Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Ucker narrando.
Dulce já tinha espalhado protetor solar pelas minhas costas e seu corpo estava todo protegido com a loção branca, aliada ao bronzeador. Seu rosto tinha começado a ficar vermelho, porém fui mais rápido, cobrindo rapidamente, mas na minha superproteção, acabei exagerando, deixando as bochechas e o nariz da ruiva brancos de tanto protetor. Ficou parecendo aquelas crianças que correm pela areia e isso me provocou um acesso de gargalhadas que a deixou irritada.
- Palhaço. – Resmungou a ruiva, tirando o excesso com uma toalhinha de mãos.
Ela deitou-se com as costas na canga e ergueu o livro no alto, voltando a sua leitura. Avaliei, ainda rindo, o exemplar azul escrito “A culpa é das estrelas” e me lembrei do quanto Bárbara tinha feito o favor de me perturbar com esse tal de John Green e suas autorias.
- Vai começar a chorar aí não, né? – Perguntei, dando um tapinha em sua coxa.
- Provavelmente sim. – Respondeu ela, sem desviar os olhos do livro.
- Que tipo de pessoa vem pra praia pra ler? – Revirei os olhos e ela bufou.
- Que tipo de pessoa vem pra praia pra ficar sentada tomando conta da namorada?
- O tipo que tem uma namorada gostosa. – Rebati imediatamente, Dul deu um risadinha e colocou o livro de lado.
- Ucker, ninguém vai chegar perto de mim. Eles podem até olhar, mas só vão imaginar, porque eu nunca daria a menor chance pra ninguém.
- Esse é o problema, não tem muito o que ficar pra imaginação com esse seu fio-dental minúsculo. – Ergui as sobrancelhas e corri os olhos pela praia. – Tá vendo aquela morena ali? Você podia muito bem usar um biquíni daquele! – Apontei para uma morena alta que usava um conjunto laranja, onde a parte de baixo parecia mais um short.
- Para de olhar pra bun/da dela! – Dulce deu um tapa no meu braço, que soou em um alto estalo.
- Ai, po/rra. Eu não tava olhando! – Rebati, franzindo o cenho e acariciando onde seu tapa tinha acertado em cheio. – Aliás, eu tava, mas não há nada ali pra olhar. A mulher nem tem bun/da direito.
- Não interessa. – Resmungou Dul e cruzou os braços. – E nem pense que eu vou usar algo como aquilo ali, parece o calçolão da minha avó.
Soltei uma risada e ela revirou os olhos de uma forma um tanto teatral.
- Prefere ficar com esse fiapinho e com essa bun/da gostosa de fora, né? – Provoquei, mexendo no seu cabelo. Ela deu de ombros.
- O que quer que eu faça, que eu tire? – Dul ergueu sua fina sobrancelha direita e me encarou, desafiadora. – Tudo bem. – Ela pegou na parte de trás do biquíni, onde o laço era feito e fez menção de puxar, porém eu a impedi primeiro.
- Tá maluca? – Exclamei arregalando os olhos e segurando seus braços, deitando por cima dela na canga.
- Ué, ia fazer um topless. – Respondeu rindo e eu cerrei os olhos.
- Garota, não me provoca. – Alertei de forma divertida e ela revirou os olhos. Dulce girou, invertendo nossas posições e ficando por cima de mim.
- Ou...? – Provocantemente sexy, ela acariciou meu cabelo, encaixando seu corpo por cima do meu. Sua boca encontrou a minha de leve, deixando a língua escapar um pouco pra fora e deslizar por meu lábio inferior. Aquilo fez uma excitação crescente me dominar e meu corpo latejava, apertei a cintura de Dul e quase me esqueci que estávamos nas areias de Long Beach.
Quase, se não fossem as vozes masculinas de alguns babacas que passaram correndo perto de nós.
- Eita, que delícia! – Comentou um deles.
- Esse é um baita sortudo! – Completou outro idiota e eles gargalharam.
Cara/lho, eles estavam olhando a bun/da da minha namorada?
- Cadê minha arma? – Murmurei e Dulce me prendeu pelos ombros.
- Para, eles já foram. – Ela riu da minha raiva e minha vontade era de correr atrás daqueles via/dinhos e enfiar a porrada em um por um.
- Que isso hein, tio! – Agora a voz atrás de nós era de um moleque com uma prancha de surf.
- Quando eu crescer quero ser igual ao senhor! – Gritou seu amigo e eles foram correndo pra dentro do mar.
Dulce ria da minha expressão boquiaberta e furiosa. Imediatamente, virei-a, voltando a nossas posições anteriores e ficando por cima da ruiva. Ela soltou uma risadinha ao me ver cobrir todo o seu corpo com o meu.
- Ainda vão falar que estamos de safadeza. – Brincou, entrelaçando os braços em meu pescoço.
- Manda eles olharem pra minha bun/da agora, po/rra! – Fechei a cara.
- Quase do tamanho da minha, você sabe né? – Implicou ela, sabendo que eu detestava quando tocava nesse assunto. Já não bastava Dulce apertar minha bun/da, tinha que ficar falando daquele jeito?
- Tu tá de sacanagem com a minha cara hoje, não tá não? – Levantei, batendo a areia das mãos. Virei de costas e caminhei em direção ao mar.
- Vai aonde? – Gritou, fazendo uma concha com a mão sobre os olhos para poder me enxergar mesmo diante da luz do sol.
- Vou dar um mergulho! – Respondi sem olhar pra trás e ouvi sua risada alta e provocante.
Sher_vondy: Meu amor, é claro que eu autorizo. Só gostaria que me mandasse o link de onde vai postar, eu adoraria ler essa adaptação. Não esqueça de colocar meu nome lá como autora e especificar que é uma web adaptada ;) Beijos, flor, tem minha assinatura kkk` <3
Obrigadaaaa pelos comentários, comentem mais, quanto orgulho de vocês <3<3<3
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando. A medida em que foram passando as horas e o sol foi se movimentando no céu, as areias da praia começaram a esvaziar e eu me sentia cada vez mais à vontade de ver Long Beach ficando mais exclusiva para nós dois. Ucker voltou do quiosque correndo na minha direção e sentou-se ao meu lado, jogando o óculos pra ci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.