Fanfics Brasil - Capítulo 138 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 138

2313 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


- Sábado! – Soltei um gritinho animado assim que acordei.


Sem dúvida nenhuma, o melhor dia da semana. Não tinha trabalho, não tinha pub, não tinha homens fedendo a cerveja... Não tinha porcaria nenhuma a não ser todas as horas do dia livres para mim. 


Decidi ir ao salão de beleza com Annie, coisa que ela fazia quase todo sábado de manhã. A loira me convenceu a retocar o cabelo vermelho, o que eu não fazia há algum tempo, enquanto ela realçava suas luzes loiras platinadas.


- Eu simplesmente amei. – Disse minha melhor amiga, olhando suas longas unhas pintadas de rosa enquanto esperávamos nossos pedidos chegarem.


- Não conhecia esse restaurante... – Murmurei, olhando a nossa volta.


- Sempre venho aqui com o Olly, ele até se surpreendeu quando eu disse que hoje viria com você. – Ela sorriu maliciosamente, então eu já sabia que vinha algo. – Falando em Oliver... Isso me faz lembrar do melhor amigo dele.


- E de como você me fez passar vergonha ontem. – Completei.


- Ah, que isso, gatinha. Eu só queria ver sua felicidade.


- Você estava bêbada, Annie. Um pudim de cachaça.


Ela riu, negando com a cabeça.


- Acredite ou não, eu me lembro de tudo. Bom... – A loira cerrou os olhos. – Quase tudo. E pra você ver o tamanho da minha disposição, eu e Olly ainda transamos quando chegamos em casa.


- Argh, me poupe dos detalhes. – Revirei os olhos. – Aliás, você e ele já começaram a transar no pub, só terminaram em casa. – Ela riu mais uma vez.


- Ok, me julgue, sou safada mesmo. Ao contrário de você, não consigo ficar meses sem transar e ainda ser uma pessoa adorável.


- É tarefa fácil quando você só quer transar com um único cara. – Dei de ombros.


- Blá, blá, blá... – Anahí suspirou, enrolando uma mecha de cabelo no dedo indicador. – Prometemos que não falaríamos de você-sabe-quem. Então, esquece ele e foca no boy magia da vez: Matt.


- Tá, ele é bonito, simpático... um amor de pessoa.


- E...


- E eu gostei dele. – Completei, dando um leve sorriso ao lembrar. – Foi legal.


- E...


- Não tem mais nada, Annie. Foi isso.


- Eu vi vocês quase se beijando, isso não foi nada?


- Nada que se precise fazer um escândalo sobre. – Rebati e ela bufou.


- Vai dar uma chance pra ele?


- O que? – Coloquei as duas mãos sobre a mesa. – Chance? Annie, eu conheci o cara ontem. Não acha que é meio precipitado da sua parte encher sua melhor amiga de expectativa sobre um lance que nem existe?


Ela não respondeu. Começou a mexer na bolsa, tomando cuidado para não borrar o esmalte, até encontrar seu celular. Nossos pratos chegarem e eu agradeci ao garçom que trouxe, mas Annie continuou cega com a tela do celular.


- Achei.


- Achou o que? – Perguntei, bebendo um gole de suco.


A loira estendeu seu aparelho na minha frente, quase colando em meu nariz. Havia uma conversa aberta entre ela e Matt, há menos de uma hora atrás, quando ainda estávamos no salão. E eles estavam falando de mim. "Ela é tão linda... Nem parece real", disse Matthew e Annie respondeu rindo e debochando dele.


- Ele tá na sua, Dul. Não sei o que você fez pra deixar ele assim, até porque você nem tirou a roupa, nem sequer deu um beijo no cara. Mas esse lance só não vai existir se você não quiser.


Fiquei em silêncio enquanto Annie colocava o celular de volta na mesa. Comemos quase em silêncio, falando sobre qualquer assunto que não usasse cueca. Quando saímos do restaurante, pegamos um táxi bem em frente e sentamos uma do lado da outra no banco de trás.


- Exatamente, no Compton. – Assentiu Annie, quando o motorista não acreditou que morássemos lá.


- Pode aumentar o rádio, por favor? – Pedi.


Quando ele apertou o botão, meu corpo chegou a esquentar. Estava tocando "A thousand years", música que eu simplesmente amava.


- I have died every day waiting for you... – Cantei baixinho. – Darling don`t be afraid, I have loved you for a thousand years... I`ll love you for a thousand more...


Annie me olhou de lado e sorriu.


- Uau, você canta bem.


- Obrigada. – Franzi a testa. – Que estranho. Acho que sonhei com essa música... Não consigo tirar ela da cabeça.


Minha amiga só riu, enquanto eu olhava pela janela a paisagem passar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Alguém precisa ensinar boas maneiras aos taxistas dessa cidade! – Gritou Annie assim que descemos do táxi. O velho motorista se recusou a nos deixar em nossa rua. Mesmo sendo dia com um sol quente sobre nossas cabeças, ele alegou que era muito perigoso. Resumindo: nos largou na entrada no Compton. Como resposta, Annie recusou-se a pagar a corrid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais