Fanfics Brasil - Capítulo 99 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 99

2218 visualizações Denunciar


Ucker narrando.


Traguei o cigarro ainda sem entender o motivo de tantas gargalhadas da parte de meus amigos. Christian e Poncho já estavam com as mãos espalmadas na barriga e os olhos marejados de tanto rir.


- O velho... o velho... – Gargalhava Chris. – O velho vai te capar? Foi isso mesmo que eu ouvi?


- Não peraí, não tô acreditando. – Poncho riu mais ainda, colocando a mão no ombro do loiro.


Revirei os olhos e joguei o cigarro no chão, pisando em cima. Soprei a fumaça pro alto e tirei o boné branco por um momento, coçando a cabeça.


- Parem de rir, seus via/dinhos. – Fechei a cara, dando um empurrão no ombro de Christian. Eles se apoiaram na barra de ferro da pista de skate e começaram a respirar fundo, tentando controlar as risadas irritantes.


- Fala aí, como é que tu vai se apresentar? – Poncho me cutucou.


- Vou falar meu nome, po/rra, quer que eu fale o que? – Uni as sobrancelhas, colocando o skate no chão.


- Tu vai é se cagar todo, isso sim! – Chris soltou uma alta gargalhada e Poncho o acompanhou.


Soquei o ombro dos dois babacas, porém eles não paravam de rir.


- O velho é louco, Ucker! Louquinho de pedra... – O moreno sentou no ferro e puxou um cigarro. – Escuta o que eu tô te falando, caipira maluco deve ser esse coroa!


- Fo/da-se, não tô com medo. – Dei de ombros e ele riu de leve.


- Deixa só ele puxar a Escopeta estilo Resident Evil pra ver se tu não peida na hora. – Poncho cerrou os olhos e tragou o cigarro.


- Muito amor, véi, muito amor! – Chris bateu uma palma e gargalhou, porém sua gargalhada sumiu no ar assim que ele fechou o sorriso, focando o olhar em algo atrás de mim.


Olhei pra trás e me surpreendi ao dar de cara com o filho da pu/ta magrelo que eu mais detestava. Aquele via/dinho do Adam me dava nojo só de olhar. Graças a Deus minha ruiva tinha se convencido a se afastar do Brooke, ou eu teria que dar um fim aquela vidinha inútil.


- E aí, parceiros! – Gritou ele, erguendo a mão e acenando pra gente. Como ele ainda ousava ser tão debochado assim?


Ele colocou o skate no chão e veio na nossa direção, sorrindo ironicamente.


- Quê que tu quer, ô filho da pu/ta? – Perguntou Chris, cruzando os braços.


- Apanhar, na certa. – Completou Poncho, soltando a fumaça do cigarro junto a sua risada.


- Como vocês são ameaçadores... Só vim cumprimentar, galera da pesada. Não tem necessidade de tanta exaltação. – Adam piscou de lado e parou a nossa frente, cruzando os braços.


- Tu ainda não viu nada, seu prego. – Sorri de lado, cruzando os braços.


- Faz um favor pra mim, Ucker? – Ele passou a língua pelos lábios. – Manda um beijo pra Dulce, fala pra ela me ligar pra gente tomar aquele milk shake esperto de novo, eu até busco ela no trabalho se ela quiser.


Não deu. Tentei, mas não rolou. Voei nele, fazer o que? Com todo mundo olhando, no meio da quadra de skate, me joguei contra Adam e caí por cima dele no chão. Segurei bem firme pela barra de sua camisa e ele me encarou assustado.


- Repete isso, desgraçado! – Gritei, porém Adam riu.


- Vai lá, me bate. Faz isso, Ucker! Faça isso, eu quero ver você se complicando com a sua namoradinha. – Brooke parecia ter uma coragem que eu nunca tinha visto antes. – Quero ver ela me defendendo de novo! Eu tenho a proteção dela, esqueceu?


Filho de uma pu/ta desgraçado!


- Pode ter certeza que vale a pena te dar uma surra, daquelas bem dadas! – Gritei a dois centímetros do seu rosto. Ao me ver daquela forma, não parecia mais tão corajoso. Acho que ele não levava tanta fé em mim até aquele momento.


- Ucker, para! – Ouvi a voz feminina atrás de mim e por um segundo pensei em Dulce interrompendo novamente e defendendo Adam.


- Jenny, deixa ele dar um socos na cara desse babaca! – Chris pediu, mas ela negou.


- Para, Ucker!


Rosnando de raiva, fiz o que ela pediu. Levantei olhando sério para Adam e ele tremeu de medo, foi perceptível.


- Tu é um sortudo do cara/lho, sempre tem alguém pra te defender! – Apontei, sentindo as mãos de Jennifer em meu braço. – Mas se cruzar meu caminho, eu vou te atropelar, moleque.


Aquilo não era mais uma ameaça, era uma promessa. Não adiantava mais essa parada de proteção, Adam Brooke nas minhas mãos tava com os dias contadinhos.


 


Ucker tão sexy ameaçador kk` 


E esse velho, tá metendo medo em vocês? 


Comentem, amores, beijos, obrigadíssimo por estarem aqui ;) Las amo <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jennifer já estava me arrastando pra longe da quadra de skate. Ela achava que eu tava estressado e tal, mas mal sabia que eu tava numa calmaria boa. Adam era um pé no saco, conseguia me tirar do sério e no mais alto de suas ilusões, pensava que poderia me roubar Dulce. Coitado. - Relaxa gostosa, eu tô de boa. – Eu disse, rindo, pegand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história &#128557;&#128557;

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais