Fanfics Brasil - Capítulo 100 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 100

27 visualizações Denunciar


Jennifer já estava me arrastando pra longe da quadra de skate. Ela achava que eu tava estressado e tal, mas mal sabia que eu tava numa calmaria boa. Adam era um pé no saco, conseguia me tirar do sério e no mais alto de suas ilusões, pensava que poderia me roubar Dulce. Coitado.


- Relaxa gostosa, eu tô de boa. – Eu disse, rindo, pegando um cigarro na bermuda. Ela continuava a me empurrar pelo braço, segurando meu skate e olhando para trás como se estivéssemos sendo perseguidos.


- Por que você quer amassar o nariz de todo mundo? – Jenny me encarou, séria.


- É divertido, já tentou? – Brinquei, acendendo com o isqueiro, mas não conseguia ter firmeza nas mãos porque a bonitinha tava num desespero sem fim. – Ih, relaxa, Jennyzinha. Aquele babaca escapou... dessa vez. Seria um prazer enterrar aquele narizinho de boio/la, mas tu e a Dul decidiram dar uma de anjo da guarda.


- Quer se meter numa delegacia, quer que os tiras de peguem por briguinha de rua? – Ela suspirou e eu ri pelo nariz ao vê-la se preocupando totalmente à toa.


- Desencana, garota. Já me meti em coisa pior e ainda tô aqui, não tô? – Ergui as sobrancelhas enquanto jogava a primeira lufada de nicotina pra dentro. – Sou sagaz, gata. Sou de bobeira, não.


- Pu/ta merda, tu nunca vai deixar de ser esse filho da pu/ta, né? – Ela reprovou minha atitude estalando a boca com violência enquanto soltava um tapa em minha nuca. Minha cabeça foi um pouco pra frente com o estalo, mas nem chegou a doer, só me arrancou uma gargalhada. – Po/rra, nem Dulce vai te mudar?


- Acha que eu não mudei? – Soltei a fumaça pelo nariz e a encarei. – Agora não pego mais vadias, tô de boa, dei uma afastada da gangue, tô pensando em me inscrever na faculdade e...o mais impressionante, vou na casa do avô da Dulce pedir pra namorar com ela tipo, oficialmente.


- Mais ainda continua o mesmo sanguináreo de sempre. – Suspirou a loira, ajeitando de leve a blusa caidinha que usava.


- Tô em abstinência, filha, a última pessoa que eu matei foi o priminho babaca do Adam, o cara que era do Blues. – Revirei os olhos com todas aquelas acusações de sua parte.


Estranhamente, Jennifer estremeceu e vi tristeza em seu olhar.


- Conhecia o cara? – Perguntei, ficando sério ao olhar pra ela.


- Que cara?


- Jenny... Não se faz de idiota, o cara que eu acabei de falar. – Rebati, encarando-a nos olhos, mas ela apenas desviou o olhar.


- Nem de vista. – Deu de ombros, indiferente. – Só me senti meio mal, é estranho banalizar esse tipo de coisa, são vidas e coisa e tal...


- Realmente, é incrível como o tempo faz a gente pegar certa frieza. Tipo médico, tá ligada? – Eu entendia perfeitamente o que ela tentava dizer. – Po/rra, tu pensa que eu gosto de matar? Fica na minha cabeça durante dias. Mas sei lá, gangster morre cedo, baby. Todo mundo entra nessa vida ouvindo esse ditado e sabendo do seu fim.


- Quanta idiotice, não acha? – Jennifer pôs as duas mãos na cintura. – É como ter um destino traçado. Como uma placa de “não entre ou você morre”,  e mesmo assim tu insistir em pular o muro.


- Faz parte do show, boneca. – Pisquei de lado, ela riu e revirou os olhos.


- Tenha cuidado. Agora... Bom, agora há uma pessoa que sentiria muito a sua falta, certo? Alguém pela qual você quer estar vivo, mantenha-se vivo, Christopher.


Jenny nunca me chamava de Christopher. Na verdade, poucas pessoas me chamavam pelo meu nome e era estranho ouvir isso, ainda mais naquele pu/ta tom sério. Tinha treta na jogada, algo por trás disso. Eu conhecia aquela loira e sabia muito bem que ela não era de agir assim do nada.


- Quê que tá pegando, Jay? – Perguntei, cruzando os braços e parando. Ela me olhou, como se tivesse deixado escapar algo muito suspeito e precisasse consertar.


- Nada. – Murmurou, fazendo um biquinho e dando um sorriso.


- Nada? – Estretei os olhos, ela assentiu. – Tem certeza? – Jennifer assentiu de novo, dessa vez a expressão mais séria. – Certeza absoluta?


- Sim, Ucker. Relaxa, foi meio que um conselho. Sou foda em dar conselhos. – Ela piscou de lado, mas isso não fez minha postura relaxar nem minha desconfiança baixar. Eu era tipo cachorro, sentia as paradas de longe e já ficava de orelha em pé.


- Tô confiando em tu, Jenny. – Apontei pra ela rapidamente. – Não faça eu me arrepender.


 


Capítulo 100 !! Palmas pra gente ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. Finalmente o dia da viagem chegou. Eu estava ansiosa, nervosa e com um embrulho horrível no estômago, mas estava lá. Era isso que contava, certo? Pelo menos era o que parecia. Mas tudo estava dando errado e nem eram oito horas da manhã ainda. Henry não estava nem um pouco bravo de me ver de mãos dadas com Ucker, pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais