Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Ucker narrando.
Eu só precisava disso. Dizer toda a verdade. Olhar nos olhos dela e dizer que ela era tudo pra mim, que eu não podia simplesmente ir embora e deixá-la pra trás. Dizer que prefiro morrer aqui, ao seu lado, do que fugir como um covarde.
- Ucker, não. – Jennifer parou a minha frente, impedindo que eu abrisse a porta. – Não faz isso. Só vai causar mais mágoa.
- Eu não vou mais, Jay. – Sorri de lado. – Cê não entende? Não quero viver sem ela. Eu... eu prefiro morrer, é isso.
- Vai fazer a Dul sofrer, docinho.
- Mais do que ela já está sofrendo? Mais do que eu estou sofrendo?
Jenny fechou os olhos e colocou as duas mãos sobre meus ombros.
- Se fizer isso, a história de vocês não terá um final feliz.
- Eu não quero um final feliz, fo/da-se esse papo da Disney! – Aumentei o tom. – Eu só quero ficar com ela! Por cinco minutos ou por cinquenta anos! Não importa.
- Pensa direito. – Suspirou. – Nosso voo sai em menos de uma hora. Vale a pena arriscar tudo?
- Se vale a pena arriscar tudo pra ficar ao lado da minha pequena? – Segurei o rosto de Jennifer entre as minhas mãos, olhando nos seus olhos. – Vale muito a pena. Vale minha vida.
Depois, me afastei dela, passando ao seu lado e abrindo a porta. Não achei meu skate jogado em lugar nenhum, então fui correndo mesmo. Aquela rua nunca pareceu tão longa. Quando virei a esquina, vi a casa de Dulce com apenas a luz da sala acesa.
- Eu tô chegando, minha princesa. – Sussurrei, sozinho. – Eu já tô chegando.
Pulei o portão de Dulce e entrei em seu jardim. Caminhei para bater na porta e chamar seu nome, mas parei com a mão no ar quando ouvi risadas altas e uma música. Talvez Henry estivesse tentando animar a irmã.
Dei a volta até chegar a janela e vi Dul sentada num sofá. Havia uma mão esticada para ela, mas eu não conseguia ver quem era.
A ruiva segurou na mão estendida e levantou, começando a dançar com alguém. E só aí que eu vi quem era esse alguém. Meu sangue ferveu na mesma hora, fechei as duas mãos em punhos e travei o maxilar. Brooke estava com ela.
Adam fez umas palhaças e ela riu das babaquices dele.
- Você é ridículo. – Ouvi Dul suspirar.
Ele respondeu alguma coisa, mas a música não me deixou escutar. Depois, segurou nas mãos da MINHA garota e olhou nos olhos dela, se aproximando demais.
EU VOU ARRANCAR AS BOLAS DESSE CARA POR TENTAR SE APROVEITAR DA MINHA RUIVA!
Quando decidi que era a hora de intervir e arrombar aquela porta, pegar Adam pelo pescoço e dar um fim a sua vida, algo aconteceu. Ele sussurrou alguma coisa para ela, mas não pude ver a reação de Dulce, a mesma estava de costas para mim.
A única coisa que pude ver com clareza, foi a mão de Adam segurar na nuca dela e os dois se beijaram com vontade.
Depois, fiquei cego de raiva e soquei a janela, quebrando o vidro com a força do meu punho. Porque nesse momento, além do vidro, meu coração também se partira em dezenas de cacos que nunca mais poderiam se juntar. Que nunca mais seriam a mesma coisa, além de um monte de pedaços quebrados.
- O que foi isso? – Ouvi a voz de Dulce dizer, enquanto me afastava da janela e corria em direção ao portão. – Quem tá aí?
Quando coloquei as mãos na grade do portão e me preparei para pular, ouvi a porta sendo aberta atrás de mim.
- Ucker?
Pulei o portão e não olhei pra trás.
- Ucker, o que cê tá fazendo? – Sua voz estava desesperada, enquanto ela corria atrás de mim.
Eu não conseguia olhar pra cara dela. Não sem chorar, sem me sentir o pior homem do mundo.
- ESPERA, UCKER! – Me gritou, abrindo o portão.
- O que você quer de mim, hein? – Virei abruptamente para ela, que tinha acabado de sair na rua. – Quer que eu veja você se esfregando com esse filho da pu/ta? Pois bem, eu vi! Parabéns!
- Eu não... – Dul gaguejou. – Eu sinto muito. Eu não queria que você...
- CALA ESSA BOCA, DUL! – Gritei mais alto. – O UCKER BONZINHO QUE VOCÊ CONHECIA ACABOU DE MORRER!
Virei de costas, mas ela correu até mim e tentou segurar meu braço.
- Não me encosta! – Puxei meu braço e continuei a caminhar.
- Sua mão tá sangrando, deixa eu cuidar de você.
- CUIDAR DE MIM? – Soltei uma irônica gargalhada. – Não é a minha mão que tá doendo não, Dul. – Ergui minha mão ensanguentada. – Isso aqui... É a menor das dores que eu tô sentindo nesse momento. Isso aqui não é nada perto do que eu ainda vou sentir.
Ela engoliu em seco enquanto deixava as lágrimas escorrerem.
- Eu mostrei pra você o que nunca mostrei pra ninguém. – Sussurrei, soltando um soluço. – Eu mostrei o que havia de melhor em mim e você destruiu isso.
- Ucker, por favor... – Dul engasgou com seu choro. – Não faz isso. Não pode acabar assim. Eu sinto muito. Eu sinto tanto, que mal posso dizer.
- Eu confiei em você e você me decepcionou, Dul. – Sequei uma lágrima. – Me perdoa não ter sido o cara perfeito. Fiz o melhor que pude, mas parece que não foi o suficiente.
Virei de costas e fui embora. E ela não me seguiu mais. Foi melhor assim, Dulce não teve que ver eu gritar como um louco e chorar ajoelhado no chão. Não teve que me ver socar as paredes de um beco até minhas mãos se esvairem em sangue e meus dedos quebrarem.
Não teve que ver o Ucker bom morrer. E principalmente, não teve que ver o Ucker mal nascer.
Oláaaaa, chicas do meu core *-*
Desculpem estar sumida, tô estudando muito pro Enem e pra Marinha :/
Beijos, comentem ;)
OBRIGADAAAA <3
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois meses depois... - Feliz aniversário, docinho! – Ouvi uma voz melosa gritar bem próximo a mim, me fazendo despertar. Cocei os olhos e os abri com cuidado devido a claridade, olhando a minha volta. Jennifer estava a minha frente, de camiseta branca e calcinha, seu cabelo loiro todo bagunçado enquanto ela segurava uma bandeja de café da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.