Fanfics Brasil - Capítulo 118 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 118

14 visualizações Denunciar


Ucker narrando.


Assim que entrei em meu quarto, chutei a porta e ela fechou com um estrondo. Joguei Dul em cima da cama e me deitei em cima dela em seguida.


- Eu vou fazer um escândalo até a polícia aparecer. – Sussurrou, tentando me empurrar e desviar o rosto.


- Isso foi uma ameaça, madame? – Perguntei, cerrando os olhos.


- Como você muda de humor, babaca. Agora mesmo estava morrendo de ódio e todo estouradinho e do nada, tá todo alegrinho.


- Claro que tô alegrinho, vou transar. – Passei uma mão por sua perna e sorri maldosamente.


- Como é que é? – Dul fez um tom quase ofendido.


- Você escutou.


- Eu estava te dando a chance pra se retratar.


- Ah, claro. Vou reformular minha frase, então. – Sorri ironicamente. – Claro que tô alegrinho, vou fu/der a mina mais gostosa desse mundo.


- Você é um cretino. – Disse ela, unindo as sobrancelhas.


- Eu sei. – Suspirei. – É a minha natureza, é mais forte que eu. E sabe de uma coisa, eu adoro ser um cretino. E você também.


Desci o rosto, me inclinando o suficiente para alçancar sua boca. Tem coisa mais gostosa do que saber que sua namorada fugiu de casa no meio da madrugada pra passar a noite contigo?


Ela nem tentou lutar, até porque já sabia que era uma batalha perdida. Envolveu suas mãos na minha nuca, enquanto sua língua se encontrava com a minha de forma feroz. Mordi seu lábio inferior e puxei, me afastando para olhar seu rosto. Como ela era linda, meu Deus!


Rapidamente tirei o moletom de seu corpo, deixando-a com uma camisola azul de seda, que contornava seus seios de forma acentuada. Desci os beijos para seu pescoço e Dulce arfou ao sentir minhas mãos tocarem na parte interna de suas coxas. Subi os dedos até encontrar tecido fino de sua delicada calcinha, então puxei o pano pra baixo até que ela estivesse pelada.


- Eu quero que elas escutem eu fazendo amor com a única mulher que amo. Eu quero que o Compton inteiro escute. – Sussurrei em seu ouvido e ela soltou um suspiro, estremecendo embaixo de mim.


Tirei a cueca num rápido movimento, depois me debrucei procurando uma camisinha na gaveta.


- Ai, merda. – Resmunguei, escorregando de leve.


Dulce riu e eu a olhei feio, fingindo estar bravo. Deslizei rapidamente até sentir o elástico apertando o membro e deitei em cima dela.


- Não tão rápido, garotão. – Dul riu maleficamente e me deu um tapinha no braço.


Fiquei com cara de idiota quando a mesma girou por cima de mim, sentando sem calcinha no meu colo. Seu sorriso era malícia pura, deixando meu corpo mais rígido ainda.


- Ok, você no comando. – Sussurrei, ofegante.


- Eu no comando. – Ela deu uma rebolada no meu colo e quando senti sua virilha se esfregar na minha ereção, mano... Vi o céu.


- Tu tá afim de me torturar é, safada? – Peguei em sua bun/da com vontade e ela ainda assentiu com a cabeça. – Cara de pa/u.


Ela sorriu e eu nem acreditei que fosse real. Passei a mão por toda a extensão de suas costas e Dulce arqueou o corpo de forma a me incentivar a tocá-la mais ainda. Se ela tava pedindo, eu que não ia negar.


- Como é que é? – Uni as sobrancelhas, impaciente. – Vou go/zar sem ter feito nada. Mete logo esse po/rra na tua...


- Ou! – Dul tapou minha boca com sua mão. – Que boca suja. Eu não quero beijar uma boca suja dessas.


Abri um sorriso em sua palma. Peguei em seu pulso e tirei, depois segurei Dul com agilidade, girando-a e jogando seu corpo na cama, ficando por cima novamente.


- E chupar você, essa boca suja pode? – Perguntei.


- Deve. – Disse com sua voz mais sexy.


- Pu/ta que pa/riu. – Rosnei, entredentes.


Ouvi sua risadinha enquanto descia o corpo até chegar na parte de baixo. Ergui sua camisola, expondo a barriguinha lisa, e abri as coxas de Dulce, encaixando meu rosto entre elas.


- Deita e relaxa. – Coloquei uma mão em sua barriga e a empurrei, fazendo seu tronco cair na cama. – E de preferência, goza.


 


 


Eu sei, desculpa :`(   Só tenho mesmo a agradecer por essas leitoras maravilhosas que eu tenho, que sempre são super compreensíveis e me aguardam, sem me abandonar. Obrigada <3


Só pra explicar, eu estava em semana de provas, foram duas semanas, e agora que acabou, eu comecei a estudar pra prova da Marinha, então... 


Beijinhos amores, não demoro, sério ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiii, minha gente, não é um novo capítulo, mas é a divulgação de uma nova fic que eu tô fazendo... Calma, não sou maluca a ponto de criar outra, eu só estou adaptando a fanfic de uma amiga porque ela me pediu pra ver como seria rsss Então, espero vocês lá, o link vai ficar aí pra quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história &#128557;&#128557;

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais