Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Dulce narrando.
Já faziam algumas horas que tinha amanhecido quando finalmente consegui sair da cama. Estava um frio doloroso lá fora, então eu prometi a mim mesma enquanto descia a escada que não colocaria os pés pra fora da fazenda.
- Bom dia, meu amor. – Vovó passou com um jarro de flores, contornando a imensa mesa da sala e depositando o jarro no centro dela, enquanto sorria pra mim.
- Bom dia, vovó. – Caminhei e beijei sua testa, em seguida meus olhos correram pela visão que tinha da casa. – Cadê todo mundo?
- Cada um foi para algum lugar e suas primas ainda dormem. James chorou a noite inteira, então Daiane está um caco...
- E o Ucker, ele tomou café com vocês? – Imaginei ele perdido no meio de minha família e daquela bagunça que sempre ocorria pela manhã. Imaginei também porque ele não tinha me acordado.
- Não, ele saiu bem cedo com o seu avô. – Vovó Elena deixou um sorriso de lado escapar, tão boba quanto eu. – Acredite ou não, eles foram caçar juntos.
- Como é que é? – Arregalei os olhos de leve quando a frase fez sentido em minha mente. Ucker e vovô Louis caçando juntos? A única coisa que eu conseguia imaginar era Ucker sendo o alvo de meu avô e de Margaret.
- Ele mesmo se ofereceu, querida. – Ela deu de ombros, enquanto eu sentia minha boca se abrir. Isso era informação demais pra minha cabeça. – E já devem estar voltando.
Assenti, ainda meio em choque, e me sentei na mesa. Vovó trouxe um bolo de chocolate e eu fiquei perdida em pensamentos comendo um pedaço maravilhoso. Comecei a pensar se a combinação vovô, armas e Ucker era uma boa ideia e se aquilo não daria merda no final.
- Com certeza eu ganhei. – Ouvi a voz do meu namorado dizer, abrindo a porta e entrando na companhia do meu avô.
- Sorte de principiante. – Sorriu o velho, encostando a madeira. Sorriu? Ele fez mesmo isso?
- Eu não sou principiante, senhor. – Ucker deu de ombros e finalmente, seus olhos encontraram os meus. – Oi amor, que bom que já acordou. Como passou a noite? – Havia um tom de brincadeira em sua voz que só eu pareci perceber.
“Com você”, pensei, “transando a noite inteira”.
- Acho que... – Soltei um pigarro. – Bem.
- Que ótimo. – Completou vovô e parou ao nosso lado. – Estou muito satisfeito em saber que minha neta está com um bom rapaz.
Ucker apoiou a mão no ombro do meu avô e eu prendi a respiração diante daquela cena.
- Peraí, será que dá pra alguém me explicar isso? – Ergui as sobrancelhas e Ucker riu. – Com certeza eu ainda estou naquela cama sonhando, certo? Vocês agora são... amigos?
- Vamos com calma, Maria. – Vovô se apressou em dizer. – Não pense que baixei a guarda da noite pro dia, apenas tive a oportunidade de conhecer Christopher melhor.
- E ele está aprovado? – Perguntei, rindo.
Vovô uniu as sobrancelhas.
- A gente conversa sobre isso no noivado. – Murmurou, antes de ir em direção a cozinha.
- O que foi que você fez? – Perguntei no primeiro segundo em que estávamos à sós.
Ucker deu de ombros e sorriu, me abraçando logo depois. Sua risada me fez entender como ele tinha conquistado vovó Elena e agora, vovô.
Não foi diferente o resto da viagem. No mesmo dia, ele estava jogando videogame com William e Ryan a tarde toda, criando uma amizade inacreditável com meus primos gêmeos. No outro dia, bem cedo, estava ensinando Jonathan a jogar futebol, fazendo a criança mais tímida da família falar e sorrir extrovertidamente. Depois, ainda empurrou Heloise num balanço e brincou de boneca com a menina, ajudou Daiane a cuidar de James e trocou até as fraldas do bebê, jogou pôquer com os homens da casa e ajudou as mulheres na cozinha. Conquistou minha família inteira, um a um e quando eu vi, todos na casa o adoravam. Era como se ele já fosse da família. Da pra imaginar como foi no último dia antes de ir embora.
- Anda, casal, o táxi tá esperando! – Gritou Henry, jogando sua mochila no porta-malas.
- Você precisa mesmo ir, tio Christopher? – Heloise fez um biquinho e Ucker se abaixou para pegá-la no colo, segurando-a com um braço só.
- Eu venho te visitar, baixinha. – Ele tocou a ponta do nariz dela. – Venho visitar todo mundo.
- E você vai me ajudar a terminar a casa da Barbie? – Pediu a moreninha. Era a cena mais meiga que eu já tinha visto.
- Claro, ela não pode morar na rua. – Respondeu, colocando Heloise no chão. Logo em seguida, ele se abaixou e ficou do tamanho de Jonathan, dando um beliscão na barriga dele, que se encurvou, rindo. – E você, campeão? Lembra dos meus conselhos?
- Nunca vou esquecer, tio Christopher. – Meu priminho sorriu e pulou sobre Ucker, dando um abraço forte nele.
Todo mundo ficou olhado admirado, desde bebê Jonathan era uma criança super travada, super tímida e só me abraçou umas duas vezes na vida.
- Aí Lisa, me deixa levar esse moleque comigo, vai! – Ucker riu enquanto se levantava com o garoto no colo. – Eu prometo que cuido dele direitinho!
- Deixa eu ir, mãe. – Pediu Jonathan.
- Nas férias você vai visitar a sua prima, mas não esqueça que amanhã já tem aula, mocinho. ‘
O menino fez um biquinho antes de descer do colo de Ucker. Abraçamos e nos despedimos de todos que ali estavam e vovó me abraçou por último, me dando um beijo e me olhando nos olhos, enquanto segurava minhas mãos.
- Toma cuidado, Dulce. Eu tive um sonho ruim com Christopher. – Me alertou, ficando séria.
Senti um tremor correr pela espinha, isso me deu um certo medo. Vovó tinha aquele faro esquisito, meio vidente. E até Ucker percebeu meu medo enquanto caminhávamos para o táxi.
- Tá tudo bem, amor? – Perguntou ele, me olhando. Minha mão estava completamente gelada na sua.
- Só um pressentimento. – Dei de ombros. – Daqui a pouco passa.
Ele assentiu e voltou a olhar pra frente. Porém, uma voz nada sutil gritava em minha mente que algo ruim ia acontecer.
Hello, babys ;)
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando. Eu odiava aviões. Mas odiava mais ainda meu cunhado implicante que passou a viagem toda cantando as aeromoças que passavam, e comendo um saco de Cheetos fedido. Além de quase vomitar com aquele cheio de chulé, levei umas boas cotoveladas de Dulce, que estava brigando comigo por causa do irmão. O que eu posso fazer se sou go ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.