Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Dulce narrando.
O sábado amanheceu nublado e frio. Diferente do que eu queria. Isso estragou meus planos de ir a praia com Henry e ele não saíria de casa de qualquer jeito, estava ardendo em febre.
- Pegou chuva? – Perguntei, sentindo sua alta temperatura na palma de minha mão.
- Sim. – Meu irmão fungou o nariz.
- E por que fez isso?
- Porque eu quis ser romântico e me declarei na chuva pra Gabriele. – Ele suspirou. – Achei que ia dar certo. Nos filmes sempre funciona. E o que aconteceu? Ela me chutou.
Não tive como conter a risada.
- Já tá na hora de seguir em frente, Henry.
- Não se segue em frente quando se trata do amor da sua vida.
- Já se passaram dois meses, maninho. – Ajeitei o cobertor em volta de seu pescoço. – Ela não quer mais, aceite isso.
- Não vou desistir como você desistiu, não vou seguir em frente com toda essa facilidade.
Engoli em seco e senti os olhos arderem. Todos os dias eu tinha vontade de chorar.
- Eu não desisti. – Funguei o nariz mais alto que ele e peguei minha chave em cima da mesa.
- Dul, eu não quis dizer...
- Está tudo bem. – Interrompi, já caminhando até a porta da sala. – Vou na farmácia comprar uns remédios pra você, não demoro.
Não esperei para ouvir sua resposta e saí porta a fora. Puxei o zíper do casaco grosso até que ele tocasse meu pescoço e abri o portão do jardim de casa. Porém, por um acaso do destino, do outro lado da rua, Annie também saía de sua casa. Ela estava de mãos dadas com um garoto e sorria animadamente, com uma touca de lã na cabeça e os cabelos loiros um pouco mais curtos. Seu jeans ainda era o surrado e justo que lhe dei de aniversário e que ela adorava mais do que qualquer roupa. Quando seus olhos se grudaram nos meus, seu sorriso sumiu.
Foi aquela situação estranha de não saber se cumprimenta ou não uma pessoa, aí vocês se olham e não sabem como agir. Não sei ao certo quando eu e Annie nos afastamos, mas foi logo depois de Ucker ir embora. Ela disse o quanto odiava Adam e eu disse que o apoio que ele estava me dando era maior que o dela. Isso fez Annie bater a porta de casa quando saiu e desde então, nunca mais voltou.
- Ei amor, pode indo na frente? – Murmurou Anahí para o garoto, sem sequer olhá-lo. – Eu já te alcanço.
- Tudo bem. – O cara concordou e logo foi caminhando.
Annie atravessou a rua, enquanto eu continuava estática em minha calçada.
- Oi.
- Oi. – Respondi. – Não sabia que estava namorando. – Direcionei os olhos nas costas do garoto alto que se afastava.
- Já tem algum tempo. – Ela deu de ombros. – E você?
- Estou indo.
- Defina "indo".
- Estou bem, sério. – Murmurei, dando um sorriso fraco.
- Isso é bom. – Annie afundou as mãos nos bolsos do casaco. – Eu sinto tanta falta...
- Falta de quê?
- Falta da nossa amizade, falta do que éramos antes...
- Antes de quê? – Insisti, franzindo a testa.
- Antes de tudo, antes de... Não sei, a gente não era distante uma da outra, a gente no final de cada conversa dizia que se amava e ria das coisas ridículas que fazíamos, hoje eu acho que amo sozinha, eu sinto falta de receber aquele amor que só melhor amiga sabe dar, entende? – Ela foi abaixando cada vez mais a voz, que já estava embargada. Senti um nó na garganta e engoli o choro. – Aqueles conselhos bobos, que não tem utilidade nenhuma, aquelas brincadeiras, e aquelas piadas sem graça, mas que mesmo sem ter graça nenhuma arrancavam as nossas maiores gargalhadas só por ser contada por uma de nós duas. E eu sinto falta disso, dessa troca de carinhos do tipo "sua filha da pu/ta" ou de qualquer outra coisa.
Abaixei o rosto e deixei a primeira lágrima rolar.
- Eu não precisava dizer o quanto a nossa amizade era especial, o quanto você era especial, e o quanto eu precisava de você. – Continuou Annie. – Você mesma sabia disso, hoje parece que você não me conhece mais, e eu sinceramente te desconheço também.
- Eu sinto tanto por isso ter acontecido. – Solucei, secando as lágrimas com as costas da mão.
- O pior de tudo pra você não foi perdê-lo, Dul. Foi se perder. – Ela se aproximou e acariciou meu rosto. – Vê se não demora muito pra se encontrar, porque eu tô aqui, esperando. Esperando minha melhor amiga voltar. Aquela garota bobinha e guerreira, que faz faculdade de enfermagem e que rala todo santo dia, aquela que odeia o lugar que eu amo e odeia mais ainda as pessoas daqui. Aquela que odeia os caras que participam de gangues, mas que se apaixonou por um cara mesmo ele sendo exatamente dessa forma que ela detestava. Eu quero a minha amiga de volta.
Não respondi nada, então ela beijou meu rosto em forma de despedida e se foi pelo caminho percorrido pelo garoto. Fiquei parada ali, até sentir o frio tomar conta do corpo, até ver Annie virar a esquina e sumir. Até me ver sozinha, como tenho estado em todos esses dias.
Hello, peoples *---*
Eu sei que tô em falta, mas eu JURO DE DEDINHO que não é proposital :/
Beijinhos e comentem, obrigada por acompanharem ;)
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era maravilhoso sentir aquilo novamente. As mãos de Ucker corriam por entre as minhas coxas e aquele olhar dele era exatamente o mesmo de antes. Mostrava desejo, luxúria, paixão. Amor. Amor fora do comum somente como nós dois tínhamos. Agora, meu vagabundo beijava a curva da minha cintura enquanto eu soltava gargalhadas devido as cóc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.