Fanfics Brasil - ••Tudo o Que eu Naum Queria Ver!!!•• RBD•REBELDE•FOREVER

Fanfic: RBD•REBELDE•FOREVER


Capítulo: ••Tudo o Que eu Naum Queria Ver!!!••

202 visualizações Denunciar




...


Chegando na Boate todos trataram logo de irem se espalhando;estavam dançando e bebendo,todos mto alegres,o primeiro a sentar foi o Christian,logo atrás veio a Mai q já estava exausta de tanto dançar.




Ficando na pista Dul,Annie,Ucker e Poncho,e continuavam a beber como loucos.




Derepente a musica muda e começa a tocar Algun Dia;Poncho logo olha pra Annie q já entende seu pedido de dança,Ucker já ia saindo pra sentar com os outros,mas a Dul o segurou pelo braço...




Dul –Naum Ucker!fica mais um pouco,dança só mais essa comigo por favor!




Ucker –Mas a Mai...tudo bem Dul,só mais essa ok!




E os dois começam a dançar,Ucker sem querer encostar mto pra naum pegar mal com a Mai,mas como Dul estava taum fora de si por causa do álcool,cada vz mais ela colava seu corpo no dele...




Em outro canto da boate dançavam Annie e Poncho,rosto coladinho um no outro,na cabeça do Poncho passava um filminho de quando ele beijava a Annie nos shows,e cada vz mais ia virando sua boca em direção a dela,mas Annie estava taum envolvida com a música q nem percebeu a situação q estava prestes a acontecer...e cada vz mais o Poncho naum conseguia controlar o impulso de beija-la,sua boca o convidava a deleitar-se nela...




Enquanto isso Dul cada vz mais se esfregando no Ucker q tentava se sair de toda forma para a Mai naum perceber,na mesa Chris vendo a cena,tentava de toda forma puxar Mai para q ela naum visse Dul se jogando pra cima do Ucker...




CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andyluz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andyluz Postado em 19/06/2009 - 13:25:15

    Postei em RBD,REBELDE,FOREVER{Antiga Remember RBD}.
    Bjs!!!

  • andyluz Postado em 19/06/2009 - 13:11:20

    Postado +2 Caps. de Remember RBD!

  • andyluz Postado em 19/06/2009 - 13:01:11

    Olá gente,postei 1º cap. de Swing{RBD}...confiram!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais