Fanfics Brasil - 2 EU, VC DOIS FILHOS E UM CACHORRO

Fanfic: EU, VC DOIS FILHOS E UM CACHORRO | Tema: vondy


Capítulo: 2

301 visualizações Denunciar


dulce se arruma as pressas pega sua bike e vai para o elite way school


NARRADO POR DULCE


aaii odeio esse lugar, aqui so tem pesonhetas que exalam seu veneno ate pelo perfume frraaancees.., hahaha parece mas o suor do suvaco do coisa ruim de la de baixo (diabo) ou ate pode ser um perfume fino especialmente criado para ETS recem chegados de marte... nem te falo dos garotos, um bando de pulguentos e gogo boys so faltam cobrar para nós as mulheres possuimos o corpinho deles... sem faalar dos professores, vcs acreditam que eu achei o meu professor de ciencias e minha professora de historia fazendo ****** aonde nao se deve fazer, fiquei traumatizada por um mes....


×××××- oi dulll, que sauudades- ha ja ia esquecendo, da minha morena gatinha kkkk.... gente nao sou b/ulacheira, nem trabalho em padaria!! voltando a mai eh minha unica amiga, so ela me entende... o unico defeito dela eh ter sonhos eroticos com um sarnento aqui do colegio alfonso herrera ou como eh chamado pelas prostitutas mais dispultadas do mexico poncho ou ponchito.... vcs acreditam que chamam o bilau dele de ponchito jr. resumindo eu sou a mais normal daqui!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doce_uckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dul- oiiii morena que amooooo- digo abraçando ela ×××××- e ai minhas cadelas!!!- chris o palhaço so que nao dul- oi loirinho oxigenado nascido no rio tietê e transportado pro mexico- ops acho que pegueii o problema do chris chris- hahaha nao teve graça- revirando os olhos dul- vc pinta os cabelinho do seu ***** tam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/06/2014 - 16:30:17

    continua.esta web e muito boa

  • lorenadebrito Postado em 28/05/2014 - 23:18:17

    aaain anne, exclui naao gata!!! eu to smp aki acompanhando sua fic...

  • miminlaliter Postado em 27/05/2014 - 13:21:51

    Posttaa

  • giulia_vondy_ponny_chaverroni Postado em 24/05/2014 - 20:27:32

    Nao gosto de ver a mae da dul má, bom mais cada um tem sua propia opiniao!!

  • kamyla_vondy Postado em 15/05/2014 - 18:59:46

    Bom nao gosto muito de um baby agora pq a dul e muito nova mais oq vc fizer vai ta bom nena bjs. Continua!!

  • lorenadebrito Postado em 14/05/2014 - 23:46:49

    corrigindo... DUL******

  • lorenadebrito Postado em 14/05/2014 - 23:46:18

    aaaaaaaaaii posta maais vaai... to curiosa pra saber oki a dil teem

  • kamyla_vondy Postado em 14/05/2014 - 13:24:46

    Continua!! Por favor

  • s2vondyforevers2 Postado em 14/05/2014 - 12:38:46

    Posta Maiiiiiiiiiiis <3 :3 :D #Line

  • sasabiina Postado em 08/05/2014 - 22:45:08

    Aii,eu quero maratona,é que eu tava meio perdida esses dias nas fanfics,perdão,mais eu quero maratona sim :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais