Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Dulce narrando.
Lágrimas e mais lágrimas escorriam por meus olhos, enquanto eu tentava de alguma forma controlar aquilo. Deus, eu estava um caco. E tinha largado meu novo emprego. Odiava a tudo e a todos e só chorava, soluçava, tremia...
Já se passaram quatro dias desde que aquela maldita mensagem chegou. E eu a leio toda hora, como se as letras pudessem mudar de lugar. Como se a frase não fosse exatamente a mesma. Cruel, seca. Me pedindo pra desistir, pra deixar morrer. Me pedindo pra esquecer meu primeiro namorado, o primeiro e único homem com quem já me deitei. O primeiro e único que já amei.
Lá estava eu, ainda de pijama, as quatro da tarde, encolhida no canto do quarto, abraçado aos joelhos. Ignorando ao máximo Adam Brooke, que me encarava com os cotovelos apoiados nos joelhos, sentado na beira da minha cama.
- Você precisa falar comigo. – Insistiu ele.
Escondi o rosto nos braços, sentindo vergonha e raiva. Adam suspirou, frustrado.
- Dul, por favor.
Balancei a cabeça em negação, minhas lembranças ao longe, na época que passava todos os minutos livres ao lado de Ucker. Na época que era feliz.
- Não tem como isso doer pra sempre. Uma hora vai ter que melhorar. – Adam levantou da cama e parou de pé ao meu lado. – Ele te levou até o topo da montanha e depois te jogou de lá.
- Me deixa em paz, ok? – Pedi, entredentes. Só queria ficar em silêncio, no meu cantinho.
- Eu tô tentando te ajudar. E se você não falar comigo, algo muito pior pode acontecer.
- Como o que? – Soltei um grito, erguendo os olhos vermelhos. – Pior que isso? Pior do que já está? Pior do que eu já estou? Acho que você ainda não entendeu a gravidade da situação, então eu explico, Adam. Eu perdi o grande amor da minha vida, eu fui abandonada por ele como um objeto velho que não serve mais. Fui largada! Eu juro por tudo que existe de sagrado que eu tava dando o meu máximo pra ficar bem, mas não tá dando! Não tá dando pra viver sem ele...
- Esse bosta não te merece. Não merece o teu sofrimento. – Adam abaixou ao meu lado, passando a mão em meu braço. – Quando você vai se olhar no espelho e perceber que ele não vale tudo isso? Que você é maravilhosa demais pra chorar por aquele filho da mãe?
- Vai embora, Adam. – Virei o rosto. – Vai viver sua vida, vai ser feliz. Me deixa em paz, você não tem nada com isso.
- Claro que tenho, sou seu melhor amigo.
- Não, não é! – Gritei, com raiva. – Isso que a gente teve, isso que você chama de amizade só estragou tudo. Sabe quem era meu melhor amigo? Ele era meu melhor amigo!
- Dul... – Sussurrou ele, tentando acariciar meu rosto.
- SAI! – Rebati, escorregando para longe.
- Não quero te perder.
- Você nunca me teve. – Disse, seca.
Finalmente, ele se calou e afastou a mão. Desistiu. Adam levantou do canto do quarto e caminhou até a porta sem dizer uma palavra. Manteve a mão hesitante sobre a maçaneta e me olhou, achando que eu voltaria atrás. Estava enganado.
Quando Adam saiu de meu quarto, não tive sequer cinco minutos de solidão. A porta se abriu e lá estava minha família. Papai, mamãe, Henry. Logo atrás, meus amigos. Luca e Maite. E quem diria, Annie também. Todos me olharam com pena e compaixão, como se eu fosse um filhote de cachorro abandonado numa caixa, num dia chuvoso. Era exatamente isso. Parecia que cada um deles queria me pegar no colo e me dar carinho.
- Querida? – Murmurou mamãe, deixando uma lágrima escorrer. – Ah, minha filha...
Ela abraçou papai de lado, que me olhou com dó. Eu devia estar horrível mesmo.
- Dul, meu amor, viemos falar com você. – Annie caminhou até mim, se abaixando ao meu lado. – Quer conversar com a gente?
- Não.
- Somos sua família. – Disse meu irmão. – Nos importamos e muito com você. Sabe o quanto te amamos.
- Então me deixem em paz. – Pedi.
- Vou ser direto com você, morango. – Luca então se abaixou de frente para mim, me olhando nos olhos. – Amo você e nunca tivemos segredos um com o outro. Você é a pessoa em que mais confio, então, por favor, deixe-me te ajudar. Vou dizer claramente, espero que você entenda. Mantenha-se calma. Isso aqui é uma intervenção psicólogica.
Pisquei os olhos diversas vezes, tentando raciocinar. Intervenção? Não sou um viciado em drogas. Não sou uma alcóolatra. Eu não preciso disso.
- O que o Luca quer dizer é que... – Annie completou, passando a mão em meu cabelo. – Viemos ajudar você, Dul. Se você não melhorar... teremos que internar você.
Eu seeeei, mereço um soco na cara por estar tanto tempo sem postar :(
A maioria deve até ter esquecido a história, o que aconteceu e tudo mais kk`
Gente, isso tem uma explicação, novembro foi o mês mais difícil do ano, teve ENEM, teve prova da Marinha, teve prova na escola, teve TUDO e mais um pouco :/
Perdões.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos esperavam qualquer resposta minha, qualquer reação. Mas eu sequer conseguia organizar meus pensamentos, imagina formular uma resposta para todos aqueles olhares. Então, arrumei a postura, dei um suspiro e um sorriso e prometi, não só a eles, mas a mim mesma que ia mudar aquela situação. Minha família acreditou e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.