tá separando as roupas para usarmos amanha?

Dulce: To!
(sorriu)

Christopher (sorriu):
Você é muito organizada, pequena! (disse de costas para ela, pegando uma cueca)

Dulce sorriu e puxou a toalha dele, deixando-o nu em sua frente.

Christopher: Dulce!

Dulce (riu): To indo pro banho!
(entrou no banheiro e trancou a porta)

Christopher:
Só me dá uma toalha para eu me secar!
(Dulce não respondeu e ele entendeu)

Pensamento de Christopher:
Que ótimo... vou ter que ficar pelado, esperando meu corpo secar naturalmente! Essa Dulce, hein? (riu)

Quando Dulce saiu do banho, encontrou-o ainda em pé, só que terminando de arrumar a mala.

Dulce: Ainda ta peladinho?
(riu)

Christopher:
Fazer o que se você não me deu uma toalha... to deixando o meu corpo secar naturalmente!

Dulce riu e jogou uma toalha para ele terminar de se secar.

Eles puseram suas roupas de dormir e desceram para esperar a pizza.

(Roupa da Dulce: http://i9.photo*bucket.com/albums/a56/Duda1902/46536857.jpg)

(Roupa do Christopher: Uma calça de abrigo cinza e uma camiseta preta, com os cabelos cacheados e molhados)


 
Ao descerem, esperaram uns 10 minutos e a pizza chegou. Comeram e ficaram conversando.

Durante a conversa, o celular dela tocou. Ao ver o nome no ID, logo olhou para Christopher com uma cara nada boa. Ele, ao perceber o olhar dela, se ligou de se tratava.

Christopher (irritado): Me dá isso aqui!

Dulce: Chris, deixa... eu vou desligar! (desligou o aparelho) Pronto!

Christopher (irritado): Pronto nada! Não agüento esse idiota!
(se levantou de tanta raiva)

Dulce:
Chris, o que a gente conversou na praia?

Christopher (irritado): Dulce, não dá... ele te quer! O que você quer que eu faça? Tenho medo de...
(hesitou em responder)

Dulce:
De...?

Christopher (nervoso): ...de te perder! (seus olhos encheram de lágrimas)

Dulce, vendo isso, foi até ele e o abraçou.

Dulce: Chris, bebê, você não vai me perder, ouviu? (sentiu seu ombro ficar molhado) Não chora, por favor! Eu não agüento te ver assim! Eu te amo!

Christopher: Eu... também... te... amo! (soluçando) (Dulce se separou do abraço)

Dulce:
Vem cá, vem! (pegou-o pela mão e levou-o até o sofá) Eu não quero te ver assim! (secou o rosto dele) Eu te amo e isso não vai mudar!

Christopher: Nun...ca?
(soluçando)

Dulce:
Nunca! (ela sorriu e ele soltou um sorrisinho mais ou menos)

Ela se aproximou e tocou seus lábios.

Dulce (sussurrou): Te amo! (nem o deixou responder e uniu seus lábios)

O beijo era tão calmo, tão delicado e transmitiu todo o amor que sentiam um pelo outro.



 
Dulce apartou o beijo e perguntou.

Dulce: Amor, por que você pensa que eu poderia te trocar pelo Memo?

Christopher, que já estava bem mais calmo, disse.

Christopher: Ah Candy, porque você já tem uma história com ele! E eu sempre fui visto como mulherengo e tudo mais... tenho medo que você pense que não sou para você!

Dulce (sorriu): Nunca... jamais! Você é para mim tanto quanto eu sou para você! (Christopher sorriu) E esse negócio de “historia com Memo”, é passado... agora eu quero construir uma com você!

Christopher (sorriu): Te amo!

Dulce (sorriu): Eu também! (deram um selinho demorado e se separaram) Vamos ver TV para melhorar o seu astral! (eles riram e foram ver TV)

Passaram um tempo vendo TV, rindo, conversando, trocando carícias e juras de amor.

Pensamento de Dulce: Ta na hora!

Dulce: Amor, vamos dormir?

Christopher: Já? Mas a recém é 23:15!

Dulce: Eu sei, mas amanha a gente tem que viajar!
(fez cara de pidona)

Christopher (contrariado):
Ta bom, vamos!

Ele apagou a TV e subiram.





Ao chegarem no quarto, Dulce entrou correndo no banheiro, dizendo que estava muitíssimo apertada. Christopher riu e começou a se despir, ficando apenas de cueca e deitou na cama.

Percebendo a demora da amada, perguntou.

Christopher: Dulce, por que você está demorando? Está tudo bem?

Dulce: Sim Chris... já to saindo!
(gritou do banheiro)

Pensamento de Christopher:
Mulheres! (riu)

Ele pegou um livro que havia trazido e começou a lê-lo. Após um tempinho, ouviu a porta do banheiro se abrir, e ao olhá-la, viu Dulce em frente à mesma, vestindo uma baby doll muito bonita e sensual.

(Baby doll: http://i9.photo*bucket.com/albums/a56/Duda1902/V242132.jpg)

Christopher: Can...can...Dul, que...que...rou...roupa...é…é…essa?
(gaguejou)

Dulce (sorrindo sedutora):
Não gostou? (deu uma voltinha)

Christopher babou.

Christopher: Cla...claro...que...gos...tei! Mas…mas… UAU! Vo…você…es…está...linda!
(gaguejou nervoso e admirando-a)

Dulce (riu):
Que bom! (disse aproximando-a lentamente da cama) Mas eu não quero que você fique aí, gaguejando e apenas me olhando! (subiu na cama e sentou no colo dele) Até parece que é a tua primeira vez!
(riu, passando a mão pelo peitoral do namorado)

Christopher:
Claro...que... nã...não, Dulce! Mas é que... você é... tão...tão maravilhosa! (admirando os seios dela) Vo...você é... a única que...que me deixa... as...assim!
(mirou-a nos olhos)

Dulce (sorriu):
Te amo!

Christopher (sorriu): Eu também te amo!

Dulce (olhar malicioso): Então me prove!

Ele beijou-a de uma forma carinhosa e lenta, mas aos poucos esse beijo foi se tornando quente, sensual e ávido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele beijou-a de uma forma carinhosa e lenta, mas aos poucos esse beijo foi se tornando quente, sensual e ávido.Christopher percorria as costas e o bumbum dela com as mãos, trazendo-a para mais perto. Dulce mantinha as mãos nos cabelos dele, trazendo-o mais para o beijo. Ela se movimentava lentamente, roçando sua intimidade na dele, estimulando-o e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais