Fanfics Brasil - ••Noite De Autógrafos•• RBD•REBELDE•FOREVER

Fanfic: RBD•REBELDE•FOREVER


Capítulo: ••Noite De Autógrafos••

207 visualizações Denunciar


2014...Data da noite de autógrafos do lançamento do mais novo livro da Dulce Maria...




Na casa da Maite o telefone toca insistentemente:




Trimm... ...Trimm....!!




-Calma,calma!já estou indo!!




Trimm... ...Trimm...!!




-Ai,onde se meteu esse telefone caramba!




Trimm!!!!!




-Ahaa!!achei vc!




Maite –Pronto,quem fala?




Dulce –Oi amiga!Bom dia!




M –Bom Dia linda!como acordou hje para a grande noite?




D –Ai,nem me fale,tou super anciosa,até parece meu 1º lançamento,o DULCE AMARGO.Estou com mó friuzaum na barriga Mai!




M –Relaxa amiga,isso é normal,vc é linda,super talentosa,uma escritora de grande conceito,e hje ñ será diferente,além do mais,lembre q esse evento serviu tbm para reunir oseternos RBD’S,afinal desde o término da nossa turnê de encerramento,q ñ vemos mais a Annie,o Poncho e o Chris né!intaum,será uma noite ótima querida,vamos matar a saudade dos amigos,a última vz q nos vimos foi no meu noivado com o meu amor Ucker,e olha q já faz um bom tempo heim!!




D –Eh mesmo Mai,vou ficar feliz em reve-los.




M –Ah amiga!o Ucker chegou ontem de viagem,e tbm faz questão de prestigiar vc hje a noite viu!




Neste momento Dulce congela e seu coraçãozinho quase para,ela ñ contava com a presença do Ucker,sua grande e eterna paixão.Mas ela ñ podia fazer nada,pois ele agora era noivo de sua melhor amiga,e ela ñ poderia decepciona-la.Tinha q viver esse amor em segredo talvz para sempre.Ñ queria mais pensar nisto,no momento o q importava era sua noite de autógrafos.




Enfim é chegada a taum esperada noite de autógrafos...




CONTINUA...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andyluz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

... a livraria está repleta de pessoas,amigos e família da Dul estavam lá para prestigia-la,só faltava a Annie e o casal Mai e Ucker.Chris e Poncho já estavam lá,cumprimentaram a amiga pelo grande susesso de seu mais novo livro..Fizeram a maior festa ao se reencontrarem Chris,Dul e Poncho. Dulce volta e meia olhava em dire&cced ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andyluz Postado em 19/06/2009 - 13:25:15

    Postei em RBD,REBELDE,FOREVER{Antiga Remember RBD}.
    Bjs!!!

  • andyluz Postado em 19/06/2009 - 13:11:20

    Postado +2 Caps. de Remember RBD!

  • andyluz Postado em 19/06/2009 - 13:01:11

    Olá gente,postei 1º cap. de Swing{RBD}...confiram!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais