Fanfics Brasil - Personagens 2 Odeio te amar II

Fanfic: Odeio te amar II | Tema: RBD


Capítulo: Personagens 2

1001 visualizações Denunciar


Angelique: A pobre menina rica. Em odeio te amar II a história de Angelique será totalmente revelada. Ela é filha de uma jovem mulher que mais se preocupa com amigas, salão de beleza e namorados do que com a própria filha. A mãe de Angel, Vicktória, se casou, ainda muito jovem, com Roger Boyer, um milionário muito velho que logo veio a falecer. Solitária, sem ter atenção da mãe, Angel se emtrega a um relacionamento torto e a uma vida sem auto estima e nenhuma perspectiva (vocês finalmente entenderão porque ela vivia misteriosa e estranha em odeio te amar).


angel


 Poncho: Com 26 anos, terminou a faculdade de administração e agora está cursando direito, enquanto trabalha na empresa dos Portillo. Continua sendo a mesma pessoa responsável, um irmão dedicado, um filho exemplar e um namorado apaixonado e ciumento.


Poncho


Christopher: Com 24 anos, Chris está cursando direito, juntamente com Poncho. Vive carente e sentindo falta de Dulce, com quem só fala por e-mail. É popular na faculdade e muitas garotas o chamam de “o bebê do direito” pelo seu jeito carente e fofo.


chris


 


Chrtistian: Christ não poderia cursar outra coisa que não fosse artes cênicas. Ele adora o que faz e está indo muito bem no curso. Também está com 24 anos e seu namoro com Maite vai muito bem obrigado! Será mesmo? Se dá muito bem com a sogra e a cunhada e vai querer cuidar das duas.


christ


 


Harry (Harry Styles) : Estuda com as Fashion Girls (Mike, Alice, Julieta e Mel) e é um líder nato.Harry é popular, charmoso, engraçado e sabe ser gentil, quando quer. Vai lutar pelo grêmio estudantil numa chapa oposta a das meninas.


Harry


 


Styles (Harry Styles): Irmão gêmeo e inseparável de Harry. Eles são gêmeos idênticos, mas com algumas diferenças. Enquanto Harry é explosivo, Styles é sarcástico e debochado. Enquanto Harry gosta de estar sempre na mídia, Styles faz o possivel para estar sempre em off, mesmo que as pessoas queiram que ele apareça. Styles não possui a eletricidade e agilidade do irmão, mas possui um charme que lhe é natural e tudo com ele acontece sem o mínimo esforço. 


sty


Zayn (Zayn Malik): O irmão mais velho de Harry e Styles. Ele é sério, marrento e totalmente na dele. A maioria das pessoas na escola respeitam ele, exceto as Fashion Girls. Ele e Alice são rivais no Muai Tay (eles lutam na mesma academia, e são os melhores).


zayn


Louis: É o irmão mais novo de Hary, Styles e Zayn. É da sala de Julieta e os dois se dão muito bem, além de serem muito parecidos: não gostam de se meter em confusão, vivem dando conselhos, são muito cautelosos, e cdf’s. Porém, essa amizade dos dois tem um problema: Uma fashion Girl não pode se envolver com um dos irmãos Bostas (na verdade o sobrenome é Bost), assim como um irmão Bost não pode se envolver com uma Peste Girl.


Louis


 


Pietro Antoine (Chace Crawford): O mais novo melhor amigo francês de Dulce. Pietro é um francês de 25 anos que é o sonho de toda a mulher: alto, lindo, charmoso e conhecedor de poesias e drinks.  Pietro é esperto, charmoso, atrevido, galinha, inteligente e galanteador, em resumo, vai catar todas as garotas da novela.


Chace


 


Philip Harper (Ian Harding): Philip é um dos mais jovens professores de direito da universidade. Ele tem apenas 27 anos, é muito dinâmico, bonito, divertido e interessante.


ian


Alicia Benet: Uma das mais brilhantes alunas de direito, vai se encantar por Poncho e encher Anahí de ciúmes e ódio. Alicia é filha de Pablo Benet, um dos advogados mais conceituados do México. É sofisticada, delicada, inteligente e possui um nome a zelar.


Alicia


 


Diego (Eddy Villard): O primo de Poncho está de volta. Ele passou um tempo esfriando a cabeça na Argentina, mas resolveu voltar e continua sendo o mesmo Diego de sempre.


eddy


Marilia: Quem não ficou curioso para saber como era a primeira paixão de Poncho? Marilia vai voltar, para desespero de todos.


Marilia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bela (Kendall Jenner): O pai de Bela é sócio do pai dos irmãos Bost e ela namora com Harry desde sempre. Ela é sofisticada, delicada e muito, muito mimada. Ashley (Taylor Swift): É uma líder nata. Estuda no Novo Ensino desde que ainda era um bebê e está acostumada  a controlar todo o colégio e seu nam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyisliife Postado em 07/04/2014 - 19:30:45

    Queria mais Ponny :'C

  • ponnyisliife Postado em 31/03/2014 - 16:03:42

    Ah Meu Deus cara, essa fic é pft <3

  • leeah Postado em 31/03/2014 - 14:48:12

    vale sim continua

  • rannyelle Postado em 31/03/2014 - 13:27:13

    Continue postando por favor

  • rannyelle Postado em 25/03/2014 - 17:01:04

    Blake Lively amo ela uma pena que ela vem para atrapalhar Los A....

  • rannyelle Postado em 25/03/2014 - 00:35:37

    Continua ja estou aqui...

  • beatrizgouvea Postado em 24/03/2014 - 21:40:03

    posta ,o poncho nao vai trair a any nao neh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais