Fanfics Brasil - Capítulo 1 Se eu não te amasse tanto assim .

Fanfic: Se eu não te amasse tanto assim . | Tema: (vondy)


Capítulo: Capítulo 1

8 visualizações Denunciar


Capítulo 001

 

 Algumas coisas na nossa vida nunca mudam , mas isso é apenas um detalhe , por que sim , algumas coisas mudam as vezes com muita virtude , porém as vezes nem sempre é assim ,dizem por ai que o destino gosta de brincar com as pessoas , ele pode até parecer nocivo no inicio mas isso apenas no principio.Comigo foi mais ou menos assim , e se você me perguntar se foi bom ou ruim , eu direi que foi inesquecivel , tanto no sentido bom quanto ruim ,entretanto eu direi que valeu apena, eu falo de tantas mudanças mas no final nada muda , mas como vocês não devem estar entendendo nada eu vou começar desde o começo.


 

 

México, 17 de abril de 2010, Monterrey, 8Hrs21min.


 

 
- Cara adivinha quem eu vi ontem , dando mole pro professor de educação fisica - Disse George , levando um punhado de pipoca na boca. - A Viviana.

 

-Pra isso não precisa , nem ser vidente ela vive dando mole pra todo mundo-Exclamou Afonso.

 

-Mas que ela é boa , ela é - Christian questionou .- Já deu uma olhada nas pernas dela , da pra bate uma sem piedade .

 

-Nem isso ,  é só chama ela pra dar uma volta , que no final tu já vai ta comendo ela de quatro .

 

-O bom de uma puta é que tu não precisa fica enrolando pra levar pra cama , é só estalar os dedos que ela já ta la de cinta liga e com a bucet/a aberta.

 

Todos riram com sarcasmo , era a mais pura verdade Viviana era uma garota muito atirada e bajuladora ,  ela era assim mesmo e suas conquistas eram na base do sexo adulterado , além de ser muito invejosa.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy '

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas ; )   Meninas obrigada por favoritarem amanhã eu volto com capítulos maiores hoje infelizmente eu não vou poder mais postar , porque amanhã eu terei que acordar muito cedo , mas logo depois que eu voltar do trabalho estarei postando pra vocês beijos .   



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/03/2014 - 22:46:58

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais