Fanfics Brasil - Capítulo 126 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 126

12 visualizações Denunciar


Dois meses depois...


- Feliz aniversário, docinho! – Ouvi uma voz melosa gritar bem próximo a mim, me fazendo despertar. Cocei os olhos e os abri com cuidado devido a claridade, olhando a minha volta.


Jennifer estava a minha frente, de camiseta branca e calcinha, seu cabelo loiro todo bagunçado enquanto ela segurava uma bandeja de café da manhã lotada de coisas.


- Jay...


- Eu sei, você é um porre e não gosta dessas gracinhas, mas eu não posso deixar passar em branco. – Jenny sentou-se ao meu lado na cama e me ofereceu um misto quente.


Suspirei alto e aceitei.


- Ok. – Mordi o pão. – Obrigada... por isso.


- É sempre um prazer.


Jennifer sorriu, genuinamente alegre. Envolvi um braço em volta de seu ombro e beijei sua testa. Só tínhamos um ao outro agora e passávamos o tempo todo juntos. E você sabe como é, eu sou homem e minha ex tava andando de calcinha no mesmo quarto que eu... É, a gente tava transando também, mas isso não mudava o fato de Jay ser minha melhor e única amiga.


- Como é ter 20 anos?


- Me diz você. – Respondi com a boca cheia.


- Eu já tenho há alguns meses, então já esqueci qual a sensação. – Jay tomou um gole de suco. – Quero saber de você, Ucker. Ah, qual é, são duas décadas, deve ter algo de especial.


- É só um número. – Dei de ombros. – Não muda nada, me sinto igual.


- Eu imaginei que você diria isso, seu porre.


Nós dois rimos juntos e continuamos a comer tudo o que estava na bandeja. Assim que acabamos, Jenny levantou e levou os farelos na bandeja suja até um minúsculo espaço do quarto que parecia uma cozinha. Deitei novamente na cama, caçando minha bermuda entre os lençóis.


- Viu meu celular, Jay? – Gritei mais alto e ela respondeu negativamente. Tateei pela cama até encontrar o aparelho e quando o acendi, vi a mensagem na tela. Duas chamadas perdidas. – Meu pai me ligou. E o Chris também...


- Liga de volta, mané. – Jennifer entrou penteando os cabelos e sorriu para mim, antes de se trancar no banheiro.


Esperei chamar três vezes e quando ia desistir, Christian atendeu o telefone na maior animação.


- E aí, filho da pu/ta, via/dinho arrombado que abandona os amigos?


- Bom dia pra você também, cara. – Soltei uma risada.


- Tá ficando velho hoje, né? Meus parabéns, mano! Sabe que tu é irmãozão pra mim, né? – Sua voz era de completa animação e eu só entendi quando ouvi uma risadinha feminina ao fundo.


- Valeu, cara, também te considero sangue do meu sangue já. – Levantei da cama, correndo os olhos pelo quarto procurando meu short. – Como vão as coisas por aí? Cadê o Poncho, a Babi... meu pai?


- Tá geral bem. O Poncho tá de rolo com uma mina aí há umas duas semanas e adivinha quem desenrolou? A Annie. – Chris soltou uma risada.


- Mentira.


- Sério, pô. A loira tá namorando um universitário aí. – Lembrei do cara daquela noite, na área dos Blues. – A Babi tu nem acredita. Vai arrumar um emprego e parar de ser vaga/bunda!


Nós dois rimos em sincronia.


- O tal Fernando assumiu as coisas dos Hunters com o teu pai, eles são tipo colados, esse lance de melhores amigos... E eu, mesmo que você não tenha perguntado, desgraçado, tô sentindo tua falta pra cara/lho e tô tendo que comer umas minas por aí pra esquecer...


Ouvi um protesto feminino e um som de tapa, então Chris sussurrou:


- Brincadeira, gata.


- Eu também tô sentindo falta daí, de vocês... Da minha terrinha. Isso soou meio gay, mas tá.


- Então volta logo, merda.


- Meu pai disse pra eu esperar mais um pouco. Ele vai me avisar quando eu puder voltar, mas se enrolar muito, volto por conta própria. – Suspirei, disso eu estava decidido. – Mas me fala, quem é a novinha da vez aí?


- Maite gostosa Perroni. – Chris sussurrou como se fosse um segredo e houveram mais risadinhas. – Colega de faculdade da...


Então, Chris se calou. Era como se fosse proibido falar o nome dela. E na verdade, eu preferia assim. Não ouvir era como nunca ter conhecido. E nunca ter conhecido era como nunca ter sofrido por ela.


- Beleza, eu vou desligar. – Mudei o tom de voz na hora.


- Não quer saber como ela tá?


- Não. – Rebati sem pensar duas vezes, cerrando o maxilar.


- Qual é, cara.


- Eu não quero saber, Chris. – Murmurei palavra por palavra. – Não me interessa.


- Ela e Annie pararam de se falar. Quer dizer, não totalmente, mas se afastaram. Annie reprova o que ela anda fazendo. – Ele falou mesmo assim, então fechei os olhos. – Ela trancou a faculdade, arrumou um emprego maneiro e o babacão do Brooke leva e busca ela todos os dias. Eu acho que eles estão juntos, mas a Mai disse que ela fala que eles são só amigos.


- Eu disse que não queria saber.


- Você não queria. – Chris suspirou. – Mas precisava.


- A Dul morreu pra mim, mano. – Sentei na cama. – Acredite ou não, acabou de vez. Se eu chegar perto dela, acredita em mim, eu vou fazer uma merda das grandes.


Então, um silêncio estranho permaneceu entre nós. O tom da conversa já era outro.


- Você tá feliz assim?


- Não. – Confessei.


- Já tentou correr atrás da tua felicidade?


- Sim, mas desisti quando vi ela beijando outro.


Mais algumas palavras e nos despedimos. Não havia mais o que dizer. Era melhor assim.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. O sábado amanheceu nublado e frio. Diferente do que eu queria. Isso estragou meus planos de ir a praia com Henry e ele não saíria de casa de qualquer jeito, estava ardendo em febre. - Pegou chuva? – Perguntei, sentindo sua alta temperatura na palma de minha mão. - Sim. – Meu irmão fungou o nariz. - E por que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais