Fanfics Brasil - Capítulo 135 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 135

20 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


Ouvi a buzina de Oliver assim que terminei de arrumar os cabelos. Me olhei de cima a baixo no espelho, suspirando. Graças a Deus meu pai não estava em casa, ou ia implicar com meu vestido azul turquesa e o salto agulho preto. Nossa, fazia tempo que eu não me arrumava assim. Eu quase me esqueci o quanto podia ficar linda quando passava um batom vermelho.


- Nossa, quem você quer matar? – Henry sorriu, entrando em meu quarto só com um short de pijama.


- Se isso foi um elogio, obrigada. – Virei para ele, ajeitando a barra do vestido. – É sério, tá legal essa roupa?


- Você tá linda. – Meu irmão me abraçou de lado e beijou minha testa.


- É ótimo ouvir isso. – Fechei os olhos, sentindo os braços de Henry. – E você, não saía todas as sextas?


- Eu já saí e já voltei, Dul. – Ele riu. – Sabe que já passou da meia noite, não sabe?


- Eu sei, mas larguei onze e meia, então... Não tivemos opções com o horário. – Revirei a bolsa, guardando meu celular. – Não posso prometer que volto cedo...


- Nem eu quero que você volte. – Ele me interrompeu, rindo. – Se divirta. E tenha juízo.


Ouvi novamente a buzina impaciente e sorri para meu irmão, antes de sairmos do quarto e apagar a luz. Passei pela sala, dando um beijo na testa de minha mãe, que cochilava no sofá com a TV ligada a sua frente. Assim que saí, trancando a porta por fora, ouvi o assovio de Oliver.


- Que isso, acho que vou trocar de namorada. – Brincou ele, rindo gentilmente.


- Deixa a Annie escutar isso... – Me aproximei, dando um beijo em seu rosto. – Falando nisso, cadê ela? – Perguntei ao ver o carro vazio.


- Ela foi na frente pra não deixar o Matt sozinho. – Oliver abriu a porta do carona, eu agradeci enquanto sentava no banco.


Ele foi dirigindo o caminho todo ouvindo o cd do Maroon 5 e até cantou uma música que eu amava, mas não conseguia lembrar o nome. Quando estávamos já saindo de Watts, Oliver esticou a mão até o rádio e abaixou o volume, me encarando de lado.


- Annie me disse para não falar nada com você, mas eu queria perguntar mesmo assim. – Ele disse, meio nervoso, então fiquei curiosa e um tanto nervosa. – Você está mesmo afim de conhecer um cara e... sabe, esse lance todo?


- Não é um encontro, Olly, muito menos um pedido de namoro. – Dei de ombros. – Só conhecer gente nova, o que há de mal nisso?


- Bom, eu vi a forma como você ficou por causa do tal Ucker... – Engoli em seco ao ouvir aquilo. – E vi que você só decidiu conhecer o Matt depois daquilo.


- Não vou usar seu amigo como tapa buraco, relaxa. – Soei um tanto grosseira.


- Não é isso, Dul. Me desculpa se pareceu, mas eu tô mais preocupado com você do que com ele. – Oliver então estacionou em frente a um pub movimentado.


Assenti, dando um sorriso como pedido de desculpas. Entramos juntos no local, onde uma música animada tocava e a fraca iluminação dificultava um pouco encontrar Annie e o tal Matt. Não fosse pela loira balançando freneticamente os braços para o alto e chamando pelos nossos nomes...


- Sua namorada é uma maluca, todo mundo aqui vai saber que ela é do Compton. – Murmurei, fazendo Oliver rir enquanto caminhávamos até a mesa onde os dois estavam.


Anahí estava sentada de frente para um loiro de olhos claros. Não pude deixar de reparar o quão bonito ele era. Estava com uma camisa branca de botões, deixando a mostra seus músculos definidos e parte de seu peito bronzeado.


- Matt, essa é a minha prima gostosa, Dulce. – Dei uma risada, tapando a boca dela e sujando a palma de minha mão com aquele batom rosa.


- Não escuta essa louca.


Ele riu, mostrando seus dentes quadradinhos e perfeitos. O sorriso foi tão genuíno que chegou até seus olhos verdes.


- Eu sou o Matt, é um prazer conhecer você, Dul. Senta aqui.


Sentei ao seu lado, ficando de frente para Oliver e Annie. A loira deu um selinho no namorado e ele colocou o braço sobre os ombros dela.


- Não vai me cumprimentar não, babaca? – Olly jogou um palito na direção de Matt. 


- A gente tava junto até agora. Já não basta ficar o dia todo comigo? – Ele rebateu, rindo.


Percebi que ele era tão engraçado quanto o amigo.


- Pensei que vocês nunca chegariam, podemos pedir? – A loira chamou uma garçonete.


- É sério que eu passo a semana toda num pub e quando aceito sair, vocês me trazem para outro? – Franzi a testa, rindo e senti o olhar de Matt sobre mim.


- Ah, meu Deus. Isso foi ideia minha. Vem, vamos embora. – Ele levantou, me puxando pela mão.


- Não. – Respondi, rindo. – Senta, eu gostei daqui.


- Sério? – Ele me olhou hesitante.


- Sério.


- Ufa. – Matt passou a mão na testa, claramente brincando. Dei uma risadinha.


- Ele tá tentando te impressionar. – Oliver zombou, enquanto Annie fazia seu pedido para a garçonete.


- Só tenho uma chance. – Murmurou Matt, mordendo o lábio inferior. – Não vou desperdiçar, de jeito nenhum.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já se passavam das três e meia da manhã quando Annie tocou no assunto de irmos embora. Eu não queria, de jeito nenhum, ir pra casa agora. Conversar com Matt estava interessante e muito divertido. Ao contrário do casal que nos acompanhava, não precisávamos dançar até suar na pequena pista do pub nem virar mais de u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais