Fanfics Brasil - Capítulo 98 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 98

1540 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


No dia seguinte, cheguei na faculdade correndo e secando a testa molhada de suór. Pra variar, estava atrasada. Todo mundo me olhou até eu assumir minha carteira ao lado de Luca e Maite.


- Olá, sumida. – A morena sorriu, me passando uma folha de exercícios.


- Bom dia. – Sorri para os dois, porém só tive o sorriso de Mai como resposta. – Ei. – Me estiquei para bater no braço de Luca, ele me olhou rapidamente, a expressão séria. – O que deu em você?


- O que deu em mim? – Luca sussurrou, unindo as sobrancelhas. – O que deu em você, certo?


Maite, no nosso meio, deu uma risadinha.


- O que foi que eu fiz? – Perguntei, mostrando um tom de inocência carregado.


- Não esperava que você fosse o tipo que esquece dos amigos quando começa a namorar. – Soltou entredentes, cerrando os olhos pra mim de forma magoada e furiosa.


- Eu estava em total depressão, nesse fim de semana que as coisas se resolveram. – Expliquei calmamente, porém isso só fez Luca revirar os olhos.


- Ah, faça-me o favor. – Ele jogou as costas na cadeira e passou o lápis pela folha no caderno, olhando pra frente.


- Pra que tanto ciúmes? – Murmurei, cruzando os braços.


- Não é ciúmes, Dulce... – Respondeu. A verdade é que ele quase nunca me chamava pelo nome. Luca costumava me chamar apenas de morango e quando isso não acontecia, algo estava errado. – Quer saber? É sim! Quero minha melhor amiga de volta.


- Ela está aqui. – Pisquei, dando um sorrisinho de lado. – Ah, qual é. Eu amo você, me desculpa ter estado ausente, Luquinha. Eu prometo que vou fazer o meu máximo pra isso não ficar mais assim. Você me perdoa?


Ele assentiu com a cabeça, fazendo um biquinho um tanto teatral. Soltei uma risada e ele me acompanhou, então Maite envolveu os braços nas nossas cabeças e puxou, fazendo nossos rostos se colarem. Rimos juntos e no mesmo instante, o professor nos olhou de cara feia.


- Querem dividir a alegria com o restante da turma? – Perguntou ironicamente, erguendo a sobrancelha.


Negamos com a cabeça, ainda rindo e sentamos na postura correta. Na hora do intervalo, meu celular tocou. Vi o número da minha tia e mordi o lábio, com certeza mamãe já tinha passado todas as informações pra família e agora ela estava ligando para checar as informações.


- Tia Lisa? – Perguntei, sorrindo.


- Lisa, a menina está aqui. Eu não sei mexer nesse troço. – Ouvi a voz rouca e grave de vovô Louis do outro lado da linha e tive certeza que ele não falava comigo.


- Pai, é só falar. – Minha tia disse do outro lado. – Ela te escuta.


Ouvi um barulho antes de meu avô falar comigo.


- Maria?


- Oi, vô. – Respondi, sorrindo. – Tudo bem com o senhor?


- Sim, só uma tosse estranha. Nada que me faça parar, apesar da sua tia achar que eu já sou um velho caduco. – Vovô murmurou e ouvi a risada de tia Lisa. – Como estão as coisas na cidade do pecado?


- Vovô, você tem que parar de assistir CSI. Los Angeles não é a cidade do pecado. – Murmurei, rindo e ele estalou a boca em descrença.


- Aposto que há mais crimes por aí do que aqui no Texas. – Rebateu ele, raspando a garganta depois. Claro que sim, ele queria comparar uma grande cidade com o interior do Texas?


- Tá legal, vovô. – Respondi, porque não adiantava discutir com esse coroa. – Estamos bem, apesar de vivermos na cidade do crime. Mamãe deve ter ligado pra minha tia hoje.


- As duas fofoqueiras estavam a manhã toda conversando. – Informou vovô Louis, apertei os olhos imaginando tal diálogo. – Foi por isso que liguei, Maria. Você vem no fim de semana, certo?


Assenti com a garganta e ele continuou:


- Você, seu irmão e seu namorado, creio eu. – Disse ele calmamente e por um segundo, acreditei na falsa ilusão que ele reagiria bem aquilo. – Estou louco pra conhecê-lo, mal posso esperar pra capar o sem-vergonha.


- Vovô! – Protestei, arregalando de leve os olhos.


- Quem esse moleque pensa que é pra namorar com a minha neta? – Resmungou sua voz carrancuda. – Ah, mas a Margaret vai adorar conhecer esse menino.


Se há alguma dúvida sobre quem é Margaret, imagine uma espingarda caipira que recebeu esse nome de um velho maluco.


- Pai, para com isso! – Tia Lisa protestou, tomando o telefone dele. Ouvi algumas reclamações de sua parte, porém ele se calou quando ela começou a falar. – Oi, querida. Fique tranquila que não vai acontecer nada, ele só sabe ameaçar, nós conhecemos esse velho. Traga o menino para conhecer a gente, ok?


- Ok. – Assenti sem nenhuma coragem de dizer alguma outra coisa. Tranquila? A última coisa que eu ficaria no mundo, era tranquila. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando. Traguei o cigarro ainda sem entender o motivo de tantas gargalhadas da parte de meus amigos. Christian e Poncho já estavam com as mãos espalmadas na barriga e os olhos marejados de tanto rir. - O velho... o velho... – Gargalhava Chris. – O velho vai te capar? Foi isso mesmo que eu ouvi? - Não peraí, não t&ocir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais