Fanfics Brasil - Capítulo 139 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 139

18 visualizações Denunciar


- Alguém precisa ensinar boas maneiras aos taxistas dessa cidade! – Gritou Annie assim que descemos do táxi.


O velho motorista se recusou a nos deixar em nossa rua. Mesmo sendo dia com um sol quente sobre nossas cabeças, ele alegou que era muito perigoso. Resumindo: nos largou na entrada no Compton. Como resposta, Annie recusou-se a pagar a corrida e não fosse eu ter puxado alguns dólares de minha carteira, os dois teriam ficado naquela discussão por algum tempo.


- Vem, Annie. – Puxei a loira pela mão. – A gente vai caminhando.


- Mas você viu que velho filho da pu/ta ordinário? – Ela ainda olhava o táxi sumir na esquina. – Disse que somos suburbanas sem educação. Ah, eu ia mostrar pra ele o que é ser sem educação...


- Relaxa, já foi.


Caminhamos a rua inteira ao som das reclamações de Annie. Eu só assentia, torcendo para que fosse a última, mas nunca era.


- Foi ótimo sair com você, apesar do táxi. – Murmurou ela, assim que paramos na calçada de sua casa. – Vou entrar e tirar esses sapatos, porque eles estão destruindo meus pés.


- Adorei nossa manhã. – Dei uma risadinha e ela beijou minha testa.


- Me chama no portão se mudar de ideia sobre hoje a noite.


- Ok.


Depois que Anahí fechou seu portão, caminhei até minha casa em passos lentos. Atravessei a rua e procurei minha chave na bolsa enquanto abria o portão baixo.


- Hey, sério que não me viu aqui? – Ouvi uma voz masculina bem atrás de mim e quando olhei para trás, abri a boca de surpresa.


Matt estava dentro do carro estacionado em frente a minha calçada, com o vidro abaixado e de óculos escuros.


- Oi, Sr. Gaivota. – Sorri e me aproximei, deixando o portão aberto atrás de mim.


- Oi. – Respondeu, rindo pelo nariz e tirando o óculos.


- O que veio fazer nessa área?


- Vim realizar o desejo de uma dama. – Murmurou ele, abrindo a porta do carro e ficando em pé diante de mim. – Você me disse que nunca jogou uma partida de futebol no videogame, porque seu irmão era um viciado que não passava o controle quando criança e agora, adulto, não tem mais tempo pra isso. Palavras suas.


- Você lembra disso? Foi no meio da minha enxurrada de palavras, quando comecei a falar sobre qualquer coisa para termos algum assunto. – Respondi, rindo.


- Eu lembro de tudo.


Sorri de leve. O gesto era realmente fofo.


- Trouxe meu Xbox. – Matt me mostrou a sacola em sua mão. – E trouxe o CD do Fifa, então... – O loiro me entregou. – Faça bom proveito.


- Obrigada.


Ele assentiu com a cabeça.


- Nos vemos em breve, certo? – Matt virou de costas e abriu novamente a porta do carro.


- Você... vai embora? Qual a graça de jogar sozinha?


Ele parou e virou-se lentamente, me olhando nos olhos.


- Não quer entrar e... sei lá, me ensinar? – Sugeri.


- Parece uma boa ideia. – Assentiu com a voz rouca, dando um passo a frente.


Ah, não. Droga, ele segurou minha mão. E me puxou pra perto.


- Matt...


- Hum?


- Eu sou um problema. – Sussurrei a centímetros de sua boca.


- Gosto de problemas.


- Só tem um detalhe... – Fechei os olhos e suspirei. – Não sei se tenho solução.


- Não quero solucionar você, baby. Nesse momento, só quero te beijar, só isso.


Não tinha mais nenhum argumento que impedisse aquilo de acontecer. Eu não beijava um cara desde... desde aquele dia. O pior dia da minha vida. Não tinha esperanças de que sentiria isso de novo, aquela aflição do primeiro beijo. Mas senti, com Matt senti. Gostei disso, era bom.


Ele me beijou com paixão e ternura, de uma forma que nem eu mesma esperava. Foi melhor do que em pensamento. Mas acabou rápido quando senti Matt se afastando bruscamente. Abri os olhos e demorei exatos cinco segundos para absorver as informações e compreender a cena.


Ucker estava na calçada, rosnando de raiva e Matt agora estava contra seu carro, contorcendo seu corpo. Ucker tinha puxado ele pela camisa e arremessado o loiro até que esse batesse de costas em seu próprio veículo.


E eu, naquele momento, não conseguia mover sequer um músculo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me obriguei a mexer o corpo assim que vi Ucker caminhar em passos duros até Matt. Entrei na frente dele rapidamente, erguendo as mãos e o impedindo de avançar. - O que pensa que tá fazendo? Era a primeira vez em meses que ele me olhava e foi daquele jeito, cheio de raiva. Seus olhos pegavam fogo. - Sai da frente. – Rosnou, entredentes. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais