Fanfics Brasil - ••Na Livraria..II•• RBD•REBELDE•FOREVER

Fanfic: RBD•REBELDE•FOREVER


Capítulo: ••Na Livraria..II••

202 visualizações Denunciar


Assim q v seu amigo Chris vai até ele e se abraçam fortemente;em seguida ela vai em direção a Dulce com o livro em mãos.




AnahíOlá Dulcitaa!!parabéns!seu livro está lindo!fala Annie entregando o livro para a amiga autografar.




DulceAh!!mto obrigada Annie,fico mto feliz em reve-la,mto msmo,obrigada pelo prestígio!




AAh Dul,q é isso amiga,fiz questão de reservar esta noite de hje para vir aqui te ver,vc está linda como sempre!!














DObrigada msmo,vc tbm está linda!




...




Enquanto isso Poncho observa Annie todo o tempo desde q chegara ali,estava impressionado com tamanha beleza,realmente estava encantado com o que estava vendo em sua frente,sentia algo diferente ao rever a amiga q há tanto tempo ñ via.Ele dirigiu-se a ela q ainda ñ o tinha visto no local...




 




PonchoOlá Annie!como está?




AnnieOii Ponchito mi amor!!estou mto bem!!




PEstás taum linda como nunca vi!




AAh Poncho,dxa de ser bobo,até parece q naum me via ha séculos!!




PNaum Annie,mas eh que…vc realmente está taum linda q…




AAi caramba Poncho,falando assim vc me deixa sem jeito…fala Anahí com o rosto já corado.




…Um silencio entre os dois paira no ar,q se entreolham fixamente um ao outro…




E esse silêncio é quebrado quando um alvoroço se foca na porta da livraria;mtos flashes piscando naquela direção,e finalmente o casal Mai e Ucker chegam…




CONTINUA...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andyluz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de fotos tiradas,o casal dirige-se a mesa da estrela da noite... Mas Dulce naum tinha percebido ainda q eles tinham chegado,pois estava dando com alguns fans a mesa e um repórter tbm lhe fazendo algumas perguntas,enquanto ela acabava de tirar foto com fan,Mai e Ucker se aproximam da mesa,e  Dul ao acabar de se despedir da fan q lhe pedira uma foto ao se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andyluz Postado em 19/06/2009 - 13:25:15

    Postei em RBD,REBELDE,FOREVER{Antiga Remember RBD}.
    Bjs!!!

  • andyluz Postado em 19/06/2009 - 13:11:20

    Postado +2 Caps. de Remember RBD!

  • andyluz Postado em 19/06/2009 - 13:01:11

    Olá gente,postei 1º cap. de Swing{RBD}...confiram!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais