Fanfics Brasil - Capítulo 113 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 113

2542 visualizações Denunciar


Era como assistir a uma novela mexicana. Dulce e Henry correram para os braços dele e houve um abraço triplo e apertado, junto aos sons de choro. Blanca assistia a cena emocionada e meu pai me encarava cautelosamente, esperando minha reação. Ele estava temendo por algo que eu não sabia. Lancei aquele olhar que só nós dois sabíamos e ele balançou a cabeça para o lado de leve, me chamando lá pra fora. Ninguém pareceu perceber nossa movimentação e não sentiriam nossa falta.


- Como é possível que você esteja aqui? – Ouvi Dul perguntar com a voz trêmula e embargada, antes de sair completamente da casa.


A lufada de ar da rua me pegou de surpresa. Meu pai parou ao meu lado no portão e puxou um maço de cigarro do bolso da jaqueta, me oferecendo um. Aceitei e ele acendeu o seu, depois o meu. Eu ainda estava em choque.


- O próprio pai incentivando o filho a ferrar com o pulmão. – Ri sem nenhum humor. – Não é das cenas mais bonitas da sociedade.


- Fumar não foi o pior dos males que coloquei em sua vida. – Victor suspirou e pela primeira vez em meses, ele realmente me passou sinceridade. Parecia arrependido.


- Esse cara, pai... – Franzi a testa. – Eu tô muito confuso. Se não tiver uma explicação racional pra isso, eu vou começar a me armar estilo Resident Evil.


- Ele não é um zumbi, Christopher. – Papai deu uma risadinha.


- Como isso?


- Ele estava escondido, para proteger a família. – Explicou meu pai.


- Proteger a família? – Soltei uma risada junto a fumaça do cigarro. – Conta outra né, pai? Que tipo de proteção é essa onde você some no mundo, caga pra tua família e deixa eles sozinhos e sofrendo, sem nenhum tipo de segurança? Chorando por uma morte falsa?


- Filho, você não entende. – Ele balançou a cabeça.


- Claro que não. Esse tipo de pu/taria não entra na minha cabeça. Pra mim isso tem outro nome: covardia! – Revirei os olhos e traguei o cigarro, olhando pra cima. Foi fácil ficar pu/to com aquela história. – Ele cagou pros filhos! A Dulce é traumatizada na morte dele e tem raiva de gente que nem era nascida na época, achando que éramos os culpados pela morte dele. Ela cresceu traumatizada e era apenas uma criança, pai.


- Foi tudo um plano, Christopher. Você não consegue mesmo entender? – Victor abriu os braços. – Fernando estava sendo ameaçado, queriam a cabeça dele numa bandeja. Exatamente como estão querendo fazer com você.


- E eu estou aqui, não estou? – Rebati, de pronto. – Eu fugi, por acaso?


- Ele não foi egoísta ao fugir. Fernando fugiu pra protegê-los, porque era a única forma de os deixarem em paz. Encenar a própria morte, culpar os Hunters e sumir até a poeira abaixar.


- Até a poeira abaixar? – Gargalhei ironicamente, jogando o cigarro no chão. – Quantos anos pra uma poeira abaixar? Ele encenou a própria morte na frente da filhinha de seis anos. Pelo amor de Deus, sou eu quem não enxerga as coisas aqui?


- Foi necessário, Christopher. – Disse ele, com a voz bem mais baixa.


- Você sabia disso, pai? – Perguntei, cruzando os braços.


- Eu ajudei Fernando com o plano. Eu fiquei de proteger a família dele. De manter Dulce e Henry afastados dessa vida. – Meu pai me encarou de uma forma estranha. – De manter Dulce longe de qualquer Hunter.


- Agora faz sentido. – Murmurei, negando com a cabeça e rindo. O ódio já subia por minha garganta. – Parece que você falhou na sua missão né, pai?


- Sim. – Assentiu ele. – E é por isso que Fernando está aqui. Ele veio cuidar da família, veio protegê-los.


Paralisei e num estalo as peças se encaixaram. Por isso papai era tão incoformado com a "morte" do melhor amigo. Ele era contra o teatro de Fernando, mas ainda assim, como todo melhor amigo que se preze, apoiou aquela covardia.


- Eles sobreviveram todos esses anos, choraram e sofreram por esse homem. – Dei de ombros. – Que diferença faz agora?


- Parece fazer muito diferença para eles. Dulce parece feliz. Você devia estar feliz por ela.


- Só eu sei quantas vezes ela chorou no meu peito por causa dessa cara. – Funguei o nariz e olhei pro céu. – Não quero lágrimas de novo. Não por causa desse covarde.


- Você nem ao menos o conhece, filho.


- Fugir das próprias batalhas já uma grande prova de covardia, pai.


Ouvi a porta se abrir enquanto Fernando saía de braços cruzados dali. Ele me encarou com cautela, se encostando na soleira da porta.


- Eu não imaginava você desse jeito, Christopher. – Fernando me encarou de cima a baixo, então fechei a cara. – Um pouco mais baixo, menos prepotente, mais humilde... Talvez mais parecido com a sua mãe e menos com o seu pai. Mas fico contente em ver o homem que você se tornou, Alexandra estaria orgulhosa.


- Eu sei. – Empinei o nariz e Fernando riu.


- Sinto que você não é um grande fã meu.


- Você sente as coisas direitinho. – Assenti.


- Gostei desse moleque. – Ele riu novamente, olhando pra meu pai. – Apesar de cheirar a maconha e bebida e parecer um delinquente.


Fechei as mãos em punhos. Quem esse desgraçado pensava que era?


- Espero que seu pai já tenha deixado bem claro o perímetro que você deve respeitar agora. Longe da minha menina. – Ele pareceu sério dessa vez, tentando me colocar medo, provavelmente.


- Cadê a Dul? – Perguntei, sem esperar sua resposta. – Eu tô indo já.


- Eu aviso que você já foi. Digo que deixou um "tchau". Aproveito e digo que vocês não podem mais namorar.


- Já que tu vai falar isso tudo aí, cara, faz um favorzão pra mim? – Perguntei ironicamente. – Fala pra ela que o pai dela é um filho da pu/ta covarde. Que eu tenho vergonha de ter a mesma tatuagem que ele. Fala também que eu a amo mais que tudo e que nenhum babaca vai tirar ela de mim.


Depois disso, virei as costas e fui embora.


 


 


Hellooooooooouuu :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Joguei o celular com força em cima da mesa assim que entrei em casa. Que merda, cara! Como uma pessoa tão perfeita como Dul tinha um pai tão desgraçado? Caraca, foi coisa assim, de bater o olho e não gostar dele. Meu santo simplesmente não bateu com o dele e eu não costumava me enganar em relação a isso. Eu tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais