Fanfics Brasil - Até mais, Pietro! Odeio te amar II

Fanfic: Odeio te amar II | Tema: RBD


Capítulo: Até mais, Pietro!

16 visualizações Denunciar


Ucker: - Dulce! – Ele a abraçou como se quisesse saber se era real.


 


          Dulce: - Que bom vê-lo, Ucker.


 


          Ucker: - Se é bom me ver, porque não avisou que estava mesmo voltando?


 


          Dulce: - Eu... Quis fazer uma surpresa.


 


          Ucker: - E porque retornou apenas alguns de meus e-mail, poucas das minhas cartas e no telefone sempre falava de forma apressada?


 


           Pietro: - Receio que eu tenha parte nisso.                         


 


           Ucker: - E quem seria você?


 


           Pietro: - Pietro Antoine. – Estendendo a mão para Ucker que não a aperta. – Sou um fotógrafo francês e Dul, com toda a sua beleza latina, acabou se tornando minha principal musa.


 


          Ucker: - Musa?


 


          Dulce: - Estive muito ocupada, Christopher querido! As aulas foram só o inicio de minha vida parisiense. Logo já estava envolvida com todos os processos de arte e as pessoas souberam reconhecer meu talento. Eu era uma das principais estudantes...


 


          Pietro: - A principal, mon petit redhead!  (minha pequena ruiva). Sem dúvidas. – Ele sorriu para Dulce que retribuiu.


 


          Dulce: - Descobri um sério talento para a pintura, algo relacionado a avaliação de quadros, desenvoltura com esculturas e uma certa paixão pela fotografia, além de posar constantemente como modelo para Pietro.


 


          Pietro: - Sua namorada tem talendo.


 


   Então ela ainda era sua namorada? menos mau! E Christopher se contentava com aquilo por enquanto.


 


           Ucker: - Vamos para casa, Dulce? – Ela olhou para Pietro.


 


           Pietro: - Infelizmente não acompanharei vocês. Reservei um quarto para mim num hotel bem próximo. Mais tarde nos vemos, Dul.


 


           Dulce: - Então está bem. Até mais, Pietro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianahi

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Pietro saiu, Dulce olhou mais profundamente para Ucker. Ele ainda a atraia muito mais que qualquer outro homem.       Ele não era sofisticado como Pietro, mas era doce e ao mesmo tempo charmoso e másculo. Christopher era um príncipe e com certeza um homem de deixar qualquer mulher atraida e não era diferente co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyisliife Postado em 07/04/2014 - 19:30:45

    Queria mais Ponny :'C

  • ponnyisliife Postado em 31/03/2014 - 16:03:42

    Ah Meu Deus cara, essa fic é pft <3

  • leeah Postado em 31/03/2014 - 14:48:12

    vale sim continua

  • rannyelle Postado em 31/03/2014 - 13:27:13

    Continue postando por favor

  • rannyelle Postado em 25/03/2014 - 17:01:04

    Blake Lively amo ela uma pena que ela vem para atrapalhar Los A....

  • rannyelle Postado em 25/03/2014 - 00:35:37

    Continua ja estou aqui...

  • beatrizgouvea Postado em 24/03/2014 - 21:40:03

    posta ,o poncho nao vai trair a any nao neh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais