Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Ucker narrando.
Não há como preparar alguém para certos tipos de coisas. Uma delas é a despedida. Você não pode olhar nos olhos de alguém que ama, de alguém que te ama e dizer que vai morrer dali a algumas horas. Seria horrível lidar com isso sozinho, mas o meu plano era enfrentar mesmo assim.
- Ok, você tá estranho. – Murmurou Dul, enfiando um morango na boca. Ela estava sentada na mesa, com minha camiseta, balançando as pernas nuas no ar enquanto me encarava.
- Tá tudo beleza, amor.
- Eu até engoli esse papo de Poncho ligando às sete da manhã pra andar de skate, mas dizer que tá tudo beleza, isso eu não engulo. – Dul suspirou. – Se abre comigo, amor. Eu conheço você. Melhor do que ninguém. Não tenta esconder as coisas de mim.
Me aproximei da ruiva, lhe olhando nos olhos. Parei a sua frente, pousando uma mão em sua coxa e outra em seu cabelo. Ela também me encarava, esperando minha resposta.
- Não quero esconder nada de você. – Murmurei.
- Então me conta. O que tá acontecendo?
Engoli em seco e não respondi, o que fez ela prosseguir.
- Você anda distraído, calado, muito áereo. E tá sempre com essa ruga de preocupação no meio da testa. – Dul acariciou minha testa franzida.
Apertei os lábios e mantive o silêncio.
- Vai me fazer perguntar ao Christian? – Insistiu minha ruiva. – Ou obrigar Poncho a me contar? Posso extorquir informações de muita gente, Ucker. Vai ser mais difícil e bem mais cansativo, mas eu vou descobrir.
- Ninguém vai te contar nada. – Toquei seus lábios com o polegar. – É segredo, linda.
- Segredo? – Dul uniu as sobrancelhas. – Pensei que não houvessem segredos entre nós.
Suspirei e passei os dedos pelos cabelos. Eu estava atolado na mer/da. Não podia contar para Dulce que minhas horas estavam contadas, nem dizer que ia morrer e quebrar minha promessa de ficarmos juntos pra sempre. Também não podia fugir e fazê-la ir comigo, largando tudo que tinha aqui, a faculdade, o trampo... Eu não podia ser tão má influência nem interferir dessa forma na vida dela.
Só havia uma opção. A pior de todas.
Podia viver, mas não com ela. Se eu fugisse, não levaria Dul comigo. Não ia colocá-la em perigo dessa forma. Então, tudo na minha mente se encaixou.
- Dul, eu vou embora. – Suspirei, fechando os olhos.
Sim, eu ia. Ia fugir de Compton até que um novo líder dos Blues fosse coroado e esquecessem aquela história de ter minha cabeça em uma bandeja. Eu ia dar uma de covarde, uma de Fernando Saviñon e sumir no mapa até que a poeira abaixasse. Ia ir mais além, ia fazer a vontade de meu pai me unindo a uma gangue de Nova York, me tornando finalmente, o verdadeiro líder dos Hunters. Pelo menos até a paz desse lugar ser reustaurada.
Depois disso, depois que esse caos todo acabasse, eu voltaria para meu lugar, para onde pertencia e rastejaria no chão para que Dul me aceitasse de volta. Talvez ela aceitasse, talvez não. Era um risco que eu iria correr. Um risco que eu precisava correr.
Manteria-me a salvo, Dulce a salvo, e poderia ter uma vida ao lado dela como merecemos. Ia adiar nosso "felizes para sempre", mas teríamos um. Nossa história não terminaria daqui a três dias.
Era a única opção que eu podia escolher naquele momento
- Vai embora pra onde? – Perguntou ela, depois de um longo tempo perdida em pensamentos assim como eu.
- Só vou embora. – Melhor não dizer.
- Por que disse "eu" e não "nós"? Não importa pra onde você vá ou porquê... – Sussurrou ela, com a voz embargada.
- Dul, me escuta. – Segurei firme seu rosto entre minhas mãos. – Há coisas que te prendem aqui. Quanto a mim, não há nada que me impeça de ir embora.
Seus olhos encheram-se de lágrimas e ela me empurrou, furiosa.
- Como assim não há nada que te impeça de ir embora? – Gritou. – E quanto a mim? Eu não seguro você aqui, Ucker?
Engoli em seco e mantive o olhar tranquilo.
- Para de gritar.
- Ah, agora é a minha vez de acordar o Compton inteiro! – Dul abriu os braços, revoltada. Em seguida, secou as lágrimas que caíram na face.
- Dul, não dificulta as coisas. – Suspirei, tomando coragem. – Vamos tornar tudo mais simples, ok? Vai embora. Por favor.
- Mais simples? – Ela riu ironicamente. – Ok, eu entendi, mais simples. Só se for pra você, Ucker.
Depois, virou as costas pra mim e sumiu, subindo a escada as pressas. Engoli o choro, sabendo que estava fazendo a coisa certa. Era doloroso mentir, fingir que ela não era a coisa mais importante da minha vida. Mas era por uma ótima causa.
Dulce desceu a escada, já vestida e me lançou um olhar, banhado em lágrimas. Era como se me perguntasse "tem certeza do que está fazendo?".
Eu assenti e ela se foi. Com uma enorme parte do meu coração. Provavelmente, a melhor parte.
Não me matem, se acalmem, apenas comentem, amorecos <3
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando. - Calma, Dul. Me explica isso direito. – Murmurou Henry, enquanto seus dedos suavemente faziam um afago em meus cabelos. – Ele... ele terminou com você? Sem explicação nenhuma? - Ele só disse que ia embora. Que não há nada que prenda ele aqui. – Soltei um soluço alto, engasgando em meio as l& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.