Fanfics Brasil - 1 Amigos ou Namorados ??

Fanfic: Amigos ou Namorados ?? | Tema: Vondy , Rebelde


Capítulo: 1

12 visualizações Denunciar


Era o primeiro dia de aula Dulce acordou com seu telefone tocando era  Ucker ela atendeu se levantando para separar sua roupa .


no telefone: Dul: oi Ucker 
                 Ucker: Bom dia princesa 
                  Dul: Bom dia amore,  vai passar aqui para me buscar ??
                 Ucker: sim, seu irmão vai vir também ??
                  Dul: não sei , acabei de acordar, mas pelo que eu sei ele só vai ter aula a tarde                                      Ucker: ata, vou passar ai as oito horas,você pdoe me esperar na frente de casa??
                  Dul: claro , estarei pronta, bom vou me arrumar bjs 
                 Ucker : ok vai lá bjs até mais 
                  Dul: até 
Eles desligam o celular e Dulce vai tomar banho e fazer a fazer sua higiene matinal, coloca seu uniforme toma seu café e fica esperando Ucker na frente da casa já eram 8:00 e Ucker chegou e Dulce entrou no carro quando foi comprimentar Ucker ele sem querer vira o rosto e eles acabam dando um selinho 

pensamento ucker: Hum.......nunca tinha pensado na Dulce dessa maneira,mas só esse selinho já me fez estremesser.

Dul fica um pouco sem graça ,mas logo se descontrai com a música estava tocando wrecking ball remix e eles cantaram até chegar a faculdade chegando lá logo avistaram seus amigos e foram conversar a caminho de suas aulas .








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariifortes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul Dul , any e may foram entrando enquanto deixava os meninos conversando do lado de fora da faculdade, quando as três chegam na sala dul chama as duas para um canto porque queria conversar com elas any: ai dul ...vai me deixar roxa assim dul : para de reclamar..tenho que contar uma coisa para vocês .may: conta  logo ! estou curiosa.dul: gent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa.rbd Postado em 27/08/2015 - 13:51:23

    Ela é legal posta

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/03/2014 - 22:27:10

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais