Fanfics Brasil - Capítulo 119 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 119

2320 visualizações Denunciar


Jennifer narrando.


Os lábios de Ucker estavam nos meus, enquanto eu sentia suas mãos apertarem minha cintura com desejo. Era exatamente como nos velhos tempos.


Eu lembrava com clareza o gosto que seus beijos tinham, mas não se comparava a sentir ali, de verdade.


- Eu amo você, Jay. – Sussurrou sua voz, super sexy e Ucker desceu sua boca até beijar meu peito, no ponto onde provavelmente meu coração batia acelerado por sua causa. – Sempre amei, sempre vou amar.


- Também amo você. – Arfei, sentindo seus dedos ágeis puxarem o elástico de minha calcinha.


- Você precisa me salvar, Jenny. – De repente, sua voz ficou séria. Ele me olhou com seus olhos de chocolate derretido e me pediu mais uma vez. – Me salve, Jay. Eu não quero morrer. Você precisa falar a verdade.


Apertei os olhos com força e quando os abri, Ucker não estava mais lá. Olhei o quarto vazio com a respiração acelerada e joguei o corpo de volta na cama, bufando alto. Estava sonhando. Sonhando com Ucker na minha cama, me beijando.


Como nos velhos tempos...


- Ele é da Dulce agora, Jennifer. – Sussurrei pra mim mesma, levantando da cama. – Aceite isso.


Engoli as lágrimas e senti o bolo se formando na garganta.


Coloquei um roupão branco e escovei os dentes, depois saí do quarto me espreguiçando. Foi quando ouvi vozes altas vindo da sala. Me encostei na parede e espiei escondida o cômodo, que estava cheio de homens. Adam estava no sofá, de frente pra mim e por Deus, não me viu.


- Três dias. – Ele sorriu maldosamente. – E a cabeça de Ucker estará em nossas mãos.


Senti uma pontada no peito. Oh, mer/da.


Apurei meus ouvidos para buscar o máximo de informações.


- Já está tudo arquitetado. – A expressão de meu irmão mais velho era de arrepiar. – Eu fico com o posto do pai dele, com a mulher dele e sou o novo Ucker, pessoal. Os Hunters não são nada sem ele. Primeiro dominamos Compton, depois o Sul da cidade, ou até mesmo Los Angeles. Depois disso, dominar o país será um de nossos menores problemas.


Um calafrio percorreu toda a minha espinha. Dei dois passos pra trás, em completo choque, piscando os olhos seguidas vezes.


Fui em completo silêncio, sorrateiramente até meu quarto. Tranquei a porta atrás de mim e soltei o ar preso nos pulmões. Lágrimas caíram e um soluço irrompeu minha garganta, então vi minhas mãos tremerem. Chega disso.


Eu não ia deixar Ucker morrer. Não ia.


Levantei determinada, pegando o celular embaixo do travesseiro. Disquei seu número e fechei os olhos ao ouvir chamar.


- Hey, se não é a Jay-Jay! – Todo o meu coração se esquentou ao ouví-lo falar um de meus apelidos com tanto carinho. – Pensei que tinha se esquecido de mim.


Que humor maravilhoso. Com certeza Dulce estava com ele.


- Ucker, eu... Ucker... – Gaguejei, com a voz embargada.


- O que houve? – O tom de preocupação lhe atingiu. – Jennifer, cê tá bem?


- Não. Eu preciso que confie em mim. 


- Confio de olhos fechados. – Respondeu ele, de imediato.


- Docinho, você vai morrer.


Ucker então soltou um risinho e um suspiro alto de alívio.


- Eu sei disso. 


- Não, você não entendeu. – Rebati de imediato. – Três dias, Ucker. Você só tem três dias. Eles vão matar você.


- Jenny, por favor. Eu não tô com medo disso. – Sua voz estava serena. – Tá tudo bem, Jay. É sério.


- Como assim? – Aumentei o tom ao telefone.


- Esse é o meu destino.


- NÃO! – Protestei em alto e bom som. – Eu não vou deixar.


- Jennifer, me escuta.


- Não quero escutar você. Foge, Ucker. Se esconde. Dá um jeito até as coisas ficarem calmas.


- Não sou covarde, Jay, você me conhece.


Eu engoli em seco. Tinha que contar a verdadeira verdade. "Ucker, eu sou irmã caçula de Adam Brooke. Eu só me aproximei de você como plano de vingança porque seu pai matou meus pais. Mas eu me apaixonei. Eu sinto muito. Adam está liderando isso tudo. Ele quer tudo o que é seu. Mate o que restou da minha família e acabe com isso."


Eu não podia contar a verdade.


- Por favor, Ucker. Um mês. Apenas, um mês. – Pedi, deixando as lágrimas caírem. – É o suficiente.


- Não, não é o suficiente. Isso vai continuar. Pro resto da minha vida, por mais que eu fuja. – Ele suspirou. – Eu não quero fugir pra sempre, Jay.


- Contou pra ela? Contou o que vai acontecer? – Perguntei.


Foi quando ouvi uma voz melosa e sonolenta do outro lado da linha, ao fundo.


- Bom dia, meu amor.


Dulce estava lá. E ele murmurou um "tchau" abafado antes de me deixar sozinha com o celular mudo na mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando. Não há como preparar alguém para certos tipos de coisas. Uma delas é a despedida. Você não pode olhar nos olhos de alguém que ama, de alguém que te ama e dizer que vai morrer dali a algumas horas. Seria horrível lidar com isso sozinho, mas o meu plano era enfrentar mesmo assim. - Ok, você t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais