Fanfics Brasil - Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]

Fanfic: Fuego (Vondy) [1ª/2ª temporada]


Capítulo: 97? Capítulo

1630 visualizações Denunciar


Ele beijou-a de uma forma carinhosa e lenta, mas aos poucos esse beijo foi se tornando quente, sensual e ávido.

Christopher percorria as costas e o bumbum dela com as mãos, trazendo-a para mais perto. Dulce mantinha as mãos nos cabelos dele, trazendo-o mais para o beijo. Ela se movimentava lentamente, roçando sua intimidade na dele, estimulando-o e deixando-o excitado.
Quase sem fôlego, Christopher apartou os lábios e disse.

Christopher (sussurrando): Você está linda com essa baby doll... mas eu prefiro sem! (soltou um sorrisinho maroto)

Dulce sorriu e ele, delicadamente, tirou-lhe aquela peça. Sorriu ao ver os belos seios dela e apossou-se deles, fazendo-a gemer e segurar seus cabelos, pedindo mais.
Ela levantou a cabeça dele e encostou seus lábios nos dele, iniciando outro beijo quente. Ela já sentia perfeitamente a excitação do namorado entre suas pernas e, como fazia mais de 24horas que não se amavam, digamos que aquela ereção valia por todas as horas perdidas. Estavam querendo, loucamente, sentir seus corpos deslizarem um no outro.
Dulce ficou em pé na cama, com as pernas um pouco abertas, e Christopher tirou-lhe a calcinha. Ela voltou a sentar em seu colo e ele acariciou-lhe as coxas, de uma forma sensual, deixando-a ainda mais excitada. Christopher já sentia em sua cueca a excitação da namorada, o que o deixou ainda mais excitado, se era possível.
Desejando-o loucamente, Dulce saiu do colo dele e pegou a camisinha no bidê, enquanto ele tirava a cueca.

Christopher: Vem aqui! (sussurrou com a voz rouquinha, enquanto Dulce terminava de abrir o preservativo)




Dulce largou o pacote vazio no bidê e voltou para o namorado, beijando-o enquanto os dois o protegiam.
Ao ver ele protegido, Dulce deu um beijinho na ponta do pênis dele, arrancando um suspiro do mesmo. De joelhos, Dulce engatinhou e sentou no colo dele, fazendo-o penetrá-la.
Christopher soltou um gemido ao sentir sua namorada deslizando por seu corpo. Ela, ao ver a cara do namorado, mordeu-lhe os lábios, iniciando outro beijo.
Ela se movimentava lentamente e intensamente, segurando-o pelo pescoço. Christopher estava de olhos fechados, respirando pela boca.
Percebendo que Dulce não aumentava o ritmo, começou a movimentá-la pelos quadris, fazendo-a entrar e sair rapidamente e profundamente. Ele a movimentava tão profundamente, que sentia bater no fundo dela de vez em quando. Sentindo isso, Dulce colou mais ainda seu corpo no dele, abraçando-o e começou a gemer, com os olhos fechados, engolindo seco.
Aos poucos, aquele movimento rápido foi se tornando frenético, com os dois gemendo alto e seus corpos se batendo. Desta vez, a penetração era tão profunda e veloz, que Christopher batia no fundo dela de uma forma selvagem, arrancando alguns gritinhos da mesma.
Ambos os dois gemiam alto e estavam de olhos cerrados, sentindo suas gargantas secas. Seus corpos estavam se deslizando mais ainda, pois o suor estava consumindo-os.
Ao gozar, Christopher puxou-a mais ainda, penetrando-a de uma forma selvagem, tocando-a no fundo e arqueou a cabeça para trás, gemendo alto.
Dulce, sentindo aquela longa e profunda penetração, que pressionava fortemente o seu fundo, soltou um gritinho, cerrando os olhos e jogou o corpo para trás, empinando os seios.
Christopher puxou-a e encostou a cabeça no peito dela, ouvindo o coração da namorada que batia acelerado. Ambos os dois estavam com a respiração ofegante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerforervondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após se acalmarem, Dulce beijou-lhe a cabeça e separou-se dele, deitando ao seu lado. Christopher também deitou na cama e puxou-a para deitar a cabeça em seu peitoral.Dulce: Que desejo, hein? (riu)Christopher (riu): Nem me fale! Estava me controlando desde ontem, mas ao vê-la com aquela baby doll... esqueci de tudo... COMPLETAMENTE!Dulce (ri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elo15 Postado em 10/08/2020 - 14:46:51

    a

  • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 28/04/2020 - 08:07:53

    Pena que a pessoa abandonou essa fic estava tão boa

  • Una Vondy Loca Postado em 09/10/2016 - 01:07:03

    Continuuaaa

  • anny_freitas Postado em 22/09/2016 - 15:47:48

    continuaa

  • Postado em 07/09/2016 - 21:03:38

    continuaaa

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:41:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa!!!

  • anacarla Postado em 03/09/2016 - 12:32:47

    Quero a suas salsicha kkkk morri de rir com essa. Continuaaaaa

  • anacarla Postado em 31/08/2016 - 15:09:51

    continuaaa esses dois sao puro fogo!!!

  • anacarla Postado em 23/08/2016 - 20:17:00

    continuaaaa

  • Postado em 22/08/2016 - 21:06:01

    maldade parar logo agora ein? Continuaaa to amando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais