Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Já se passavam das três e meia da manhã quando Annie tocou no assunto de irmos embora. Eu não queria, de jeito nenhum, ir pra casa agora. Conversar com Matt estava interessante e muito divertido. Ao contrário do casal que nos acompanhava, não precisávamos dançar até suar na pequena pista do pub nem virar mais de uma dúzia de drinks coloridos para nos entreter. Estávamos nos divertindo muito e quase 100% sóbrios.
- Sério que o seu sobrenome é gaivota? – Contive minha gargalhada puxando minha bebida verde com o canudinho.
- Sério. – Ele riu de volta. – Matthew Seagull.
Dessa vez não tive como não gargalhar. Ele fazia um biquinho muito engraçado pra pronunciar.
- Fala de novo. – Pedi.
- Não. – O loiro cobriu o rosto com as mãos, se escondendo de mim e rindo.
- Ah, por favor. – Fiz voz manhosa enquanto puxava suas mãos. – Só mais uma vezinha. Matthew... – O incentivei.
- Seagull. – Disse baixinho.
Soltei uma risada alta, jogando a cabeça pra trás e ele riu de leve, segurando minhas mãos. Quando percebeu o quanto elas estavam geladas devido ao drink que eu segurava, esfregou suas mãos, deixando as minhas entre suas palmas. O atrito esquentou de uma forma gostosa, então não pude deixar de olhar tal gesto tão carinhoso. Fazia tempo que eu não recebia isso de um homem que não fosse meu irmão. Da última vez foi...
Ao lembrar daquele rosto, puxei as mãos, desvencilhando-me de seu toque.
- Desculpa. – Ele ficou sério.
- Tudo bem. – Apressei em dizer.
- Olha isso. – Matt focou algum ponto atrás de mim e riu, me fazendo virar o pescoço e olhar por cima do ombro.
Oliver e Annie protagonizavam a cena mais sensual do pub inteiro. Dançavam como se estivessem em uma boate. Mas o pior nem era isso, o casal esfregava o corpo um no outro de uma forma que parecia ser a primeira ou a última vez que fariam aquilo.
- Meu Deus, vamos arrumar um quarto pra eles. – Matt negou com a cabeça enquanto eu ria.
- Esses dois se merecem... – Voltei a olhar para minha companhia e percebi que agora, ele estava bem mais próximo de mim.
- Sabe qual o mais difícil disso tudo? – Ele disse do nada, mudando de assunto. Franzi a testa, atônita. – Tô tentando entender o que uma garota linda, simpática e inteligente como você faz aqui...
- É um lugar... legal. – Sussurrei, nervosa.
Matt acariciou meu ombro com a ponta dos dedos. Senti um leve arrepio, mas não sabia se era de nervosismo ou...
- OMG! – O grito histérico de Annie saiu mais alto que a música, fazendo a mão de Oliver se afastar bruscamente, enquanto eu dava um pulo no banco.
A loira, completamente fora de si, veio correndo na nossa direção, rindo como louca.
- Vocês iam se beijar?
- Annie... – Murmurei, fechando os olhos e cerrando os dentes.
- Eles iam se beijar, Olly!
- Amor, acho que você tá atrapalhando. – Oliver puxou minha amiga pelo braço, fazendo-a recuar e se afastar um pouco.
Olhei para Matt, vendo sua frustração disfarçada num sorrisinho sem graça.
- Vamos embora? – Pedi, levantando rapidamente e pegando minha bolsa.
Matthew teve que assumir o volante e acabou me deixando em casa primeiro. Como o casal de bêbados estava no banco de trás, nem o fiz descer do carro, apenas dei tchau e desejei boa noite. Ele partiu assim que encostei a porta.
Entrei em casa sem acender nenhuma luz, caminhei apressadamente até meu quarto. Assim que entrei, tranquei a porta e suspirei. Ouviria a ladainha do senhor Fernando quando amanhecesse, porque agora... Agora eu só queria deitar e desligar meus pensamentos. Mas alguém me diz como se faz isso?
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando. Fechei o portão de casa e acendi meu baseado. Deixei a fumaça inundar meus pulmões, me trazendo uma tranquilidade que não tinha faz tempo. Só conseguia me acalmar assim. Joguei a fumaça no vento, deixando ela se espalhar com a brisa fresca que batia contra meu corpo. Então, dei o primeiro passo, sem saber pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.