Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Todos esperavam qualquer resposta minha, qualquer reação. Mas eu sequer conseguia organizar meus pensamentos, imagina formular uma resposta para todos aqueles olhares. Então, arrumei a postura, dei um suspiro e um sorriso e prometi, não só a eles, mas a mim mesma que ia mudar aquela situação.
Minha família acreditou e eu também. Mas não foi fácil, muito menos rápido. Precisei de quase um mês para conseguir um novo emprego, dessa vez no turno da noite de um pub em Watts. Isso me dava o dia todo livre, onde eu geralmente arrumava a casa, lia uns livros, ficava no computador ou assistia televisão, às vezes tudo no mesmo dia. Teria que esperar até o próximo semestre para renovar minha matrícula na faculdade, então teria bastante tempo de tédio.
- Então, você não vê o Adam desde aquele dia? – Perguntou Annie, sentada no sofá da sala.
- Isso. – Respondi de costas para ela, tirando o pó da estante com o espanador.
- Nossa, que pena. – Dou uma risada ao ouvir a ironia em sua voz. – É sério, Dul, eu sinceramente não sei como você conseguia aguentar aquele garoto, ele é um pé no saco.
- Você já ficou com ele, Annie.
- Eu dei uns beijos nele numa festa e estava com a porcentagem de álcool mais alta que de uma garrafa de Black Label.
- Em 90% das vezes você estava nesse estado. – Dei de ombros, ouvindo sua risadinha.
- Mas eu lembro muito bem se eles foram bons ou não. Alfonso, por exemplo... Mesmo bêbada eu sei muito bem dizer como ele me convenceu a chupar o...
- Tá bom, chega! – Interrompi sua fala bruscamente e Annie riu. – Você tem que parar com esse trauma, aquele cara é um babaca. Todos os caras daqui são babacas. Foca no seu namorado, finalmente você conseguiu alguém decente, loira.
- É, pode ser.
- Pode ser? – Virei de frente para ela, colocando as mãos na cintura. – Annie, o Oliver vai ser médico, vai salvar vidas!
- Eu sei, mas as vezes ele é bonzinho demais, sabe? – Ela franziu a testa e suspirou. – Acho que falta aquela pegada de malandro, não sei explicar. Olly não me excita tanto.
- Jaleco branco não te excita?
- Dul, você sabe que eu sempre gostei mais do lobo mal do que do príncipe encantado.
Assenti, porque entendia, de uma forma ou outra.
- Isso quer dizer que vai terminar com ele? – Perguntei.
- Não, claro que não. – Annie revirou os olhos. – Mamãe disse que eu preciso ter uma vida tranquila e casar com um cara assim.
- Vai ouvir os conselhos dela?
- Pela primeira vez na vida. – Minha melhor amiga gargalhou. – Quem sabe dá certo dessa vez?
Nós duas rimos juntas, então peguei novamente o espanador e voltei a limpar as prateleiras da madeira.
- Sabia que você tá super sexy com isso? – Brincou ela, então dei uma risada. – Sério, parece aqueles filmes pornôs com empregadas, coisa e tal... Coisa de fetiche masculino. Se eu fosse homem, estaria agora de pa/u duro.
- Cala essa boca, Annie!
Virei rapidamente, jogando o objeto em sua direção. Ela desviou, gargalhando e logo depois me deu o dedo do meio.
- Errou.
Corri até a loira no sofá, atirando meu peso sobre seu corpo. Anahí soltou sua risada incontrolável, enquanto eu lhe aplicava um falso golpe de luta.
- Solta o meu pescoço, sua bandida! – Protestou, me fazendo apertar mais ainda.
Quando aquela brincadeira acabou, estávamos as duas ofegantes, nos encarando. Só eu sei o quanto senti falta de minha amiga. Só eu sei o quanto doeu ter que ver as pessoas indo embora da minha vida. E principalmente, só eu sei o quanto quero consertar isso.
- Eu te amo, Annie banana.
- Ah, isso é sacanagem! – Ela abriu a boca em protesto ao apelido que eu e Oliver tínhamos inventado. – Eu também amo você. Mas vamos parar com a melação porque o meu rímel não é a prova d`água e eu não tô afim de parecer um urso panda.
Dei uma risada e me levantei do sofá.
- Pra variar, estou atrasada.
- Vou ligar para o Oliver e pedir para ele vir nos buscar. – Murmurou a loira enquanto eu já me encaminhava até o quarto.
Assim que eu entrei na bagunça que era aquele cômodo, dei de cara com o espelho da parede. Um sorriso genuíno estava espalhado em meu rosto, daqueles que fazia tempo que eu não via.
- Cair sete vezes, levantar oito. – Sussurrei para mim mesma. – Esse é o segredo da vida.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Cacete, vamos logo, Dul! – Annie estava aos berros enquanto eu tentava fechar a porta de casa. Para variar, o molho de chaves caiu aos meus pés, me fazendo parecer a pessoa mais atrapalhada do mundo. Quando finalmente consegui realizar aquela simples tarefa, dei uma corridinha, abrindo o portão e encontrando a porta de trás do carro de Oliver ab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.