Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Joguei o celular com força em cima da mesa assim que entrei em casa. Que merda, cara! Como uma pessoa tão perfeita como Dul tinha um pai tão desgraçado? Caraca, foi coisa assim, de bater o olho e não gostar dele. Meu santo simplesmente não bateu com o dele e eu não costumava me enganar em relação a isso. Eu tinha um faro pra esse tipo de gente, sabia quem não prestava de cara.
- Oi, coisa gostosa. Quanto tempo. – Uma voz melosa e provocante disse bem atrás de mim, escorregando as mãos nas minhas costas.
Meu faro apitou. Virei de frente, dando de cara com uma loira alta e gata, que sorriu pra mim, pulando no meu colo. Eita, mano, essas minas com essas manias de se jogar em cima de mim, isso ainda vai dar merda.
- Que saudades do meu preto. – Ela desceu do meu colo e me encarou.
- Viviane. – Sussurrei, sorrindo amarelo.
- Pra você é Vivi. – Respondeu, piscando o olho. – A garota do ménage.
- Tá fazendo o que aqui? – Perguntei, vendo-a enrolar uma mecha grossa de cabelo nos dedos.
- Vim dormir com a Babi. Festinha do pijama. – Ela sorriu e escorregou o dedo pelo meu peito. – Foi numa dessas que você comeu nós duas ao mesmo tempo, lembra?
Hoje esse tipo de mina não me desperta mais desejo e sim ânsia.
- Sua prima me contou que agora você é algemado numa garota daqui de Compton.
- Não sou algemado, sou apaixonado. – Rebati, firme e ela suspirou.
- Sabia que isso é um grande desperdício? – Viviane sorriu maldosamente. – Não faz ideias de quantas vezes eu poderia te dar ainda. – Ela novamente tocou meu peito, porém dessa vez, tirei sua mão dali.
- Viviane, eu não tô interessado. – Desviei o olhar e passei ao seu lado, em direção a escada. Mas antes mesmo de chegar até lá, Bárbara apareceu repentinamente no meu caminho, com um sorriso imenso.
- Priminho, quanto tempo. Como foi de viagem?
Mais uma pra me agarrar e me abraçar com força. Respirei fundo, apertando os olhos. Paciência, mano.
- Foi de boa. E você, ficou tudo na ordem por aqui? – Perguntei. Ela assentiu com a cabeça.
Dei um beijo em sua testa e subi a escada, ouvindo as risadas delas. Olhei pra trás por curiosidade e só aí me liguei que as duas estavam vestidas com moletons meus. Bárbara com um preto e Viviane com um cinza. E pior, além disso, elas só vestiam meias e short calcinhas.
Revirei os olhos e bufei, indo para meu quarto, mas assim que entrei, vi que a situação só ia piorar. Minha cama tava uma zona, a TV ligada, um balde de pipoca na cama, barras de chocolates e saias pelo chão. As duas tinham bagunçado tudo.
- Bárbara! – Gritei.
Elas não demoraram dez segundos.
- Que po/rra é essa aqui, cara? – Bufei.
- Esqueci de dizer. – Foi Vivi que respondeu. – A festa é no seu quarto.
Senti suas mãos apertarem meu ombro, como se começassem uma massagem de relaxamento. Mas o efeito foi contrário e me deixou prestes a uma crise de nervos. Onde eu tinha guardado minha arma mesmo?
- Saiam as duas daqui. – Murmurei entredentes.
- Mas, Uckerzinho... – Minha prima tentou.
- Não tem essa de Uckerzinho não, mer/da! – Rebati, alterando o tom de voz. – SAIAM! AGORA!
- Não tem necessidade dessa grosseria toda, garoto. – Resmungou a vadia loira.
- Meu quarto não é rio pra ficar cheio de pi/ranha, po/rra! Saiam daqui!
As duas arfaram juntas em sons de surpresa, enquanto eu começava a jogar tudo no chão, deixando minha cama só com um lençól.
- Vá se fu/der, Uckermannn! – Viviane gritou antes de bater a porta com força.
Me joguei na cama, sentindo os olhos queimarem de raiva. Mano, quê que tava acontecendo comigo?
Não fiquei nem cinco minutos na cama. Procurei minha arma na gaveta e pulei a janela do quarto. O vento gelado me abraçou enquanto eu caminhava pela calçada escura e suja. Traguei com força um cigarro, vendo a fumaça se dissipar no céu e continuei caminhando até não estar mais nas minhas ruas. Eu não era um covarde como Fernando. Eu não era mesmo. Eu ia provar isso. Ia lutar, enfrentar minhas batalhas, não importa o que isso me custasse. Se era pra morrer, que fosse lutando. Que o meu sangue fosse derramado, mas que ele também fosse honrado.
- Chegou a hora da sua morte, Ucker. – Sussurrei pra mim mesmo, jogando o cigarro no chão e destravando a arma.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie narrando. Minhas costas foram pressionadas contra a parede, enquanto Oliver me dava um último beijo de tirar o fôlego. Esse cara ia acabar comigo! Seus olhos azuis percorreram todo o meu corpo e pareciam arder em chamas, ele mordeu o lábio inferior vermelho do meu batom e me olhou maliciosamente. - Dorme aqui, Annie. – Pediu, com sua v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.