Fanfics Brasil - Capítulo 116 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 116

27 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


Minha cabeça tava uma confusão que só, uma completa desordem e gritaria que não me deixava dormir. Só Deus sabe quantas vezes girei na cama, tirando o edredom quando sentia calor para me cobrir minutos depois morrendo de frio.


Eu sabia do que precisava para me sentir bem. Eu precisava de Ucker.


Só ele me ajudaria a por as ideias no lugar, a me manter calma num momento tão confuso. Eu ainda não tinha tido a oportunidade de falar com ele desde os eventos acontecidos, estava tão chocada e cega com a figura tangível de meu pai a minha frente que sequer vir Ucker ir embora. Apenas soube pelo meu pai, que disse que ele tinha deixado um "tchau". Tchau? Só isso?


Até tentei ligar, mas caía direto na caixa postal, o que era um péssimo, péssimo sinal. Ou ele estava me evitando, ou tinha sido sequestrado por um gangue inimiga. E a essa hora, deveria estar... Oh, céus!


Tirei o cobertor as pressas, calçando o chinelo perto da cama. Puxei um moletom de Ucker que estava no meio de minhas coisas, sentindo o cheiro gostoso e natural dele. Abri a janela, sem talento nenhum pra esse tipo de coisa, mas consegui pular e pisar com segurança no jardim do lado de fora.


Fechei a janela novamente, saindo de fininho pela rua completamente deserta e escura. Não havia sequer uma viva alma nas calçadas e isso me encheu de medo por um segundo. Porém, no outro, tive certeza que se desse uma de covarde e voltasse correndo pra cama, não ia pregar o olho até o sol raiar, morrendo de preocupação com meu amor.


Caminhei apressadamente, quase correndo, torcendo para que ninguém me visse. Por muita sorte, naquela noite Compton estava entregue as baratas.


Só no momento em que parei na frente da casa de Ucker, me dei conta de que o quarto dele ficava no segundo andar. Como eu ia subir aquilo? Até parece que na casa de um líder de uma gangue havia uma chave extra embaixo do jarro de flores. E pior que tinha! Talvez por ser tão óbvio ninguém desconfiava.


Olhei para os lados enquanto abria a porta e dei de cara com a sala completamente escura. Não quis acender a luz, então fui tateando pelo escuro, até tropeçar num pedaço de pano.


Porém, não era qualquer pano. Quando peguei nas mãos, levantando para enxergar na claridade que entrava da rua, arregalei a boca e os olhos ao perceber que se tratava de um sutiã de renda vermelho. Tipo, daqueles bem provocantes, sabe. E pode ter certeza, não era meu.


Olhei para o chão encontrando mais algumas peças íntimas, junto com uma camisola rosa e uma camiseta feminina. Bárbara era tão preguiçosa e bagunceira assim? Ou...?


Engoli em seco ao ouvir passos. Por favor, que não seja Victor. Por favor, que não seja uma mulher de calcinha e sutiã. Por favor, que seja Ucker. E era.


- Dul? – Ele cerrou os olhos no escuro, ainda no meio da escada. – Amor, o que você tá fazendo aqui? Acende essa luz.


Assim que estiquei o braço, apertando o interruptor, vi Ucker parado na escada só com uma cueca boxer preta e sua arma em uma das mãos, abaixando a mesma.


- Pensei que fosse alguém querendo me ma... – Ucker correu os olhos pelo lugar, unindo as sobrancelhas. – Que po/rra é essa, mano?


- Seria ótimo ouvir de você. – Respondi, seca.


- Ah, não. – Ele riu nervoso. – Não, não, não, não, não. Não faz isso comigo, Dul. Isso não tá acontecendo. Eu provavelmente estou sonhando.


- Então volta pra sua cama que eu volto pra minha casa. – Rebati, jogando o sutiã que estava em minhas mãos no chão.


- Que barulho é esse, Ucker? – Disse uma voz arrastada e sonolenta. Bárbara apareceu atrás dele, no topo da escada, com um moletom preto que eu tinha certeza ser dele e de calcinha.


Mas tudo desmoronou quando ao lado dela, uma garota loira e alta surgiu, coçando os olhos e bocejando. Ela estava com outro moletom dele e de meias, com uma calcinha de renda.


- Essa que é a Dulce? – Apontou a loira magra. – Nossa, ela é gata, podemos chamá-la pra nossa brincadeira, Ucker? Por favor? – A garota ainda fez uma voz melosa e uniu as mãos, como se implorasse.


- Pu/ta que pa/riu. – Ucker rosnou entredentes, fechando os olhos e balançando a cabeça. – Eu sabia que isso ia dar merda. Essa po/rra parece novela das nove, mano.


Ele desceu a escada na minha direção, porém dei dois passos pra trás.


- Amor, eu juro pra você que...


- Não é nada disso que eu estou pensando? – Uni as sobrancelhas. – Me poupe, Ucker.


- RETIRA AGORA ESSA MENTIRA QUE VOCÊ DISSE, VIVIANE! – Ele apontou a arma pra ela, que negou com a cabeça e se escondeu atrás de Bárbara.


- Eu só disse a verdade, benzinho.


Acho que vou vomitar.


- Ela só disse a verdade. – Acrescentou a prima dele.


Já chega. Abri a porta atrás de mim e saí, ouvindo os passos de Ucker me seguindo. Não conseguia acreditar em como tudo dava errado no meu namoro, como o universo conspirava a nosso desfavor. É carma, isso? Porque se é, já deu mano. Já aprendi. Agora tô cansada. Me da um descanso, universo. Me da uma paz aí.


 


 


 


 


Hello gatcheeenhas, eu sei que não é muito, mas tô em semana de provas, então, já viram né...


Beijo, beijo ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que coloquei os pés no jardim, senti a mão de Ucker segurar meu pulso com força e me puxar contra seu peito. Ele me olhou nos olhos, bem sério e por mais que eu tentasse fugir, ele não deixava. - Tá me machucando, me solta! – Exigi, tentando puxar o braço mais uma vez. - Não! – Gritou ele de volta. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais