Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Ucker narrando.
Christopher Uckermann, líder dos Hunters. Nem preciso dizer o quanto meu nome soava mil vezes melhor com esse acompanhamento. Na verdade, acho que nasci para esse cargo. Não foi propriamente uma escolha minha, era algo como ser escolhido.
- Dá pra prestar atenção? – Murmurou a voz grossa de meu pai, me fazendo bufar alto.
Ele e Fernando estavam sentados nas cadeiras da cozinha, enquanto eu terminava de fazer meus ovos mexidos, de costas para os dois.
- Christopher, estamos falando com você.
- Que é, merda? – Resmunguei, suspirando.
- Eu não sei onde você estava com a cabeça pra passar a liderança pra esse delinquente... – Ouvi a voz de Fernando dizer para meu pai, bem baixinho.
- É meu por direito. – Rebati, desligando o fogão. – Seu filhinho que não ia dar certo no meu lugar, né?
- Meus filhos não foram criados pra essa vida.
- É, legal, mas eu fui. – Revirei os olhos, entediado com aquele papinho dele. – E se não tá satisfeito, enfia o dedo no c/u e rasga.
Fernando levantou pu/to da vida, jogando a cadeira pro lado, mas antes que chegasse até onde eu estava, foi impedido por meu pai.
- Parem os dois com isso. Que cara/lho, ficam nisso o tempo todo. – Resmungou meu coroa, fazendo Fernando sentar na cadeira.
Ele continuava a me encarar, como se desejasse que seus olhos fossem duas metralhadoras. Eu, em compensação, dei um sorriso debochado e virei novamente para o fogão.
- Estávamos falando, Christopher, que estava muito cedo pra você voltar.
- Eu tava enjoado de ficar lá, pai. Meu lugar é aqui.
- Mas essa decisão não é só sua. – Intrometeu-se Fernando. – Precisa parar de pensar em si só, seu egoístazinho de merda.
- E esse seu medo todo? – Soltei uma gargalhada, despejando os ovos mexidos num prato de vidro. – Tá com medo da sua filhinha cair de quatro por mim... de novo?
- Lava essa boca pra falar da minha menina, seu moleque! – Ele socou a mesa, visivelmente tentando se controlar. O tom dele era ameaçador, mas não me colocou nem um pouco de medo. Na verdade, tive que prender uma risada para não irritá-lo mais ainda.
- Relaxa, eu não quero nada com a sua menininha, dela eu só quero distância.
- Não sabe meu alívio ao escutar isso. – Fernando comentou acidamente.
- A sua preocupação no momento, devia ser manter ela longe de mim. Porque isso eu já não posso te prometer. – Mordi o lábio inferior. – Agora, será que vocês dois podem parar de rezar no meu ouvido e me encherem a por/ra do saco pra irem procurar uma mulher?
Joguei um garfo dentro do prato e saí, caminhando até a sala. Ouvi os dois iniciarem uma pequena discussão, mas não me importei. Enchi a boca com o gosto saboroso do que tinha cozinhado e me joguei no sofá.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando. Ouvi a buzina de Oliver assim que terminei de arrumar os cabelos. Me olhei de cima a baixo no espelho, suspirando. Graças a Deus meu pai não estava em casa, ou ia implicar com meu vestido azul turquesa e o salto agulho preto. Nossa, fazia tempo que eu não me arrumava assim. Eu quase me esqueci o quanto podia ficar linda quando passava um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.