Fanfics Brasil - Capítulo 108 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 108

1724 visualizações Denunciar


Esse velho estava ficando louco, cada vez pior. Sério, sério mesmo, vovô Louis tava precisando de um psiquiatra com certa urgência.


- Vovô, será que da pra parar com isso? - Murmurei. - Estou começando a me preocupar com a sua saúde mental. Eu e Ucker somos namorados...


- Não me interessa! - Ele me interrompeu, sério. - Não quero essas sem vergonhices no meu corredor.


- Tudo bem, nós vamos para o quarto. - Dou de ombros debochadamente, e seguro Ucker pela mão, puxando. Mas ele paralisa o corpo e sua mão foge da minha.


- Não, você vai pro quarto sozinha, porque eu sou muito novo pra morrer. - Respondeu Ucker e nem parecia o mesmo cara. Ele tava mesmo acreditando que vovô seria capaz de atirar?


- Esse rapaz é mais sensato que você, Maria. - Vovô Louis disse. - Ganhou pontos comigo, Christopher, continue assim.


Ucker ainda por cima sorriu e agradeceu.


- Ganhando pontos? - Cruzei os braços, fazendo cara de ofendida. - Isso aqui não é boliche, é o meu namoro! O nosso namoro, Ucker.


- Na minha casa não se faz saliência. - Respondeu vovô e eu tive que rir daquela palavra.


- Saliência? - Ergui as sobrancelhas. - Sério, vovô? Pois fique sabendo que eu e o Ucker já...


Antes que eu terminasse minha frase impulsiva, Ucker abafa minha voz, colando a palma de sua mão em minha boca.


- Olha bem o que você vai falar. - Sussurrou no meu ouvido e depois sorriu disfarçando. - Ela ia dizer que a gente já entendeu e que isso não vai mais se repetir, senhor Louis.


O velho pareceu não acreditar, mas engoliu. Teríamos sossego pelas próximas horas.


- Tá aprendendo rápido, Christopher. - Vovô abaixou Margaret e respirou fundo. - Cada um pro seu devido quarto e antes de fazerem qualquer coisa, lembrem-se que eu posso estar bem atrás. Boa noite.


Aquela ameaça me deu um medinho, confesso. Vô Louis saiu e nos deixou sozinhos no corredor novamente, Ucker tirou a mão da minha boca e respirou de alívio.


- Tu tá ficando, maluca? - Resmungou ele, assim que vovô saiu. - Ainda nem tenho 20 anos, quero ter filhos, morrer velho, tá?


- Nossa, o filho do líder de uma das gangues mais temidas de Los Angeles com medo de um velho com um espingarda que talvez, nem pegue mais... - Murmurei, revirando os olhos com deboche.


- Já te falei que tô bem afastado dos Hunters, bem mesmo.


- Beleza, mas o vovô não mataria nem uma mosca. - Rebati, rindo.


- Uma mosca, não. - Ele balançou a cabeça. - Mas o namorada da neta dela, nesse caso ele pensaria com carinho. Aliás, eu sou o cara que levou a neta dele pro mal caminho, o cara que comeu a neta dele até no banheiro da sua casa... Acho que ele mete uma bala na minha cabeça sem dó.


- Ou então, corta o fruto de todo o mal. - Sorri maliciosamente e apertei com força seu membro. Ucker soltou um gemido e fechou os olhos.


- Tu tá ficando uma pervertida de primeira, hein? - Ele deu seu primeiro sorriso relaxado.


- Tô aprendendo com o melhor. - Dou uma piscadela e logo depois, envolvo as mãos no pescoço de Ucker. Ele olha para os lados e depois, abaixa o rosto na minha direção. Sua boca hoje parece tão macia, tão gostosa, como se eu não conseguisse mais parar de beijá-lo. Isso é tão bom, cara.


- Tu gosta de um perigo, né? - Ele aperta minha bun/da com força e me pressiona contra a parede. Pra ser sincera, esse lance todo de ser pego, de ter que fazer escondidinho é bem excitande, deixa tudo mais divertido...


- Eu gosto de você, né. - Rebati, rindo e sentindo seus lábios descerem pro meu pescoço.


- Eu tô brincando com a morte. - Ucker negou com a cabeça e abafou sua risada na minha pele. A área ficou quente e depois, o calor se espalhou pelo meu corpo.


- Você só tem que brincar comigo, gostoso. - Puxei seu rosto e beijei sua boca com vontade, mordendo o seu lábio inferior. Ele riu e não desgrudou sua boca da minha, suas mãos escorregavam com agilidade pela lateral do meu corpo, esquentando minha pele.


- Sabe o que é? - Ucker envolveu seus dedos em minhas mãos e me olhou profundamente nos olhos. - Eu não tô pra brincadeira.


Isso me fez estremecer e enquanto ainda sentia a onda de desejo descer pelo corpo, ele prendeu minhas mãos no alto, acima da minha cabeça e começou a beijar meu pescoço, descendo pra volta dos seios.


- Corredor não. - Murmurei, arfando e fechando os olhos.


- Quarto sim. - Ele riu e envolveu um braço em minha cintura, me puxando pra dentro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando. De todas as mulheres do mundo, eu tenho a mais linda. Po/rra, mulheres são seres divinos, mágicas, extremamente desenhadas e lindas. Mas a minha, a minha era coisa de outro mundo. Podiam ser meus olhos e meu coração estupidamente apaixonado, de quatro por Dulce. Mas quando ela deitava numa cama comigo, quando ela se despia e sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais