Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Dulce narrando.
Ucker desceu primeiro pra que não ficasse tanto na pinta. Tomei um banho, troquei de roupa e sequei o cabelo com o secador. Tive que limpar o vidro de perfume quebrado no chão do banheiro e pensar numa boa desculpa enquanto descia a escada para o primeiro andar. Todos estavam na mesa do jantar e vovó já tinha me gritado três vezes para ir comer.
- Boa noite, família. – Murmurei, sorrindo animadinha demais. É isso que uma rapidinha gostosa e intensa faz com uma pessoa.
Todos responderam, mesmo em meio a suas conversas paralelas. Aquela família era uma loucura, meu Deus. Passei os olhos por todos e encontrei o sorrisinho malicioso de Ucker, ele me encarou enquanto levava o garfo até a boca. Até naquilo ele conseguia parecer um filho da mãe sexy pra cacete.
Porém, ao ver quem estava ao seu lado, não permaneci muito contente. Patricia conseguia ser desagradável, cara.
- Vovó, eu quebrei um perfume seu. – Murmurei baixinho, querendo que ninguém escutasse, mas todos olharam pra mim. – Eu bati com o cotovelo enquanto escovava os dentes. – Tinha que inventar uma desculpa convincente.
- Oh, tudo bem, querida. – Ela sorriu amigavelmente e eu suspirei. Só eu sei como me irritaria caso alguém quebrasse um de meus perfumes. Apesar de não ter o costume de usar colônias, eu era extremamente possessiva com as mesmas.
- Eu sou meio lerda mesmo. – Disfarcei, sorrindo amarelo.
Ucker reprimiu uma risadinha, abaixando a cabeça.
- Qual a graça, Christopher? – Vovô Louis perguntou e pela primeira vez eu gostei daquela implicância com Ucker.
- Han... Nada, é só que a Dul vive derrubando as coisas, ela é um pouquinho desastrada. – Explicou ele.
- Desde criança, se prepara, Ucker. – Patricia completou. Ninguém pediu a opinião dela, mas o babaca do meu namorado sorriu por educação para minha prima. E que intimidade era aquela de chamá-lo pelo apelido? Ali naquela sala só eu fazia isso.
- Senta, querida. – Vovó puxou a cadeira ao lado dela pra mim.
- Paty, querida, deixa sua prima sentar ao lado do namorado dela. – Pediu Tia Lisa a filha, que não fez uma cara muito boa.
- Quer sentar aqui? – Ofereceu, fazendo menção de levantar.
- Não, não precisa se incomodar. – Estiquei a mão, impedindo. – Eu sento aqui mesmo.
Ela assentiu de primeira e sentou-se na cadeira novamente. Ucker me olhou, percebendo que eu não estava nada bem.
Passei o jantar todo com sorrisos limitados e falas quase zeradas. Só dizia o que era extremo, o que era necessário. Quando acabou, inventei uma desculpa de cansaço pela viagem e subi, dando “boa noite” para todos, até para Ucker. Aquela altura ele já tinha percebido que algo não estava no lugar.
Assim que terminei de escovar os dentes e abri a porta do banheiro, quase bati com o rosto no peito de Ucker. Ele estava lá, parado, me esperando.
- Qual teu problema, cara? – Ucker perguntou, me olhando de cima.
Encarei seus olhos e desviei, indo pro corredor.
- Ei, ei... Depois do que aconteceu entre a gente você vai ficar com esse bico enorme, amor? – Ele segurou meu braço e me impediu de pegar o corredor a caminho do quarto.
- Me deixa, eu tô cansada. – Tentei puxar o braço.
- Não, Dul. Me fala, o que aconteceu? – Ele cerrou os olhos. – Foi porque eu ri de você no bagulho lá, do perfume?
- Não, Ucker.
- Então o que foi, po/rra? – Ucker bufou.
- Porque você sentou do lado da Patricia? Ela... ela tá se oferecendo pra você. – Murmurei entredentes, tentando controlar a raiva. Ucker revirou os olhos e riu. – Não tem graça.
- Na verdade tem, tu tá viajando legal... Primeiro, eu tava sentado lá antes, guardando o lugar do meu lado pra você. – Ucker me encarou. – Mais aí, ela chegou e sentou lá. Eu ia fazer o que, mandar ela sair na própria casa? Ou queria que eu levantasse e saísse, fazendo mó falta de educação?
- Podia ter dito que estava me esperando, sei lá. – Dei de ombros.
- Dul, eu pensei que ela tivesse o mínimo de noção, po/rra.
- Mas ela não tem. – Rebati, puxando o braço. – Boa noite.
- Cara/lho amor, precisa fazer esse show todo por causa disso? – Perguntou ele, assim que virei as costas em direção ao quarto. – Tu é muito ciumenta, mano.
Ucker segurou meu pulso e puxou na sua direção, dessa vez com muito mais delicadeza. Vi aquele sorrisinho cafajeste em seus lábios enquanto ele me olhava com um ar de deboche.
- Tira esse sorriso do rosto, Ucker. – Rosnei, séria. – Esse seu sorriso de canalha, de cretino, de filho da mãe que não presta...
- De gostoso pra cara/lho que tu não consegue resistir, né? – Ele umedeceu os lábios e inclinou o rosto, segurando a mão na minha nuca.
Nossos olhos se conectaram de forma excitante e por mais que eu quisesse fugir e ficar brava com ele, não dava. Aquele charme todo tinha me seduzido no começo e continuava me mantendo firme, e só piorando.
- Me da um beijo, Dul. Eu te amo, gostosa. – Sua voz suave sussurrou pra mim e eu assenti quase imediatamente, envolvida demais pra negar aquele pedido.
- Se você der um beijo em Christopher, eu dou um tiro nele! – A voz suave de Ucker foi abafada pela voz grave de meu avô. Quando olhamos pro lado, no início do corredor, vovô nos encarava e segurava tranquilamente sua espingarda. Ele e Margaret estavam prontos pra atirar.
Opaaaaa, comentem ;)
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Esse velho estava ficando louco, cada vez pior. Sério, sério mesmo, vovô Louis tava precisando de um psiquiatra com certa urgência. - Vovô, será que da pra parar com isso? - Murmurei. - Estou começando a me preocupar com a sua saúde mental. Eu e Ucker somos namorados... - Não me interessa! - Ele me interrompeu, s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.