Fanfics Brasil - Capítulo 128 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 128

30 visualizações Denunciar


Era maravilhoso sentir aquilo novamente. As mãos de Ucker corriam por entre as minhas coxas e aquele olhar dele era exatamente o mesmo de antes. Mostrava desejo, luxúria, paixão. Amor. Amor fora do comum somente como nós dois tínhamos. Agora, meu vagabundo beijava a curva da minha cintura enquanto eu soltava gargalhadas devido as cócegas que aquilo provocava. E mesmo assim, Ucker não parava nem por um minuto de me causar tais sensações. Era arrepiante e... delirante.


- Chega de brincar. – Disse ele, puxando as alças de minha calcinha para lados opostos com força. Ucker rasgou o tecido como na nossa primeira vez e eu arfei ao lembrar.


Mas aí, ouvi a voz de meu irmão me chamando acabar com toda a magia. Me mexi mais um pouco e olhei para a porta do quarto. Depois, Ucker não estava mais lá e Henry me balançava freneticamente em cima da cama.


- Cê tá bem?


Abri os olhos, com a visão embaçada.


- Dul, tá sentindo alguma coisa?


- Não. – Resmunguei, baixinho. – Eu tô bem, eu acho.


- Você tava gemendo. – Henry murmurou. – Pensei que estivesse sentindo alguma dor.


Apertei os olhos e ri internamente. A frustração era grande, eu realmente queria que aquele sonho fosse verdade, mas era cômico o modo como eu vinha sonhando com aquilo. Eram dois meses, dois meses sem Ucker, sem aquele cheiro, aquele gosto, aquela pele. Tava ficando extremamente difícil lidar com isso.


- Dul, para de morder o lábio, tá me assustando. – Meu irmão mais velho riu com deboche.


Levei a mão até a boca e suspirei. Logo depois, papai entrou no quarto, me fazendo suspirar ainda mais alto. Fiz como fazia todos os dias, virei a cara e ignorei.


- A mãe de vocês fez panquecas. E disse para não se atrasarem. – Murmurou o homem que eu não conhecia mais.


- Hum, amo as panquecas da mamãe! – Henry parecia uma criança correndo pra cozinha. Quando abriu a porta e depois fechou, senti rapidamente o aroma delicioso que estava lá embaixo, fazendo meu estômago vazio protestar.


- Querida? – Chamou Fernando.


- Não tem nenhuma querida aqui.


- Dulce, até quando vai ficar nessa crise de adolescente comigo?


- Crise de adolescente? – Só aí olhei em seus olhos. – Sou uma mulher já, papai.


- Mulher? Não sabe sequer escolher um namorado. E se continuar com essa palhaçada toda, aí mesmo que aquele vagabundo não volta do buraco que se escondeu.


Minha garganta secou no mesmo momento.


- O que disse?


- Essa conversa está encerrada, Dulce. Desça e tome café.


- Não finja que não me escutou! – Protestei, aumentando o tom de voz. – Você é o culpado por Ucker não voltar para Compton?


- Não, querida. – Meu pai abriu um sorriso irônico e caminhou até a porta. – Ao que parece, a única culpada é você.


Foi como levar um tiro. Rápido, certeiro, doloroso.


- Agora, por favor, venha tomar café com a sua família. Estarei esperando.


Aguardei até o momento em que meu pai fechou a porta para deixar as lágrimas caírem. Depois, não me contive. Abracei o travesseiro, deixando os soluços escaparem pela garganta e procurei o celular entre os lençois. Meu coração acelerou quando vi uma mensagem não lida, mas a decepção veio segundos depois: era Adam.


Nem me dei ao trabalho de abrir a mensagem, não antes de digitar um curto "preciso de você" e enviar para Ucker. Eu sabia que ele não responderia, mas era o suficiente que lesse e soubesse o quanto eu o queria aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando. "Preciso de você"? O que significava essa merda de mensagem? Será que Dul estava em perigo? Ah, não, não, não. Isso não é problema meu, nem de longe. Se ela se envolveu em algum encreca, que resolva isso sozinha. Ou então, que peça ajuda do Brooke porque a minha não vai ter. Aliás, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais