Fanfics Brasil - Capítulo 129 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 129

20 visualizações Denunciar


Ucker narrando.


"Preciso de você"? O que significava essa merda de mensagem? Será que Dul estava em perigo? Ah, não, não, não. Isso não é problema meu, nem de longe. Se ela se envolveu em algum encreca, que resolva isso sozinha. Ou então, que peça ajuda do Brooke porque a minha não vai ter.


Aliás, eu não me importo mais. O plano é fazer com que ela suma da minha vida, da minha história, como se nunca tivéssemos nos conhecido. Não significava que eu a queria morta, mas que a segurança dela não era mais um dever meu.


- Quê que tá pegando? – Jenny perguntou.


- Han?


- Você tá com uma cara de bun/da aí. – Ela riu e sentou na beira da cama.


- Foi a única que Deus me deu. – Brinquei, tentando desviar a atenção do assunto.


- Então lembre de pedir reembolso. – Jay deu a língua, me fazendo gargalhar e eu a puxei pelo braço, deitando seu corpo sobre o meu.


Ela gargalhou, abrindo aquele sorriso enorme enquanto eu fazia cócegas em sua barriga.


- Não, Ucker, para! Não tem graça. – Jennifer continuou gargalhando e se contorcendo em espasmos sobre mim.


- Pede desculpas...


- Nem fodendo! – Rebateu, soltando gargalhadas agoniadas. – Sai de cima de mim, cretino!


Fiz o contrário e girei nossos corpos, ficando por cima dela e prendendo seus braços no alto. Jay estava ofegante, com um pequeno sorriso e manteve seu olhar dentro de meus olhos.


- Eu amo você, docinho.


- Também amo você, Jay-Jay. – Inclinei o canto da boca.


- Não da mesma forma, muito menos na mesma intensidade.


- Como é que cê sabe? Tá aqui dentro?


- Não, mas tô aqui fora. – Murmurou. – E qualquer pessoa com o mínimo de percepção sabe ver de longe a quem você pertence. Quem você ama não é segredo, Ucker.


Fechei os olhos e soltei seus punhos. Soltei o ar de meus pulmões e levantei de cima dela, sentando na beira da cama de costas para Jenny. Não demorou e ela alisou minhas costas, me abraçando por trás.


- Quer conversar?


- Tô afim, não.


- E o que você tá afim de fazer hoje? – Perguntou com cautela, como se eu fosse uma criancinha.


- Beber. Transar. Torturar algum desgraçado. – Dei de ombros. – Não necessariamente nessa ordem.


- Uau. – Jay riu. – Bom, o dia é longo. Vou tomar um banho e nós começamos pela parte mais difícil: a tortura. Esse lance de justiceiro me dá muito tesão.


Soltei uma risada enquanto assistia a loira entrar no banheiro. Ela nem fechou a porta, deixando-me ver enquanto se despia. Aquilo era um claro convite de quem pedia companhia.


Quando ia levantar, senti o celular vibrar novamente. Travei o maxilar e quis ser corajoso para não ler, mas não me contive. Quando abri a mensagem, meus olhos arderam na hora. Lá estavam as letras montando aquela simples e pequena frase: "Isso não muda nada, né?".


- É, Dul. Não muda nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os gritos de Levy ecoavam por todo o porão imundo. Aquilo realmente devia doer. Mais uma de suas unhas estava no chão, no meio de uma pequena poça de sangue. - Por que está gritando? – Perguntei, abaixando a cabeça para olhar diretamente em seu rosto. – Ainda nem cortei você. - Por favor, por favor, pare... - Agora voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais