Fanfics Brasil - Apresntação Amigos ou Namorados ??

Fanfic: Amigos ou Namorados ?? | Tema: Vondy , Rebelde


Capítulo: Apresntação

761 visualizações Denunciar


Dulce Maria  ,21 anos  é filha de Alma  e Martin  , tem um irmão chamado Alfonso (poncho).Seus melhores amigos são :Christopher (ucker) , Anahí (any) ,Maite(may ) , Christian (cris ). É amiga de todos mas alguns "amigos "não vou gostar da nova etapa dela com ucker.

Christopher tem 22 anos é filho de Mabel e Leon , tem uma irmã chamada anahí (any) . Seus melhores amigos são : Dul , may,  poncho , cris .É muito popular mas trocaria tudo pelo  seu novo amor .

Anahí irmã de ucker, muito popular anda sempre na moda mas tem um amor por poncho e dulce vai ajudar o casal ...

Alfonso irmão da Dul , não é muito popular mas para conquistar a garota dos seus sonhos algumas coisas vão mudar ...

Christian é  um gay muito charmoso , namora com Rodrigo são um dos casais mais populares da escola ,vão ajudar muito Dul e Ucker com as dificuldade que irão passar 

Maite não é popular mas seus amigos de infância são , não tem namorado mas isso pode mudar ao longo de sua faculdade ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariifortes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era o primeiro dia de aula Dulce acordou com seu telefone tocando era  Ucker ela atendeu se levantando para separar sua roupa . no telefone: Dul: oi Ucker                  Ucker: Bom dia princesa                   Dul: Bom dia amore,  vai passar aqui para me buscar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa.rbd Postado em 27/08/2015 - 13:51:23

    Ela é legal posta

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/03/2014 - 22:27:10

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais