Fanfics Brasil - Capítulo 110 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 110

3117 visualizações Denunciar


Jennifer narrando.


Despertei com uma sensação desconfortável e uma terrível dor nas costas. Me remexi na cama e assim que abri os olhos, dei de cara com dois pares de olhos azuis que me olhavam seriamente. O susto foi tão grande que pulei na pequena cama, tirando o cabelo colado do rosto e arregalando os olhos.


- É sempre ótimo te acordar assim, maninha. – Brincou Adam, dando uma gargalhada alta. – Desde pequena você é toda assustada, toda desconfiada, achando que alguém pode te matar...


- Cala essa boca, tô morrendo de dor de cabeça. – Apertei os olhos e despenquei novamente no colchão.


- O que você veio fazer aqui? Pensei que dormisse em qualquer casa, menos na nossa. – Murmurou meu irmão, coçando o peito nu.


- Ucker viajou, minha tia saiu... Enfim, as coisas me trouxeram pra cá essa noite. – Suspirei, sentando na cama.


- Eu sei que aquele filho da puta viajou. Viajou com a minha mulher, ainda...


Assim que Adam soltou essa frase, tive que rir. Levantei da cama, gargalhando ironicamente e ele me olhou torto, cruzando os braços.


- Qual a graça, Jenny? Tem algum palhaço aqui?


- Você. – Respondi de imediato, ainda rindo. – Como você consegue ser tão otário a ponto de dizer que a Dul é sua mulher? Ela tá com o Ucker, eles se amam, coloca isso na sua cabeça, Adam!


- E como você consegue sorrir com isso? Tem certeza que eu sou o único otário aqui? – Ele se aproximou, parecia irritado. – Você devia estar do meu lado.


- Pelo amor de Deus, isso aqui não é novela mexicana, eu não sou uma vilãzinha recalcada, caramba... – Passei os dedos pelo cabelo, nervosa. – Sabe do que você precisa, irmãozinho? De um tanque cheinho de roupa pra lavar. Ou dar meia hora de bun/da por dia. Quem sabe assim para de encher o saco dos outros e arruma um sentindo para a vida.


Ele me segurou com força pelo braço, me prensando contra a parede. Por mais irritada que sua feição estivesse, eu soltei minha risada habitual com meu mais puro ar de deboche.


- Você tá tão engraçadinha, Jennifer... – Rosnou sua voz. – E sabe do que você precisa? De uma boa surra pra aprender a respeitar no mínimo sua família.


- Ah, sério? – Ergui as sobrancelhas. – Agora você quer me bater? Por que não ameaça o Ucker assim? Por que você coloca o rabinho entre as pernas quando ele te bota moral? Essa sua coragem é tão relativa, Adam. Você não é homem de verdade.


- E quem é homem de verdade pra você, Jennifer? – Gritou, a cinco centímetros do meu rosto. – Ah, deixa eu adivinhar... Ucker? Como você pode venerar o filho do cara que arrancou as tripas do nosso pai?


- Ucker era praticamente uma criança quando nossos pais morreram...


- E nós dois também! – Ele bateu no próprio peito, visivelmente irritado. – E ficamos órfãos, sozinhos no mundo. E eu só te pedi uma coisa, Jennifer! Uma coisa.


- Eu me apaixonei, queria que eu fizesse o que?


- Queria que seguisse o plano. – Rebateu Adam, sério. – Eles morreram, mamãe morreu, papai morreu! E você só soube dar de tudo que é jeito pra esse desgraçado... E até hoje ainda é apaixonadinha por ele e não esconde isso de ninguém, não consegue superar o Uckermann. Esse filho da mãe tem açúcar no pa/u?


- Cala essa boca, Adam! – Cuspi as palavras entredentes. – Eu me afastei do Ucker, eu fiz o que você pediu, e eu o amava mais que tudo! E TIVE QUE ABRIR MÃO DO ÚNICO CARA QUE JÁ AMEI!


- Fo/da-se o seu amor, Jennifer, fo/da-se! – Adam estava com os olhos vermelhos, cada vez mais pu/to da vida. – EU NÃO LIGO! EU CAGUEI PRA ISSO! Eu só queria que você me ajudasse na vingança contra o assassino dos nossos pais, eu só queria isso, sua vadia traidora! Não que você ficasse de quatro, literalmente de quatro pra ele.


Não me contive e puxei a mão pra trás, soltando com toda a força um tapa em cheio na face de Adam. Meu irmão rosnou de raiva, apertou os punhos e socou a parede ao meu lado.


- Pois fique sabendo irmãzinha, que o grande amor da sua vida está aproveitando seus últimos dias de vida. Eu quero a cabeça dele numa bandeja, sempre quis, mas agora Los Angeles toda quer Uckermann morto.


- O que? – Gaguejei, arregalando os olhos.


- Ah, ele deve tá guardando esse segredinho por causa da Dulce, mas o Ucker não vai durar muito, não. – Adam sorriu. – Os Blues se uniram com os Wolves, uma gangue de Watts... Mas o líder foi morto pelos Hunters.


Era muita coisa pra minha cabeça. Muito nome de gangue, muita história.


- Quer saber qual é o requisito pra ser o próximo líder? – Meu irmão mais velho coçou o queixo e não esperou minha resposta. Eu não pretendia responder. – O primeiro cara que trouxer a cabeça do Ucker vence. Los Angeles toda quer matar seu amorzinho e isso já até chegou nos ouvidos dele... Mas adivinha? Ucker não quer lutar. Ele sabe que essa aliança torna essa nova gangue a maior da cidade, que mesmo que ele queira, não tem como sair vivo. Mas o principal motivo é a ruiva gostosa que deve tá dando mais gostoso ainda pra ele estar tão gamado. – Ele sorriu perversamente. – Dul é perfeita, até nisso ela conseguiu me ajudar. Ela caiu perfeitamente na minha vida, cara. Ucker não quer matar ninguém, ele prometeu que não derramaria sangue, que sairia dessa vida pela namoradinha. Depois eu que sou o via/do da história. A única coisa que eu fiz foi espalhar isso entre os Blues, pegar minha pipoca e assistir ao filme maravilhoso que vai ser ver você e Dulce chorando no caixão de Uckermann. E torce, Jenny, torce muito pra ter enterro, porque com a raiva que eles tem do Ucker, eu não me surpreenderia se cada membro do corpo fosse encontrado em um lugar dos Estados Unidos.


Eu estava pasma. Em choque, sem acreditar no que tinha acabado de escutar. Queria vomitar e queria chorar. Queria pegar uma metralhadora e acabar com a vida de cada um que quisesse fazer qualquer mal a Ucker. Mas eu não podia. Então escorreguei na parede e me encolhi no canto, abraçando os joelhos. Adam saiu, batendo a porta, me deixando sozinha no quarto. Senti as primeiras lágrimas caírem e o soluço chegar. Merda, eu não deixaria isso. Nem que minha vida entrasse em risco pra dele ser salva.


 


 


Gente linda, que saudade mano


Eu sei que tô sumida, mas minha vida tá uma correria e eu tive um problema sério essa semana que me deixou muita abalada e impossibilitada de escrever... Essa madrugada saiu isso que vocês acabaram de ler kkk`


Obrigada, las amo s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. Já faziam algumas horas que tinha amanhecido quando finalmente consegui sair da cama. Estava um frio doloroso lá fora, então eu prometi a mim mesma enquanto descia a escada que não colocaria os pés pra fora da fazenda. - Bom dia, meu amor. – Vovó passou com um jarro de flores, contornando a imensa mesa da sala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais