Fanfics Brasil - Capítulo 9 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 9

2937 visualizações Denunciar


Ucker narrando.


Impossível descrever o beijo de Dulce sem usar um belo de um palavrão. Na moral, que beijo gostoso do cara/lho. Só isso que eu podia dizer. Beijo que envolve, beijo que prende, com pitada de malícia e doçura, daqueles que tu encontra pouquíssimas vezes na vida, com muita sorte. E olha que, sem convencimento nenhum, eu já tinha pego muita mina nesses dezenove anos.


- Como assim você acha que pode chegar e sair me beijando? – Ela abriu os olhos enquanto se afastava ligeiramente de mim.


- Não devia prometer o que não deve cumprir. – Respondi, passando as pontas dos dedos na sua nuca. Ela ergueu um dos ombros, sentindo um arrepio imediato. – E além do mais, descobri seu ponto fraco, delícia.


- Não vá se aproveitar disso. – Dulce riu, eu ergui as sobrancelhas.


- Mas é claro que vou. – Rebati, pegando em suas mãos.


- Eu não vou deixar. – Ela disse, piscando, mas seu tom era de total brincadeira. Eu sabia que ela deixaria.


- Nós dois sabemos que você vai pedir por isso, gostosa. – Me inclinei de leve, acariciando novamente sua nuca enquanto ela mantinha seus olhos focados nos meus. O sorriso de Dulce sumiu aos poucos e ela engoliu em seco ao ver nossa proximidade.


Rocei nossos lábios de leve, ela arfou e inclinou o rosto, pedindo pra ser beijada. Só que não seria assim. Mostrei meus dentes num sorriso maldoso e mordi meu próprio lábio, direcionando a boca na direção de seu ouvido, joguei seu cabelo liso nas costas e beijei sua orelha, fazendo ela ter mais um arrepio.


- Sonha comigo. – Sussurrei, simplesmente e Dul apertou meus dedos, suspirando alto. Depois, tirei o boné da cabeça e o coloquei de frente, me afastando sem olhar pra trás.


- Você... você vai embora? – Perguntou Dulce, assenti com a cabeça olhando por cima do ombro rapidamente e dei um aceno rápido com a mão. A expressão da ruiva chegou a ser cômica, ela estava atônita como se não acreditasse no que eu tinha acabado de fazer. Eu também não acreditei, velho. Minha vontade era voltar e agarrar aquela mina, apertar ela na parede e realizar alguns dos meus desejos com ela. Mas minhas vontades teriam que esperar, eu não queria complicar as coisas para Dulce.


Afinal, Henry achou mesmo que eu era idiota o suficiente para não enxergá-lo num canto escuro espiando Dulce ir no banheiro com a namorada gostosa dele do lado? Ele era um irmão bem ciumento. Não tiro a razão dele, se eu tivesse uma irmã linda daquele jeito, vagabundo nenhum ia chegar perto. Mas, eu não poderia impedir que ela chegasse perto de um vagabundo.


E tinha mais um motivo, esse eu não queria assumir, mas era o maior motivo de eu ter ido embora assim: era sempre bom deixar um gostinho de “quero mais”. Era uma das armas de desejo. Conquistar Dulce ainda era um das minhas metas de vida. Tudo bem, estava no grupo de metas quase impossíveis, como: “ser presidente dessa po/rra toda” e “transar até morrer”, mas quem sabe?


- Cara/lho, tem cama nesse balada? Porque você foi comer alguém, só pode! – Exclamou Chris, assim que eu atravessei a porta de saída e vi os três parados na calçada.


- Foi uma rapidinha gostosa? – Perguntou Poncho passando o braço no meu pescoço, revirei os olhos e começamos a caminhar em direção a estação de metrô.


- Cala essa boca. – Resmunguei, rindo.


- Tá aí uma coisa que eu concordo: fecha a po/rra dessa boca, mulambo. – A voz de Babi atrás de nós fez com que virássemos pra trás rapidamente. Ela vinha com os olhos presos ao celular em suas mãos, mas aquela fala tinha sido para Poncho, ela adorava chamar a gente dessas babaquices.


- Falou comigo? – Poncho apontou para o próprio peito, parando no meio da rua. Ela riu, olhando pra ele.


- Claro que sim. Quem quer saber em que bun/da o Ucker go/zou essa noite? – Bárbara levantou as sobrancelhas finas e voltou a olhar para o celular.


- Eu quero saber, é meu melhor amigo! – Chris ergueu as mãos. – Deixa de recalque, mulamba. – Rebateu, imitando a voz dela naquela célebre frase de Babi.


Eu assistia tudo rindo muito de tamanha babaquice.


- O que você tá fazendo aí? – Perguntei, pegando seu celular. Ela bufou e ergueu a mão.


- Devolve. – Exigiu Babi.


- O que você tá fazendo? Salvando contatos novos? – Perguntei, olhando seu celular. Ela tentou pegá-lo da minha mão, mas eu o coloquei no alto onde ela não alcançava, fazendo minha prima ficar pulando sobre os saltos na tentativa de recuperar o aparelho.


- Não se mete na minha vida, Ucker. – Ela aumentou a voz, joguei o celular para Poncho que também o ergueu no alto.


- Machos novos, dona Bárbara? – Ele piscou, se divertindo com a irritação evidente da morena. – Quanta ousadia.


- SE NÃO ME DEVOLVER ISSO AGORA, FECHO A CHAPINHA QUENTE NO SEU PINTO! – O grito estridente dela tomou conta da rua vazia.


- Eita, devolve. – Disse Chris e assim Poncho fez.


- Quem tem medo dessa baixinha? – Abracei Babi por trás, vendo sua irritação sumir aos poucos. Fomos dando passos juntos, se atrapalhando ao quase trocar as pernas e rindo da brincadeira.


- Nunca vai me trocar né, Ucker? – Ela sussurrou, enquanto os caras íam mais a frente conversando sobre alguma besteira. – Eu sempre serei a única, certo?


- Certo. – Assenti, beijando seu rosto. Ela sorriu e envolveu meus braços em seu tronco, como se eu fosse um casaco.


Mas quando eu prometi aquilo, inexplicavelmente, a imagem de Dulce veio a minha cabeça e eu sorri de lado.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eita, não esperava que a web fosse fazer esse sucessinho logo de início, mas isso me deixa tão radiante que minha vontade é passar o dia todo escrevendo pra vocês! Pena que eu não posso, sou muito atarefada, espero que compreendam isso. Enfim, hoje finalmente deu tempo de respondê-las.  vitoriafelix: Já t&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais