Fanfics Brasil - ••Vamos à Balada!•• RBD•REBELDE•FOREVER

Fanfic: RBD•REBELDE•FOREVER


Capítulo: ••Vamos à Balada!••

206 visualizações Denunciar


Depois de fotos tiradas,o casal dirige-se a mesa da estrela da noite...




Mas Dulce naum tinha percebido ainda q eles tinham chegado,pois estava dando com alguns fans a mesa e um repórter tbm lhe fazendo algumas perguntas,enquanto ela acabava de tirar foto com fan,Mai e Ucker se aproximam da mesa,e  Dul ao acabar de se despedir da fan q lhe pedira uma foto ao se virar dá de cara com o casal de Amigos!!




O coração dela paralisa nessa hora q fica sem palavras ao mirar aquele belo olhar lhe fitando diretamente...




Mai –Dul...amiga...amiga?




Dul –Ai Mai me desculpe...




M –O q há com vc Dulcita??parece q está voando!




D –Er...é q...Ah!é q EU naum posso acreditar ainda q estou lançando mais um filho...porisso a lerdesa,me desculpe amiga!Mas q feliz q estou de vê-los aqui...




Ucker se aproxima de Dul e lhe dá dois beijinhos no rosto e diz: -Tbm estou feliz de te ver lindinha,com todo respeito.Parabéns por mais um trunfo,vc merece!




Dul sente seu rosto em chamas,como se estivesse ardendo em chamas...




Mai –Dul amiga!!o q há?vc está toda vermelha,até parece intoxicação!




Dul –Na-na-naum sei...deve ser o nervosismo com tudo isso numa noite só...




Mai –é,deve ser...mas relaxa amiga,calma q vc está simplesmente abalando esta noite!




D –Obrigada amiga,só vc pra me acalmar msmo viu!




M –Mas onde estão todos?Ponchito,Chris e Annie?estou louca de saudades de todos!vou dar um giro e v se os acho,Ucker mi amor,faça companhia a Dul sim!já volto com os sumidos...




Ucker –Vc está bela esta noite sabia Dul?




Dul –E vc tbm depois q voltou dessa ultima viagem está mais gostosinho sabia?e dá um risinho insinuante.




U –Assim EU q vou ficar sem jeito Dul...




D –Sabe gatinho,uma das coisas q mais sinto falta dos tempos em q nos pegava-mos?é de quando fazíamos am...




Nesse momento chega a Mai com os colegas...




Mai –Ucker!Ucker!aqui estão os sumidos!!




Poncho –Fala brother,quanto tempo cara!se abraçam.




Ucker –Christian meu irmão,esqueceu do brother aqui foi?dão as mãos e se abraçam forte.




Annie –Ainn Ucker bb!!que saudades!!




Todos se introsam e a conversa flui …todos colocam as novii em dia...




E assim a noite se vai,Dul termina de se despedir do ultimo fan e chega perto de sua velha turma de amigos...




Annie –Dul!Dul!estávamos combinando de irmos pra balada agora comemorar o estouro de seu livro,o q vc acha?naum queremos ouvir um naum heim!




Dul fica pensativa...sem saber se vai ou naum,naum saberia se conseguiria resistir a presença de seu amado ali dançando na sua frente...




D –Hum...naum sei pessoal...




Mai –Nada disso senhorita Espinosa,vamos e ponto final!!naum era vc q estava super nervosa e tal heim?!intaum amiga,vamos dançar um pouco pra liberar todo o stress q possa existir em nós ham?Vamos!!tenho certeza q quando chegar lá,vc irá mudar de idéia.




Dul –Mas Mai EU...




Mai –Nada de mais nem de menos!À balada pessoal!!




Annie -Uhuu!!À baladaa!!




CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andyluz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

... Chegando na Boate todos trataram logo de irem se espalhando;estavam dançando e bebendo,todos mto alegres,o primeiro a sentar foi o Christian,logo atrás veio a Mai q já estava exausta de tanto dançar. Ficando na pista Dul,Annie,Ucker e Poncho,e continuavam a beber como loucos. Derepente a musica muda e começa a tocar Algun Dia;Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andyluz Postado em 19/06/2009 - 13:25:15

    Postei em RBD,REBELDE,FOREVER{Antiga Remember RBD}.
    Bjs!!!

  • andyluz Postado em 19/06/2009 - 13:11:20

    Postado +2 Caps. de Remember RBD!

  • andyluz Postado em 19/06/2009 - 13:01:11

    Olá gente,postei 1º cap. de Swing{RBD}...confiram!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais