Fanfics Brasil - Capítulo 103 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 103

23 visualizações Denunciar


Inspira. Expira. Inspira. Expira. É isso aí, não esquece disso, cara. Faça isso e você permanece vivo. Quer dizer, será que o coroa ia ter mesmo coragem de me meter bala só porque eu tô pegando a neta dele? Afinal, eu nem “tô pegando” no sentindo chulo da palavra, eu tô namorando com ela. Bagulho sério, bagulho firme. Será que Louis Saviñon não confiava nem na própria neta pra escolher um cara como namorado? Será que eu passava uma imagem assim tão ruim?


Bom, isso é o que vamos descobrir. Hora da verdade, brow, sem enrolação.


- Então, você é o pretendente a namorar minha neta. – Murmurou ele, me encarando rapidamente enquanto colocava a espingarda apoiada em cima da mesa da varanda. Menos mal, ele queria conversar antes de atirar.


Não gostei da forma como ele disse “pretendente”. Soava como se eu ainda não fosse oficialmente o namorado de Dul e pra mim, nós eramos até mais que isso. Ou então, pior, soava como se ela fosse um imóvel ou algo a ser leiloado, sorteado e que me despertou o interesse.


- Sou o namorado da sua neta. – Corrigi.


Ele assentiu e sentou-se no banco que ali estava, apontando para que eu me sentasse na cadeira a sua frente.


- Qual o seu nome? – Perguntou ele, me encarando.


- Christopher. – Respondi, me ajeitando na cadeira.


- Nome completo.


- Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann. – Murmurei, sob o atento olhar do velho.


- Quantos anos? – Erguendo suas grossas sobrancelhas.


- Dezenove. – Respondi, sentindo-me naqueles interrogatórios em que você precisa responder o mais rápido possível.


- Faz o que da vida? – Perguntou, correndo seus olhos por mim.


- Trabalho numa oficina. – Soltei um pigarro para não tremer na mentira. – Mas pretendo começar na faculdade de Engenharia Mecânica o mais rápido possível.


- Mora com quem, Christopher? – Louis questiona.


- Somos só eu e meu pai, família pequena com algumas tragédias. – Dei de ombros, mas aquilo soou estranho.


- É virgem? – Ele disse, bem sério.


Quer dizer, sério isso? O coroa queria saber se eu já tinha transado? Ou era uma forma de saber se eu já tinha dormido com sua neta? Porque se era...


- Não precisa responder. Foi retórica. – Louis disse antes de qualquer coisa sair da minha boca. – Qualquer um que olhe para seu tipo por cinco segundos sabe responder.


Engoli em seco. Não tive o que falar, então ele continuou:


- Conheci muitos homens do seu tipo, Christopher. Sabem ver uma menina boa, bonita, de família, inteligente e doce de longe. Sabem exatamente quem escolher...


- Perdão, senhor, mas não é assim. – Interrompi Louis, estendendo a mão. – Dulce com certeza tem essas qualidades, mas eu não a escolhi como se fosse um objeto.


- A quem quer enganar? A mim ou a você? – Ele cerrou os olhos e foi totalmente ameaçador.


- Eu respeito sua neta e eu amo. – Afirmei.


- Sei disso, com certeza ama. Mas isso não será o suficiente para tirar proveito dela. Se quiser um pedaço de carne, posso te dar uma vaca do meu gado, mas não mexa com minhas meninas. – Seu tom de voz subia.


- Por que é tão difícil pro senhor acreditar que eu realmente amo Dulce? – Aí foi a minha vez de subir o tom.


- Não é nem um pouco difícil acreditar nisso, meu caro. Só é impossível acreditar que isso será o suficiente para mantê-los juntos. – Ele levantou-se, pegando a arma ao seu lado. – O meu problema foi deixar Dulce muito tempo na frente da televisão, assistindo Disney. Isso fez com que ela acreditasse que sapos podem virar príncipes com um pouco de amor.


Louis me encarou por um breve momento antes de sair.


 - Tem cinco dias, Christopher. Me prove que merece. Mude minha opinião. – Gritou, já a caminho da porta. – Quero assistir isso antes de morrer. – Ele deu uma breve risada, a primeira que eu ouvia e depois sumiu porta a dentro.


- Pu/ta que pa/riu... – Sussurrei, jogando as costas na cadeira. Não sei se aquela conversa tinha me deixado mais aliviado ou mais nervoso. Mas peraí, que po/rra era aquela de cinco dias? Cinco dias aonde? Cinco dias pra quê? Cinco dias aqui? – Pu/ta que pa/riu! – Repeti.


E dessa vez o palavrão foi bem mais intenso.


 


Oizão, tchauzão ;)


Comentem <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. Já tinha deixado minha mala no quarto de Patricia e Daiane e tive que obrigar Henry a subir a de Ucker para o quarto de hóspedes. É claro que vovô nos faria dormir em quartos separados e era o tipo de coisa sem discussão ou negociação. Minha impressão era que seria assim até eu me casar. Estava m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história &#128557;&#128557;

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais