Fanfics Brasil - Personagens 1 Odeio te amar II

Fanfic: Odeio te amar II | Tema: RBD


Capítulo: Personagens 1

1040 visualizações Denunciar


PERSONAGENS:


 


  Anahí: Annie está com 23 anos e namora firme com Poncho. Está no quarto período da faculdade de moda, onde é a aluna mais brilhante, mas talvez moda não seja exatamente o que ela deseja. O que as pessoas diriam se na reta final ela decidisse mudar de curso? E mais, o que as pessoas diriam se, de repente, ela decidisse mudar de vida e deixar de ser a filhinha do papai?


any


 


Dulce Maria: A faculdade de artes a levou direto para a França, onde passou um ano. No México, Christopher se manteve fiel à Dulce Maria (será mesmo?). Mas Dulce parece não ser mais a mesma pessoa! Agora ela sabe falar francês, é sofisticada, usa roupas europeias, fuma, bebe drinks exóticos e não quer saber de caretices. Para completar tudo isso, Dul resolveu mostrar um pouco da cultura latina para seu mais novo melhor amigo francês, Pietro Antoine.


dul


 


 


Maite: As coisas estão bem complicadas para Maite. Seus pais se separaram e seu pai decidiu que o melhor a se fazer era se entregar às bebidas, sua mãe está com um namorado totalmente novo: James! Um preguiçoso e esperto professor de lingua e literatura inglesas que na verdade se chama Jaime. Pra completar tudo isso, sua irmã está se sentindo sozinha, agora que Chad foi para a Inglaterra, e tudo parece cair nas costas de May. As coisas poderiam piorar? Só se acontecesse uma crise em seu namoro.


mai


 


Bianca: Com 21 anos,  Bia agora está na faculdade, mas isso não quer dizer que ela tenha crescido. Bianca continua sendo a mesma criatura frágil e mimada de sempre, ainda mais agora que seus pais estão se separando e seu grande amor partiu para a Inglaterra (os pais de Chad foram transferidos e o obrigaram a ir com eles). Como ela irá sofrer pela ausência de Chad! Será? Talvez não por muito tempo.


bia


 


Lisandra: Um mulher de 47 anos que acaba de ficar viuva com certeza não espera encontrar um novo amor. Mas o que acontece se um grande amor do passado decide reviver tudo o que estava adormecido em seu peito? E o que você faria se essa história de amor pudesse atrapalhar a vida do seu filho? Decidir entre a chence de ser feliz e a vontade do seu filho pode ser mais dificil do que se imagina.


lis


 


Micaela Herrera (Ariana Grande): 15 anos e ela ainda é a caçulinha da turma. Além de ser a mais nova, ela é a mais inteligente, a mais patricinha e a mais comunicativa. Mica tem o dom de encatar as pessoas com um simples olhar e conseguir conquistar qualquer homem que passa, mesmo tendo apenas 15 anos, o que pode trazer diversos problemas. Para os homens e para ela.


mica


Melissa (Bella Thorne): Ser a irmã caçula normalmente tem suas desvantagens. Com 16 anos, Melissa ainda tem que ficar presa em casa por ordens do seu irmão que insiste que ela ainda é uma criança. Mas desde quando é possivel prender Mel em casa? Dotada de uma criatividade incrivel e um talento incrivel para confusão, Melissa vai deixar amigos, parente e a familia de cabelo em pé.


mel


 


Alice (Demi): Ela continua sendo a mais reservada do grupo. Alice faz muai tay  e é uma das melhores, por conta disso mete medo em muitos caras. Alice ainda sonha com o acidente dos pais e sofre com isso. Ela sempre defende os amigos, é muito corajosa e ajuda a quem precisa.


demi


Julieta (Miranda Cosgrove): A mais quietinha, certinha e a melhor aluna da classe. Julie é a mãezona do grupo, sempre tentando colocar um pouco de juizo na cabeça das garotas


mi


Evellyn (Belinda): É filha de uma grande amiga da mãe de Chris e faz faculdade de artes cênicas. Ela se parece muito com a Dulce por quem Christopher se apaixonou e vai mexer muito com os sentimentos do garoto. Evellyn é filha de pais separados e vive arrumando confusão com a madrasta. Tem 20 anos.


Bel  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelique: A pobre menina rica. Em odeio te amar II a história de Angelique será totalmente revelada. Ela é filha de uma jovem mulher que mais se preocupa com amigas, salão de beleza e namorados do que com a própria filha. A mãe de Angel, Vicktória, se casou, ainda muito jovem, com Roger Boyer, um milionário muito velho ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyisliife Postado em 07/04/2014 - 19:30:45

    Queria mais Ponny :'C

  • ponnyisliife Postado em 31/03/2014 - 16:03:42

    Ah Meu Deus cara, essa fic é pft <3

  • leeah Postado em 31/03/2014 - 14:48:12

    vale sim continua

  • rannyelle Postado em 31/03/2014 - 13:27:13

    Continue postando por favor

  • rannyelle Postado em 25/03/2014 - 17:01:04

    Blake Lively amo ela uma pena que ela vem para atrapalhar Los A....

  • rannyelle Postado em 25/03/2014 - 00:35:37

    Continua ja estou aqui...

  • beatrizgouvea Postado em 24/03/2014 - 21:40:03

    posta ,o poncho nao vai trair a any nao neh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais