Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Dulce narrando.
- Calma, Dul. Me explica isso direito. – Murmurou Henry, enquanto seus dedos suavemente faziam um afago em meus cabelos. – Ele... ele terminou com você? Sem explicação nenhuma?
- Ele só disse que ia embora. Que não há nada que prenda ele aqui. – Soltei um soluço alto, engasgando em meio as lágrimas.
- Não é possível! Tem que ter alguma coisa por trás disso. – Exclamou meu irmão. – Vocês brigaram?
- Não, nós estávamos bem. Bem até demais. – Suspirei, lembrando da noite maravilhosa que tivemos juntos. Foram incontáveis as vezes que Ucker me beijou e disse que me amava mais que tudo. O que tinha acontecido de tão grave num intervalo de poucas horas?
- Ele está sendo um babaca, então. – Disse Henry. – Logo agora que comecei a gostar dele e achar que ele podia mudar por você.
- Ele deve estar confuso, só isso. – Disse mais pra mim mesma do que para meu irmão, fazendo o bolo formado na garganta descer de volta pelo esôfago. – Logo ele me procura, pedindo desculpas e dizendo o quanto é idiota e compulsivo.
- Tem certeza?
- Sim. – Respondi, convicta, mas minha voz saiu um tanto fraca.
- Dul, talvez ele esteja decidido. Talvez seja aquele clichê "não sou bom para você, então tenho que me afastar". Talvez ele realmente vá embora.
- Então ele é esquizofrênico, porque uma hora diz que me ama, que eu sou tudo pra ele e na outra quer virar as costas pra mim. Faz algum sentindo? – Uni as sobrancelhas. Eu estava prendendo o choro.
- Mana, você tem que...
- Não começa com esse seu discurso, Henry. – Interrompi, determinada. – Não vou deixar isso acontecer. Ele não vai me deixar, não mesmo. Não quero saber que merda se passa na cabeça daquele imbecil dessa vez, mas não vou aceitar. – Respirei fundo uma única vez. – Eu vou atrás dele, abrir seus olhos. Mostrar que eu ainda o amo e que ele também me ama da mesma forma. Tirar da sua cabeça essa história ridícula de ir embora. Ucker não vai embora. Não sem mim.
Levantei do sofá no meio das frases, sem perceber. Agora o olhar de meu irmão está fixo em mim. Henry parecia me dizer só com aquele olhar que eu era louca. Talvez eu fosse.
- Você não vai a lugar nenhum, Dulce. – A voz de meu pai soou de forma rude e autoritária.
Nem mesmo quando me dava broncas quando pequena ele usava esse tom.
- Me impeça. – Murmurei de volta, quase usando o mesmo tom.
- Eu sou seu pai, Dulce. Você não foi criada para correr atrás de vagabundo. – Ele se aproximou. – Você não sabe mesmo escolher um homem para ter ao seu lado.
Senti o sangue esquentar. Ele não fazia ideia do que eu tinha enfrentando durante esses árduos anos, não fazia a mínima ideia da mulher que eu sou. Não sabia que eu tinha escolhido o melhor homem do mundo para ter ao meu lado. Ele não podia apontar dessa forma, não para mim, não para Ucker. Ele não tinha esse direito.
- A última vez que me viu eu era uma criança, pai. – Olhei em seus olhos. – Eu cresci, caso não tenha percebido. Ucker é praticamente a sua versão adolescente. Como pode falar assim dele? Ao menos se deu a chance de conhecer Ucker, papai?
- Eu não preciso. Já conheci muitos como ele... Você está fazendo a maior burrada da sua vida, Dulce. Está escolhendo o cara errado.
- É, vai ver eu puxei a mamãe. – Cuspi, entredentes e então as lágrimas caíram. Virei de costas e sumi pelo corredor, já que ele impedia a passagem pela porta. Ia fugir pela janela, não me importava em nada com isso.
Não seria a primeira vez e eu esperava que também não fosse a última. Esperava pular aquela janela para encontrar os braços quentes de Ucker em madrugadas frias muitas vezes ainda.
Heeeeey, chicas, quanto tempo *-----*
Nossa velho, não tô nem acreditando que eu FINALMENTE tô postanto, que emoção.
Mil perdões por tanto tempo, não deu mesmo, eu tava numa fase super ruim, gente, espero que entendam ;)
Continuem aí ...
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando. Não conseguia parar de pensar em Dulce nem por um segundo. A expressão dela quando a mandei ir embora vinha a minha mente a todos os instantes. Eu me sentia magoado, culpado, estraçalhado. Me sentia o pior cara do mundo por não ser forte o suficiente para abrir o jogo com minha garota. Mas isso tudo, era porque eu conhecia minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.